Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Garotas Futebol Clube 3: Capítulo 69


Clima de Romance
PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Paty: Bruno, essa ideia de namoro escondido não está dando certo.
Bruno: Como não? Você não está feliz de estar comigo?
Paty: Estou, mas é que eu não quero que você seja um segredo na minha vida.
Bruno: Oras, eu posso ir lá na sua casa e abrir o jogo com os seus pais.
Paty: Aí é que está o problema! Você sabe muito bem que os meus pais não gostam de você, né?!
Bruno: E daí? O que importa é você gostar, Paty!
Paty: Não. Sem o apoio deles, eu não posso ser feliz.
Bruno: Você tá querendo terminar comigo?
Paty: Acho que não dá para terminar o que nem começou, né?...
Paty deu um beijo na bochecha de Bruno e saiu.

Bruno: Isso não vai ficar assim... A nossa história já começou e eu vou provar para você que ela ainda não chegou ao fim, Paty...
[Recreio]
Carine: Alex, preciso falar com você!
Alex: Já tá falando...
Carine: Olha, eu não queria terminar com você. Foi tudo coisa da Verônica! Ela que encheu minha cabeça!
Alex: Você acha mesmo que o nosso relacionamento vai dar certo com você fazendo tudo o que os outros querem?
Carine: A Verônica não é 'os outros', Alex. Ela é minha melhor amiga! Eu pensei que poderia dar uns créditos para ela.
Alex: E por que você tá me contando isso?
Carine: Porque eu percebi que não valeu à pena seguir os conselhos dela. Ela não me falou aquilo como amiga, mas sim como uma pessoa preconceituosa.
Alex: E você percebeu isso sozinha?
Carine: Digamos que eu precisei da ajudinha de outras amigas, né?
Alex: Tá, e o que você quer com tudo isso?
Carine: Quero dar mais uma chance para nós dois. Você topa?
Alex: É, eu não consigo ficar longe de você.
Carine: Alex, eu não estou indo embora!
Alex: Eu também não consigo ficar longe desse seu jeitinho sonso de ser! (rsrs)
Carine: Jeitinho sonso?
Alex: Cá, eu também quero nos dar mais uma chance!
Carine: Sério?!
Alex: Muito!
Carine: Ai, que lindo!
Carine e Alex se beijaram.
**********
Fabíola e Júnior se encontraram no refeitório.
Fabíola: E aí, como você tá?
Júnior: Aliviado. Descarreguei minhas energias ontem, sabe?!
Fabíola: Descarregou da pior maneira, né?
Júnior: Isso não importa. O que importa agora é a sua decisão!
Fabíola: Que decisão?
Júnior: Com quem você vai querer ficar, Fabíola?
Fabíola: C-Como assim?
Júnior: Oras, ontem eu não briguei com o Victor à toa! Eu estava lutando por você!
Fabíola: P-Por mim?
Júnior: Sim, Fabíola. Por você e pelo seu amor.
Fabíola: Júnior, não dá mais para esconder o que eu sinto! Você sabe que você é o número um no meu coração! O Victor foi só um pretexto para tentar te esquecer.
Júnior: Você queria me esquecer?
Fabíola: Eu tentei. Mas hoje eu sei que isso é impossível.
Júnior: Você tá querendo dizer que?
Fabíola: Que escolho você, Júnior! Eu quero você pra mim! 
Júnior: Jura?
Fabíola: Juro por todo os gols que eu já fiz pelo GFC!
Júnior: (rsrs)
Fabíola: Do que você tá rindo?
Júnior: Você é muito linda!
Fabíola: (rsrs)
Júnior pegou Fabíola pela cintura e a beijou. A voz de Fernando no alto-falante interrompeu o recreio.
Fernando: É... Eu gostaria de alguns minutos da atenção de todos presentes nesse recreio!
Júnior: O que o Nando tá arrumando?
Fabíola: Sei lá, vamos ouvir!
Todos os alunos se calaram para ouvir Fernando.
Fernando: Bom, nas últimas férias eu conheci uma pessoa muito especial para mim. Na verdade, minha intenção era só melhorar as minhas péssimas notas. Só que algo mais aconteceu. Nós nos aproximamos bastante e o acredito que um sentimento forte tomou conta das nossas tardes de estudo. Porém, eu preferi rejeitar esse sentimento. E fiz isso da pior maneira que podia. Comecei a debochar da garota que me fez descobrir o que era o amor. Eu fui bobo o suficiente para machucar os sentimentos dessa garota inteligente e, claro, linda!
Fernando suspirou antes de continuar.
Fernando: Eu não sei se vocês já conseguiram identificar de quem eu estou falando, mas acho que não é muito difícil. Ela é única. Ela é especial. Como eu já disse, ela é inteligente e linda! Ela é minha nerd preferida! Kátia... eu te amo!
Os olhares todos se voltaram para Kátia, que estava pálida no meio da multidão de alunos.
Vivian: Vai lá, Kátia! Ele quer uma resposta, né?!
Kátia foi ao encontro de Fernando. Ao vê-la, ele entregou o alto-falante a ela.
Kátia: Fernando, você sabe que me magoou muito. Ao contrário de você, eu nunca debochei do que estava sentindo. Posso ter omitido, mas ele sempre esteve comigo. E agora todos vão saber que eu... eu também te amo!
Fernando e Kátia se aproximaram e se beijaram apaixonadamente.
-- 16:10 -- Quadra -- CNL --
Lucy: Meninas, como vocês sabem, nossa semifinal está chegando. E por isso, temos que intensificar os treinos.
Vivian: Ainda mais porque vamos jogar contra o Pluma, né? Foi o único time que conseguiu nos derrotar até hoje.
Carine: Esse time é um saco! Elas jogam igual homens!
Lucy: É, mas nós temos potencial suficiente para derrotá-lo!
Fabíola: A Vick não vai vim treinar?
Lucy: Acho que não poderemos contar com a ajuda da Vick nessa reta final.
Vick: Quem disse?
Todos se surpreenderam com a chegada de Vick.
Vick: Olá, fofas! Eu não posso abandonar o nosso time, né?!
Fabíola: Eu sabia que você viria, amiga!
Kátia: Vamos treinar?
Vick: Oi, Kátia! Eu voltei, você não percebeu?
Vivian: Dá um desconto, Vick! Hoje ela recebeu uma super declaração na escola! (rsrs)
Kátia: Para, Vivian!
Vick: Que droga! Eu já perdi a briga do Júnior com o Victor e agora a declaração da nerd! Tenho que voltar para essa escola o mais rápido possível! 
Garotas: (rsrs)
Bia: Meninas, antes do treino, hoje eu trouxe mais uma matéria sobre nós.
Vick: Estamos na mídia?
Bia: É, aquele blog que falou uma vez sobre nós, lembram?
Vivian: Claro! O que falaram agora?!
Bia (lendo): GFC! Quem diria que elas iriam tão longe! Logo, logo elas enfrentarão o Pluma pela segunda vez. E agora vale vaga na grande final da Copa Belô! Será que o GFC vai conseguir descontar os 7 a 1 da primeira partida? Ou será que essa goleada vai ampliar a favor do Pluma? Jogo imperdível, com gostinho de revanche! Não podemos perder, né?!
Fabíola: Uau! A galera tá ligada em nós!
Lucy: É por isso que temos que treinar para não fazer feio, hein?!
Carol: Não mesmo! Ainda mais que o meu namorado agora vai estar lá!
Bia: Affs!
Carol: Deixa de ser invejosa, Bia! 
Vivian: Vamos treinar ou não?
Vick: Vamos!
Duas horas depois, Lucy encerrou o treino.
Lucy: Bom, meninas, vejo vocês amanhã. Até mais!
As garotas ajudaram Lucy a guardar os materiais usados no treino.
Lucy: Você vai subir agora, Vivian?
Vivian: Não. Vou ficar aqui com as meninas um pouco.
Lucy: Ok! Não demora que hoje é dia de dar banho na Sol, hein?
Vivian: Tá!
Lucy subiu para o seu apartamento.
Fabíola: Você vai para a aula amanhã, Vick?
Vick: Claro! Não posso mais ficar perdendo os acontecimentos bombantes, né?!
Kátia: Meninas, eu estou tão feliz de ter me acertado com o Fernando! Ele foi tão lindo!
Bia: Não começa com essa chatice de quem começa a namorar, Kátia!
Carol: Não dê ouvidos a Bia, Kátia! Ela só tá com inveja porque é a única de nós que não namora!
Fabíola: Como é o nome do seu namorado mesmo, Carol?
Carol: Pablo! Ele é tão carinhoso!
Bia: Affs! Vou pra casa!
Bia saiu.
Vick: Ela tá mordida mesmo, hein? A gente precisa ajudá-la!
Fabíola: Bom, o Victor tá sozinho.
Vick: O quê?! Vocês terminaram?
Vivian: Vick, Vick, Vick. Você tá perdendo muita coisa mesmo, viu! (rsrs)
Vick: Me conta, Fá!
Fabíola: Eu e o Júnior nos acertamos.
Vick: Que fofo, amiga! Até que fim, né?
Carol: Nossa, esse Cinco Esperanças deve ser tudo de bom! Que pena que o ano tá acabando... Acho que vou me transferir pra lá ano que vem!
Kátia: É o melhor que você faz! O ensino de lá é muito bom!
Vick: Tirando a Ester...
Fabíola: Ela sumiu. Não está indo mais.
Vick: Ainda bem! Eu acho que sou capaz de arrancar todos os fios de cabelo dela!
Todas: (rsrs)
-- 22:55 -- Residência Duarte --
Querido Diário,
Hoje foi um dia ótimo! O Cinco Esperanças estava no clima de romance! Começando por mim e pelo meu Júnior! Finalmente nós nos acertamos! Espero que dessa vez dure para sempre!
O outro casal é a Kátia e o Nando. Eles combinam demais! Digo, um é o oposto do outro e juntos se completam! A declaração dele para ela foi linda! Não sei como não chorei!
Ah, hoje também voltamos a treinar. No próximo fim de semana vamos enfrentar o Pluma pela semifinal da Copa Belô! É, estamos nos aproximando do fim do ano. Tomara que tudo continue dando certo!
Status: Animada ^^
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia