Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

Jogo de Mistérios: Capítulo 20 (Último Capítulo)


Visitando Patríca Torres
Hotel – Quarto de Carol – Noite

Gabriela: Por que você não me contou Carol?
Carol: Por que eu não tinha escolha, eu tinha que fazer isso com o mínimo de pessoas envolvidas.
Gabriela: Mínimo? Olha o tanto de gente que está aqui!
Dustin: Eu descobri do mesmo jeito que você, mas não podemos contar a ninguém.
Gabriela: Por que não contamos ao nosso pai? E se ele sabe de algo?
Túlio: Amanhã é o baile, a Carol vai pra Teresópolis buscar alguma evidência de Patrícia Torres e vocês todos vão pro baile.
Dustin: Eu vou com a minha namorada.
Carol: Você não pode ir Dustin.

Dustin: Quer saber? É melhor a gente terminar.
Gabriela: Como é? Vocês estão namorando?
Carol: Sim.
Dustin: Não. Você nunca me apresentou. Tava tudo bem enquanto você transava comigo contanto que ninguém soubesse não é?
Gabriela: Eu acho que eu vou vomitar.
Thais: Mas a Carol não tava transando com o Túlio?
[Dustin dá um soco em túlio].
Dustin: Eu vou no tal baile, mas a Thais vai ser a minha acompanhante.
[Dustin sai].
Thais: Eu vou aonde e com quem?


Dia seguinte – Casa de Nanda – Sala – Manhã
[Nanda ouve uma discussão, desce do seu quarto com Carlos e vai ver o que houve].
Nanda: O que foi mãe?
Paula: Sua tia chegou.
Nanda: Tia? Eu tenho uma tia?
Karen: Olá Nanda!
[Karen abraça Nanda].
Carlos: Bom, vejo que vocês têm muito que conversar então eu vou embora.
[Carlos sai].
Paula: A gente conversa sobre o seu namorado depois.


Teresópolis – Unidade Psiquiátrica Patrícia Torres – Tarde
Carol: Eu gostaria de falar com Patrícia Torres, por favor.
Recepcionista: Primeira sala à esquerda.
Carol: Obrigada.
[Carol entra].
Patrícia: Posso te ajudar?
Carol: Pode, mamãe.
Patrícia: Eu conheço você?
Carol: É claro que você não vai lembrar de mim né, eu sou sua filha.
Patrícia: Menina, me desculpe, mas eu nunca tive filhas.
Carol: Como é?
Patrícia: Eu sinto muito, eu nem sei quem você está procurando mas, eu não sou a sua mãe.
CONTINUA NA PRÓXIMA TEMPORADA
(Autor: Walter Hugo/EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia