Image Map Image Map Image Map

domingo, 23 de dezembro de 2012

Teen World: Capítulo 44


Uma Nova Camila
Vitor se desespera ao ver Camila desmaiada.
Vitor: Você matou a Camila, garota!
Andressa: Matei nada! Essa garota tá fazendo cena!
Andressa se abaixa e balança Camila.
Andressa: Acorda, cobrinha! Você vai perder aula!
Mariana: É melhor levar ela para enfermaria! 
Camila começa a despertar e logo se senta com a mão na cabeça.
Vitor: Cami!
Camila: O que está acontecendo?
Vitor: A Andressa quase te matou! Ela te empurrou e você caiu desmaiada.
Camila: Ai! Se foi sem querer, tá perdoada!
Todos se olham sem entender nada.
Andressa: O que você disse?

Camila: Não vamos nos estressar por isso, meninas. Eu tenho certeza que você não me viu, querida. Eu te desculpo, tá?! Vamos para a sala que eu não quero perder aula.
Camila sai andando com a mão ainda no local da batida.
Mariana: O que deu nela?
Kaio: Bom, uma pancada daquela poderia fazer ela perder a memória, mas...
Paloma: Mas ela não perdeu a memória. O que será que aconteceu?
João: Eu tô pouco me lixando! Vamos para a sala logo! Eu não quero ficar mais em recuperação!
-- Corredor Principal --
Larissa: O Vitor e a Camila são a nossa salvação, né?!
Gustavo: Ainda bem! Eu odeio ser o vilão da galera! Ano passado ninguém gostava da gente!
Larissa: Como se aqui todos te amassem, né?! Acorda, Guga! A galera nem sabe quem é você!
Gustavo: E daí? É melhor ser invisível, do que ser como eles! Bando de cobras!
Larissa: Você sabe que se a gente quiser, podemos ser mais venenosos que eles, né?!
Gustavo: Lary, é melhor você não insistir nessa história. Da outra vez, aquela brincadeira nossa quase acabou em mort-...
Larissa: Chega! Se você mudar de ideia, já sabe onde me encontrar!
Gustavo: Você só pode tá louca!
{Casa de Mariana}
Rogério ajudou Rosa a entrar com o bebê.
Rosa: Enfim, em casa com o meu bebê!
Rogério: Tirei duas semanas de férias até você se recuperar!
Rosa: Eu queria que a Mary tivesse mais tempo para ficar com o irmãozinho!
Rogério: Você sabe que ela está perto das provas finais, né?! Acredito que aquela visita rápida no hospital já valeu, querida!
Rosa: É! E a empresa? Já decidiu o nome que vai dar, senhor gerente? (rsrs)
Rogério: Sim, sim! Será Clemency Entretenimento.
Rosa: Que lindo! Você homenageou a vovó Clemência!
Rogério: É... E por falar em nome, qual será o nome do nosso filho? Temos que registrá-lo o mais rápido possível!
Rosa: Eu pensei em Mário... Combinaria com Mariana.
Rogério: Não! Muito feio! Que tal o nome do seu pai?
Rosa: Paulo?
Rogério: É, eu gosto de Paulo.
Rosa: Ótimo! Paulo, bem-vindo a família, filho!
{Escola Acadêmica de Artes Mandalvy}
-- Refeitório --
Os alunos estavam almoçando. Larissa e Gustavo se aproximaram da mesa de Vitor e Camila.
Larissa: E aí, galera?! Prontos para uma parceria?
Camila: Parceria? Do que você tá falando?
Larissa: Eu estou disposta a ajudar vocês a destruírem aquele grupinho sem noção!
Vitor: Olha só, Camila! 
Gustavo: Não escutem ela! Ela tá louca!
Camila: Louca nada! Eu sei que são poucos aqui que gostam daquele bando!
Vitor: Camila?! É você?
Camila: Claro que sou eu, Vitor! Você achou mesmo que eu tinha mudado?
Vitor: Ué, você bateu com a cabeça na mesa, né?! Vai saber...
Camila: Fique sabendo que é tudo um fingimento! Assim eles vão desencanar de nós.
Vitor: É, você me surpreendeu!
Camila: Eu sei! Vaso ruim não quebra, querido! Pode até rachar, mas não quebra!
Larissa: E então, podemos nos juntar a vocês?
Vitor: Eu apoio total!
Gustavo: Isso não vai dar certo...
Larissa: Cala a boca, Gustavo! É claro que vai dar certo!
Em outra mesa, a banda comemorava os shows que tinha conseguido.
Mariana: Temos que dar nosso melhor no show de sexta, gente! É um show para o amigo do Fernando!
Henrique: Bom vai ser o de domingo! Uma escola de alto nível sobre nossos pés! (rsrs)
Andressa: Tô louca para esses shows chegarem logo! Quero dançar muito!
Millena: Temos que ensaiar, gente. Prometemos isso ao Fernando.
Kaio: Vamos ensaiar onde? O Teen Music não existe mais...
Davi: A história da Andressa poderia ser verdade, né?! A Silvana poderia ceder a casa dela para a gente ensaiar.
Henrique: A Camila não iria engolir isso tão fácil!
Andressa: Mas podemos tentar, né?! A Camila não manda na Silvana.
Paloma: É, não totalmente. (rsrs)
Henrique: Vamos logo lá!
Continua
(Autor: Taylor_OP/Marcos Henrique)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia