Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Primeira Classe: Episódio 02

A Vingaça da Assistente
Colégio Pandora – Teatro – Manhã
Peter: Eu trabalhar com essa aí? É ruim hein.
Cassie: Até parece que eu me juntaria a um plebeu como você.
Peter: Plebeu? E você é rainha de quê? Rainha do milho?
Cassie: Você não disse isso.
Rebbekah: Chega vocês dois agora.
Cassie: Querida me peça qualquer coisa, menos isso.
Rebbekah: Pelo menos eu posso contar sobre o que a peça se trata?
Cassie: Fala
Rebbekah: A peça conta a história de duas pessoas de estilos diferentes tentando conviver em harmonia e eles escondem um amor secreto um pelo outro.
Peter: Sério que eu vou ter que encenar assim com essa garota?
Cassie: Por que? Tá com medo?
Peter: Isso foi um desafio?
Cassie: Depende, um desafio só é um desafio se você aceita-lo.
Peter: Ok sua patricinha, você venceu, eu participo dessa peça anormal, Rebbekah passe na minha casa hoje à tarde para entregar meu roteiro.
[Peter sai]
Cassie: Tem uma cópia do roteiro aí?
Rebbekah: Tenho.
Cassie: Ótimo, me entregue, eu tenho que ler isso com muita calma.
[Rebbekah entrega a cópia do roteiro a Cassie, Cassie sai e tromba com Blair]
Cassie: Olha por onde anda aberração!
Blair: Olha você por onde anda sua cega!
[Cassie sai, Blair vai falar com Rebbekah]
Blair: Conseguiu convencê-los?
Rebbekah: Sim, mas foi muito difícil.
Blair: E eu posso entrar na peça também?
Rebbekah: Querida, você vai fazer a assistente da Cassie, você é demitida e dá a volta por cima nela e fica com o melhor amigo do Peter.
Blair: Isso me parece interessante...

Casa dos Black – Sala – Tarde
Minus: Você está numa peça com a Cassie White?
Peter: Não estou numa peça, e sim num desafio.
Minus: Tanto faz, você tem que falar com a Rebbekah para me colocar na peça também.
[Rebbekah entra]
Rebbekah: Ouvi meu nome?
Minus: Ouviu, me coloca na peça também?
Rebbekah: Tá, toma aqui seu roteiro Peter, e aqui o seu roteiro...am...qual é seu nome mesmo?
Minus: Eu sou o Minus.
Rebbekah: Muito bem Minus, você vai fazer a o melhor amigo do protagonista.
Minus: Ui, sou importante.
Rebbekah: Nem tanto.
Peter: Tá, obrigado Rebbekah, agora eu acho que está na hora de você ir.
Rebbekah: Ok.
[Rebbekah vai embora]

Dia seguinte – Colégio Pandora – Intervalo – Pátio – Manhã
[Minus está lanchando, Blair vem falar com ele].
Blair: Bom dia Minus.
Minus: Bom dia, seja lá quem você for.
Blair: Meu nome é Blair, estamos na peça da Rebbekah.
[Cassie chega]
Cassie: Passei aqui para avisá-los que vamos nos reunir hoje na minha casa, à tarde para o primeiro ensaio.
[Cassie sai]
Blair: Viu? Essa aí nem fala comigo mais.
Minus: Ela é uma deusa.
Blair: Ela é um demônio!
[Minus e Blair começam a discutir]
Minus: Uma princesa!
Blair: Uma bruxa!
Minus: Ela é linda!
Blair: Ela é idiota!
Minus: Sua peste!
Blair: Seu cachorro!
[Blair e Minus se beijam]
Blair: Mas o que foi isso?
Minus: Quem me dera saber.
Blair: Eu tenho que ir pra aula.
Minus: Eu também!
[Blair e Minus saem]

Casa dos Black – Tarde
Peter: O que você está fazendo aqui?
Rebbekah: Vim te buscar, temos ensaio na casa da Cassie daqui a pouco.
Peter: Tá, vou pegar meu roteiro.

Mansão dos White – Sala – Tarde
Cassie: Pelo menos você veio.
Blair: Eu não tô com a mínima paciência pra te aturar, onde é o banheiro?
Cassie: Duas portas à direita do meu quarto.
Blair: Obrigada.
[Blair sai, Peter e Rebbekah chegam]
Peter: Cadê o Minus?
Rebbekah: Ele vem daqui a pouco.

Quarto de Cassie – Tarde
[Minus entra pela janela]
Minus[pensando]: Agora eu coloco essa micro câmera aqui e vou lá pra baixo.
[Minus sai pela janela, Blair entra]
Blair: Hora da vingança!

Mansão dos White – Sala – Tarde
[Minus chega, algum tempo depois Blair volta e eles começam a ensaiar]
[Horas depois o ensaio termina, cada um volta para sua casa e Cassie vai para seu quarto].
Cassie: Meu quarto, quem fez isso? DANIELEEEEEEEEEEEEEEEEE!
[O quarto de Cassie estava totalmente bagunçado]
Continua

(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia