Image Map Image Map Image Map

domingo, 5 de maio de 2013

Baladeira 2: Episódio 06


Reconciliação
Dormitório Feminino – Noite
[Lucy senta na cama, Avan lhe entrega uma toalha para se enxugar e vai pegar um cobertor].
Avan: De todas as baixarias da Ary, essa foi a pior.
Lucy: Avan, ela está certa.
Avan: Não, ela não está.
Lucy: Eu beijei o namorado dela, pelo que eu sei, ano passado vocês eram unha e carne.
Avan: Até ela fazer uma dessas brincadeirinhas e estragar tudo.
Lucy: Eu tenho que me desculpar com ela.
Avan: Não. O que você precisa agora é se aquecer pra não pegar uma gripe.
[Avan cobre Lucy com o cobertor].


Salão de Festas – Noite
[Cole e Debby vão atrás de Ariana e quando a encontram a puxam pra fora da festa].
Ariana: O que foi hein?
Debby: Você foi longe demais dessa vez!
Ariana: Eu só fiz o que tinha que ser feito.
Cole: Essa não é você. Essa ideia veio da Daniella não foi?
Debby: É claro que veio, quem mais na PCA odeia a Lucy?
Ariana: Eu?!
Cole: Ariana, cresce!
Ariana: Não venha me chamar de baixinha seu...
Debby: Ele quis dizer em caráter.
Ariana: Como é Cole? Você veio me dar lição de moral agora?
Cole: Escuta Ariana, o Avan não é mais seu namorado.
Debby: E se ele quer namorar outra pessoa, no momento você não é ninguém pra impedir.
Ariana: Meus melhores amigos se voltando contra mim, lindo isso.
Cole: Nós não nos voltamos contra você.
Debby: Mas você deve pedir desculpas a Lucy!
Ariana: Nunca!
Cole: A escolha foi sua, arque com as consequências.
[Daniella chega].
Daniella: O que está acontecendo aqui?
Debby: Como se não soubesse.
Ariana: Esses dois vieram me dar lição de moral.
Daniella: Esquece eles, parece que só eu sou sua amiga aqui.
Debby: Amigos apoiam amigos, mas amigos também colocam juízo na cabeça de amigos, se depender da Daniella colocar juízo em você, você tá perdida.
Daniella: Eu não entendi.
Ariana: Deixa eles pra lá Dany.
Cole: Debby, vamos. Já falamos o que tínhamos que falar.

Dia seguinte – sala de aula – Manhã
[Lucy falta o colégio. Avan senta na frente, Ariana chega e senta do seu lado, Avan muda de lugar pro fundo].
Ariana: O que ele tem Debby?
[Cole chega, Debby e ele vão pro fundo também].
Daniella: Esquece eles Ariana, não vale a pena.
Ariana: Deve ser.

Dormitório de Ariana – Tarde
[Ariana chega].
Ariana: O que você está fazendo aqui?
Lucy: Eu vim aqui me desculpar.
Ariana: Se desculpar pelo quê?
Lucy: Beijar seu namorado e trair sua confiança. Você é a única pessoa que eu posso considerar como melhor amiga. Eu perdi toda a minha família, só resta eu e meio irmão mais novo Pietro. Por favor, não me faça perde-la também.
Ariana: Não, eu que tenho que pedir desculpas, eu e o Cole terminamos e, não é certo escolher quem ele namora e muito menos maltratá-la. Eu passei dos limites e eu espero que você me perdoe.
Lucy: Amigas?
Ariana: Amigas.
[Lucy e Ariana se abraçam].
Daniella: Lucy, eu acho que eu te devo desculpas também.
Lucy: Daniella...
Daniella: Eu sei agora que você nunca deu em cima do David, e também que você não é nenhuma agente espiã que quer me matar nem nada do tipo.
Lucy: E eu também lhe devo desculpas.
Daniella: Pelo quê???
Lucy: Eu te derrubei na piscina do parque aquático aquele dia, desculpa.
Daniella: Tá desculpada.
[As duas se abraçam].
[Debby, Cole e Avan chegam].

Debby: Finalmente!
Cole: Bom, agora podemos seguir com nossa vida.
Daniella: Alguém viu o David?
Todos: DANIELLA!
Daniella: Desculpa...
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia