Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Faces Opostas 2: Capítulo 48

Não Tem Crise, ou Tem?
CENA I
Lali empurra Miguel.
Lali- você está louco? não confundi as coisas.
Miguel- desculpa.
Lali- sai daqui Miguel, sai antes que eu meta a mão na sua cara.
Miguel- foi tão ruim assim?
Lali- sai.
Miguel- só diz se você não gostou.(Lali levanta a mão).
Lali- o.
Miguel- tá bom, tá bom.(Miguel sai e Lali fecha a porta, ela senta na cama e começa a rir).
***************************
Miguel- ah e me desculpa por tudo.
Lali- tudo bem, eu também me desculpo.
Miguel- nós dois abrimos a guarda hein? 
Lali- pois é, quem diria.
Miguel- o Bruno kkkk.
Lali- é, você tem razão.
Miguel- só faltou uma coisa.
Lali- o que?
Miguel- isso.(Miguel puxa Lali e a beija).
***************************
Lali coloca as mãos no lábios e dá um sorrisinho satisfeita.

CENA II
Miguel- bom gente eu vou indo.
Mar- está tudo bem.
Thiago- vocês não brigaram?
Miguel- no começo rolou uma briguinha mais depois deu tudo certo.
Mar- a que bom.
Thiago- então você pediu desculpas e elas aceitou?
Miguel- ela até me pediu desculpas também.
Mar- nossa você fez revolução.
Bruno- Miguel fala uma coisa.
Miguel- o que?
Bruno- foi bom?
Miguel- o que?
Bruno- o beijo.
Mar- ô Bruno?
Bruno- o que foi mãe? eu tenho certeza que rolou beijo e pela cara de bocó dele nem precisava ter perguntado, kkkk.(Mar e Thiago olham pra Miguel).
Miguel- eu não sei do que ele está falando.
Mar- kkkk, rolou sim.
Thiago- realmente ele fez revolução.
Miguel- gente eu vou indo, até outro dia, Tchau.
Mar e Thiago- tchau!
Bruno- tchau beijoqueiro.(Miguel vai embora, Mar, Thiago e Bruno riem).
Mar- quem diria hein?
Bruno- eu ué, kkkkk.
Thiago- kk, meu amor vamos dormir?
Mar- vamos meu lindo.(Mar e Thiago sobem as escadas se beijando).
Bruno sozinho- dormir? kkk sei.

CENA III
Mar- licença, posso entrar?
Lali- Mar? claro... entra.
Mar- me conta.
Lali- o que?
Mar- o que rolou entre você e o Miguel.
Lali- aquele cara de pastel falou algo?
Mar- não mais percebemos pela cara dele e agora você confirmou, falaaa.
Lali- aii, ele me beijou.
Mar- juuuura?
Lali- arrã.
Mar- foi bom?
Lali- ai Mar isso é pergunta que se faça?
Mar- diz sua boba.
Lali- não conta pra ele, aliás não conta pra ninguém nem pro Thiago, mais foi ótimo.
Mar- eu sabia, ele está louquinho por você.
Lali- está é?
Mar- não se faça de desentendida que você percebeu tá?
Lali- eu não sei se quero sofrer de novo.
Mar- você vai sofrer se der uma de difícil, se resistir a ele, não faz isso Lali.
Lali- calma tá? muita calma nessa hora, até a algumas horas atrás nós estávamos brigando sem parar.
Mar- isso é verdade, rsrs.
Lali- mais eu confesso que fiquei balançada com o beijo dele sim.
Mar- estou sentindo que vai rolar romance ai.
Lali- quem sabe não é?  se rolar romance eu não vou sair fora não, você tem razão eu preciso voltar a viver.
Mar- precisa mesmo e eu tenho certeza que o Miguel é o cara certo pra ter fazer feliz.
Lali- ele é um marrento convencido isso sim, rsrs.
Mar- eu acho que no fundo isso é apenas uma casca.
Lali- e que casca, uii.(Mar e Lali riem).

CENA IV
Eugenia- ligou para o seu pai?
Alice- liguei e você não acredita no absurdo que ele disse.
Eugenia- e que absurdo foi esse? o seu biquíni do Havaí vai ser da liquidação? kkk.
Alice- não ri não tá? é séria a coisa.
Eugenia- tá bom priminha, o que houve?
Alice- ele disse que só compra o biquíni do Havaí e o presente de Paris se eu aceitar que ele reduza minha mesada, ai ele tocou no meu ponto fraco, minha mesada.
Eugenia- e de quanto vai ser essa redução?
Alice- dois mil, eu estou em choque.
Eugenia- dois mil? quanto é sua mesada?
Alice- cinco mil, meu Deus o que eu vou fazer com 3 mil? não dá pra comprar nem uma blusa boa né?
Eugenia- hã?
Alice- um absurdo eu sei.
Eugenia- seu pai te dá 5 mil reais por mês?
Alice- hello não é Euge? por semana, imagina se eu ia passar um mês com 5 mil, agora essa semana vai ser uma tragedia pra mim, 3 mil não vai dar pra passar a semana, ai o que eu faço?
Eugenia- me dá a metade.
Alice- o que?
Eugenia- eu preciso conversar com meu pai sobre a minha mesada.
Alice- ele te dá quantos mil?
Eugenia- mil? kkkk, ai Alice nem todos os pais são como o seu tá?
Alice- o que eu vou fazer só com 3 mil? comprar um lanche né? só se for.

CENA V
Thiago- como foi a conversa com a Lali?
Mar- foi boa, ela se abriu comigo.
Thiago- e o que ela contou?
Mar- é claro que eu não vou te contar não é Thiago? coisa de mulher.
Thiago- mais eu sou seu marido.
Mar- e virou mulher?
Thiago- claro que não e você sabe bem disso.
Mar- é eu sei sim, rsrs.
Thiago- qual é problema de eu saber? afinal o Miguel é meu primo.
Mar- então pergunta ao seu primo o que rolou lá.
Thiago- então é assim? não vai me contar?
Mar- não, eu não vou.
Thiago- então vai pagar penitência.
Mar- penitência? que tipo de penitência?
Thiago- tortura.
Mar- ai meu Deus, não vai me dizer que é...
Thiago- isso mesmo cocegas e eu só paro quando você suplicar o um beijo.
Mar- nunca, eu nunca me renderei.
Thiago- é o que veremos, HAHAHAHAHAHA.(Thiago pega Mar e a deita na cama e começa a fazer coscegas nela, os dois riem muito).
Mar- eu nunca vou baixar a guarda, ai kkkkkkkkkkkkkk.
Thiago- sendo assim eu não paro a tortura.
Mar- ai Thiago, para kkkkk.
Thiago- suplica pelo beijo.
Mar- kkk, por favor, por favor, por favoor me beijaaa, kkkk.(Thiago para).
Thiago- seu pedido é uma ordem minha rainha, rsrs.(Mar e Thiago se beijam).

CENA VI
Dia Seguinte...
Eugenia- bom dia meninos.
Bruno-bom dia amor.
Alice- cadê meu namoradinho lindo?
Bruno- seu namorado está ai, mais o lindo não faço ideia.
Luca- nossa, está todo piadista hoje.
Bruno- ué, só você que pode é?(todos riem, Eugenia beija Bruno e Alice beija Luca).
Stefano- oi gente.
Eugenia- Stefano, e ai como foi lá?
Bruno- cadê a Marina cara?
Luca- não vai me dizer que ela te deu um chute?
Eugenia- isso é jeito de falar Luca?
Stefano- não é isso não Luca, estamos muito bem o problema é que os pais dela não a deixaram vir.
Eugenia- nossa Stefano que pena.
Bruno- vocês vão namorar a distancia?
Stefano- sim, vai ser o jeito.
Luca- e isso dá certo?
Alice- se tiver amor, claro que sim.
Stefano- e você quem é?
Eugenia- minha prima Alice.
Luca- mais conhecida como minha namorada linda.
Stefano- aah, kkk.
Alice- o que é isso? ciúmes?
Luca- na verdade isso se chama marcar território.
Alice- kk, sei.
Stefano- não precisa se preocupar comigo não Lucão, tô muito feliz com a Marina.
Luca- é bom mesmo.
Bruno- uii, ele tá com ciuminhos sim.
Luca- olha como fala comigo seu cabeçudo.
Eugenia- ei não fala assim com meu namorado não seu olhudo.
Alice- ei não fala assim com o meu não sua cafona.
Eugenia- você me chamou de que sua patricinha?
Stefano- kkkk, vocês são loucos.(todos se olham e riem).
Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia