Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 101


Peter: o que? Amanhã viajaremos? 
Gas: nem eu acreditei, nos falamos melhor amanhã... Ah e é pra levar uma bagagem de roupas.
Peter: tudo bem providenciarei, mas e o da Lali?
Gas: vou entregar agora.
Peter: melhor não ir lá.
Gas: o que foi aconteceu alguma coisa com ela?
Peter: não com ela não, mas com seu pai sim. Lali está aqui comigo.
Gas: o que aconteceu com Mariano?
Peter: amanhã nos falamos melhor sim?
Gas: tudo bem, se cuida.
Gáston sai da casa e entra em seu carro, ali mesmo estava Maxi pronto para arrombar a casa atrás de Peter. 

 Enquanto isso, no quarto de Peter...
Lali: quem estava aí?
Peter: era Gáston, veio entregar as autorizações da viagem, vai ser amanhã.
Lali: o que? Amanhã?
Peter: sim mais não se preocupe, amanhã bem cedo passaremos na sua casa pra pegar algumas roupas.
Lali: meu pai vai nos matar se souber que estou aqui...
Peter: se não me matar antes... (falando pra si mesmo)
Lali: como disse?
Peter: nada, estava apenas pensando alto... Bom e agora?
Lali: e agora o que?
Peter: tenho apenas uma cama.
Lali: a que se refere?
Peter: me refiro que poderíamos dormir juntos como fazíamos antigamente.
Lali: e já que não temos outra opção, vai essa mesma.
Peter: na realidade o que somos?
Lali: já não sei mais... Aconteceu tanta coisa desde o dia em que te conheci.
Peter: já teve vontade de voltar no tempo?
Lali: muitas vezes.
Peter: se você pudesse voltar ao passado, o que mudaria?
Lali: há tantas coisas na minha vida que eu adoraria mudar, mas graças á ela, me levaram pra algo melhor.
Peter: mas nunca cometeu algum erro que gostaria de mudar?
Lali: está se referindo de algo entre nós?
Peter: pode ser, ou talvez não, foi apenas uma pergunta se não quiser responder tudo bem.
Lali: sim. (interrompendo) sim eu quero responder. Eu acho que o que eu mudaria foi minha atitude com Euge desde o início do ano, hoje já não sei se temos a mesma amizade. E você? O que mudaria?
Peter: eu mudaria tudo no dia em que te deixei jamais eu deveria ter falado todas aquelas coisas pra você, minha vida complicou muito sem você do meu lado.
Lali: não precisa mentir.
Peter: nunca falei tão sério na minha vida.
Lali: melhor deixar essa conversa toda pra amanhã, o que acha?
Peter: uma boa idéia, já está anoitecendo. – rindo.
Lali: senti falta desse tempo.
Peter: era uma boa época.
Lali: o nosso primeiro beijo foi tão mágico.
Peter: Lali, se eu te propor uma coisa você aceita?
Lali: depende de qual for.
Peter: quer voltar a ser minha namorada?
Lali: está dizendo pra voltarmos?
Peter: sim, como éramos antes, o que me diz?
Lali: claro que sim...
Peter: mesmo?
Lali: melhor se conformar antes que mudo de idéia hein?
Peter: te amo Lali.
Lali: eu também te amo.
Os dois se beijam.
Peter: sinto saudade da época que dormíamos abraçados.
Lali: eu também sinto, e muita.
Peter: posso dormir abraço com você?
Lali: claro, sem nenhum problema.
Lali e Peter deitam na cama.
Peter: não sabe como fico feliz ter você de volta. (acariciando-a)
Lali: eu faço idéia...
Passou-se alguns minutos, Maxi do lado de fora decide entrar pela janela da cozinha. Ao entrar não percebe o copo de vidro em cima da mesa e acaba esbarrando fazendo com que o copo caísse no chão.
Peter acorda com o barulho, decide ir até a cozinha ver o que está acontecendo. Ao chegar no local, percebe que alguém está invadindo a casa.
Peter: o que está fazendo aqui?
Maxi permanece imóvel para não ser identificado.
Benja aparece no local.
Benja: falando com os espíritos de novo?
Com a chegada de Benja, Peter se distraiu, e Maxi conseguiu fugir.
Peter: fez com que ele fugisse!
Benja: ele quem Peter, está ficando maluco não tem ninguém aqui. (acendendo a luz)
Peter: um ladrão invadiu a casa. Não ouviu o barulho?
Benja: claro que ouvi, por isso vim aqui.
Barto: essa é a hora de conversar?
Benja: Peter disse que alguém invadiu a casa.
Barto: mais como isso é totalmente impossível (olhando pela janela arrombada)
Peter: eu juro que tinha uma pessoa aqui pai, eu juro!
Barto percebe marcas de sola de sapato na janela.
Barto: parece que teve mesmo alguém por aqui.
Peter: não acha que...
Barto: não, Mariano não seria louco de entrar aqui.
Peter: Ele sabe que Lali não voltou pra casa.
Barto: amanhã conversamos melhor voltar e fazer companhia á ela.
No dia seguinte... Peter leva café da manhã pra Lali.
Peter: Lali, já está de manhã, acorda. (a beija)
Lali: hum... Que horas são? (acordando)
Peter: são 6 da manhã, te trouxe café.
Lali: que cavalheiro, obrigada.
Peter: tome seu café e então iremos até sua casa pegar suas coisas, hoje é um grande dia...
Enquanto isso na casa de Lali, Julia acorda e vai em direção á cozinha preparar o café, ao chegar lá.
Julia: o que está fazendo aqui e o que você quer?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia