Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Documentário 'RebeldeS Para Sempre'


A novela Rebelde acabou, mas os fãs terão mais uma chance de acompanhar os ídolos Sophia Abrahão, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar. O documentário musical “RebeldeS para Sempre”, apresentado por Cássio Reis, revela detalhes da novela desde a seleção dos atores e os primeiros testes de elenco e avança até  os últimos dias de gravação. A direção é de Johnny Martins.
A produção acompanhou, ao longo de dois meses, a rotina dos protagonistas na turnê de despedida da banda RebeldeS e mostra grandes momentos das apresentações em cidades como Brasília, Belém, Aracaju, e São Paulo, entre outras.
 
O documentário entrevista fãs, produtores e também os atores, que contam seus planos para o futuro. No Morro do Vidigal, Micael falou sobre seus projetos musicais, enquanto Sophia, em sua própria casa, comentou seu sonho de trabalhar com moda e revelou que está criando um blog. Arthur Aguiar relembra sua trajetória, conta que está empolgado com outros projetos em televisão e fala da sua banda F.U.S.C.A. Lua pretende continuar atuando e segue com a sua banda Lágrima Flor, enquanto Mel quer lançar um livro.
RebeldeS para Sempre vai ao ar neste sábado,
 22/12, às 16h15!
Fonte: TV Foco/TV Teen!/Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia