Image Map Image Map Image Map

sábado, 29 de dezembro de 2012

irRita: Episódio 06


Tudo Errado me irRita
Acampamento Musical – Manhã – Casa da Turma.
[Fred, Sabrina e Bela estão tomando café da manhã]
Bela: Eu to preocupada... Não acho que a Morgana fez certo em expulsar a Rita. Ela é boa pessoa...
Sabrina: Eu não acho...
Fred: Lógico que não!
[Morgana entra e escora na porta]
Morgana: Ela tem razão gente...
Sabrina: Hã?!
Bela: Tenho?
Morgana: Tem! Ela é uma boa pessoa e se quisermos ganhar o campeonato, só se for ao lado dela.
Fred: Isso significa que?
Morgana: Temos que trazê-la de volta e dar uma lição na Ashley!
Bela: É assim que se diz!
Sabrina: Eu não estou entendo mais nada...
Fred: Muito menos eu, Morgana. Você a expulsou e agora a quer de volta?
Morgana: Foi um ato impensado, eu vou trazê-la de volta. Esperem...



Acampamento Musical – Manhã – Campo.
[Rita está sentada sobe uma pedra chorando, Ashley se aproxima]
Rita: Saia daqui Ashley! Me deixe em paz... Não quero falar com você.
Ashley: Pelo visto aquele bando de hienas abriram os olhos a seu respeito.
Rita: Abriram sim, mas nada é como você os fez acreditar. Você é que é a suja da história, a mentirosa...
Ashley: Não é o que parece querida. Mas eu vou me redimir a você, e vim te fazer um convite.
Rita: Nada, absolutamente nada que vier de você será aceito por mim. Nada!
Ashley: Tem certeza? Porque se você se juntar a minha banda, ninguém vai precisar saber que você não é quem pensam.
[Morgana chega]
Morgana: Não será preciso Ashley!
Rita: Morgana?
Ashley: Chegou a quenga!
Morgana: A Rita é da nossa banda, até que provem o contrário.
Ashley: Vocês são tapados ou o que? Não viram que ela enganou vocês?
Morgana: Não nos importamos, decidimos dar valor a nossa amizade e no talento que ela tem.
Ashley: Depois de tudo que eles fizeram com você Rita, você ainda vai voltar para eles?
Rita: Eu... Eu não sei...
Ashley: Como não sabe? Com a minha banda, seremos campeões, e com esses pobretas você não tem futuro.
Rita: Tem razão!
Ashley: Tem razão o que?
Rita: Eu vou voltar pra banda deles, pouco me importa se eles têm ou não futuro, eu quero mais é viver o presente.
Ashley: Ótimo! Me diga com quem andas e direi quem tu és. Porca!
[Morgana abraça Rita]
Morgana: Me desculpe.
Rita: Tudo bem, está desculpada.
[Elas se abraçam novamente e vão andando. Morgana volta e dá um tapa no rosto de Ashley]
Ashley: Ficou maluca garota?
Morgana: Isso é por ter me chamado de quenga.
[Ela dá outro tapa]
Morgana: E esse é por tentar rouba-la de nós. Vamos Rita!


Casa de Rita – Manhã – Sala.
[Pabline e Anita chegam em casa, Louis está assistindo TV]
Louis: Mãe?!
[...]
Louis: Como foi lá?
Pabline: Péssimo! Péssimo! E péssimo!
Louis: Não vai me apresentar a gatinha?
Pabline: Ah, me desculpe. Essa é a Anita.
Anita: Prazer.
Louis: Prazer não, satisfação, porque o prazer vem depois.
Anita: Frase copiada?
Louis: Sempre... E aí, não quer me dar uma chance?
Anita: Se você não roubar os brinquedos da minha sobrinha de nove anos. Cresce primeiro e depois a gente conversa...
Louis: Droga!
Pabline: Louis, você acredita que a sua irmã não estava na maldita escola?
Louis: Não? E onde ela está?
Pabline: Num acampamento musical e não disse nada!
Louis: E onde fica esse acampamento?
Pabline: Sabe onde Judas perdeu as botas? Pois é, três ruas depois...
Louis: E agora?
Pabline: Vamos desfazer o mal entendido, faça as malas que nós vamos para esse acampamento!


Acampamento Musical – Manhã – Sala de Alexandra.
[Alexandra está em sua sala analisando papéis, Wanda entra]
Wanda: Com licença, dona Alexandra.
Alexandra: Wanda, quantas vezes eu vou ter que pedir pra não entrar na minha sala sem bater?
Wanda: Me desculpe, é que o doutor Henrique Castilho, pai da Ashley, está aqui e quer falar com a senhora.
Alexandra: Henrique Castilho? E está esperando o que? Mande o entrar.
Wanda: Sim senhora.
[Ela sai e Henrique entra]
Henrique: Bom dia Alexandra.
Alexandra: Bom dia! A que devo a honra da sua visita?
Henrique: Digamos que nem a Ashley sabe da minha presença aqui e eu prefiro que não saiba, se puder manter em segredo. Vim para conversar a respeito da competição final de musica.
Alexandra: Quer pagar para que a banda dela ganhe novamente?
Henrique: Eu estou em dúvida... Ano passado, vocês cobraram quinze mil reais para que ela pudesse ganhar.
Alexandra: Esse ano as etapas não serão diferentes Henrique, mas devido aos gastos maiores e o maior numero de bandas inscritas nós subimos o valor para trinta e cinco mil.
Henrique: Trinta e cinco mil? É muito dinheiro... A minha empresa está passando por dificuldades financeiras Alexandra, infelizmente eu não poderei pagar.
Alexandra: Eu sinto muito... Não posso fazer nada, veremos quanto ao talento da Ashley.
Henrique: Eu entendo. Peço que não conte a ela que eu não paguei a taxa.
Alexandra: Fique tranquilo, ela não saberá de nada.
Henrique: Assim eu espero. Bom, eu preciso ir. Passar bem.
Alexandra: Até breve.


Acampamento Musical – Manhã – Casa da Turma.
[Todos cumprimentam a volta de Rita]
Bela: Eu sabia que você viria...
Sabrina: Estou tão feliz, finalmente a Morgana se redimiu e te trouxe de volta.
Fred: Galera, não é querendo acabar com o clima de vocês, mas faltam dez minutos para começar o ensaio das bandas.
Morgana: Vamos?
Rita: Antes, eu tenho que confessar algo.
Morgana: O que?
Rita: Eu fui ao vestiário e fiz vários furos em todas as roupas da Ashley e pintei todas elas.
Sabrina: Eu não acredito!?
Bela: Você é demais!
[Eles riem e saem]


Acampamento Musical – Manhã – Pátio.
[A turma chega ao pátio, Ashley está com a blusa rasgada e pintada e várias garotas estão iguais a ela]
Rita: O que?
Sabrina: Como essas antas ainda copiam o modelo brega dela?
Ashley: Isso chama-se estilo e popularidade querida, coisa que vocês nunca terão. Prontos?
Continua
(Autor: Sadrack Alves - Sah FadinhoOo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia