Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Mutação X 3: Episódio 02


(INSTITUTO MUTAÇÃO X)
METAMÓRFICA: Meu Deus, os nossos amigos morreram?
RAVEN: Calma, você ainda não sabe.
METAMÓRFICA: Saber o que está bem na nossa frente?
RAVEN: Vamos ver se encontramos alguma coisa?
METAMÓRFICA: Ok.


(CASA DAS MONTANHAS)
MATT: Onde estão aquelas mulheres?
MARVINA: Calma, elas daqui a pouco chegam.
MATT: O que será que elas foram ver depois das montanhas?
MARVINA: Eu não sei e você está irritando com essa história.
NESSE MOMENTO, METAMÓRFICA E RAVEN CHEGAM CHORANDO E MATT E MARVINA ESTRANHAM:
MATT: O que aconteceu?
METAMÓRFICA: Está na hora de você saber a verdadeira história dos seus pais.
MATT: Que verdadeira história?
RAVEN: Calma, vamos te explicar.
ELES SENTAM E EXPLICAM, TODA A HISTÓRIA, MATT FICA REVOLTADO E DIZ:
MATT: Eu quero saber dos meus pais e ter certeza do que realmente aconteceu.
MARVINA: Calma Matt, você vai saber de tudo.
MATT: Eu quero ir atrás dos meus pais.
MARVINA: Eu vou com você.
METAMÓRFICA: Matt, isso pode ser perigoso.
MATT: Ok, vamos jantar que está tarde.
RAVEN: Você entendendo as coisas fáceis.
MARVINA: Vamos jantar, rápido.
ALGUMAS HORAS SE PASSAM E MATT ACORDA NA MADRUGADA, ELE PEGA SUA MOCHILA E PULA A JANELA, QUANDO ELE MENOS IMAGINA, MARVINA SURGE EM FORMA DE UMA LAGARTIXA, ELA VOLTA A SER HUMANA E FALA:
MARVINA: Eu sabia que tinha alguma coisa errada.
MATT: Entra e fica quieta, vou atrás dos meus pais, eu sei que ele estão vivos.
MARVINA: Vou com você, afinal meu pai também desapareceu com eles.
MATT: Então vamos rápido, aqui na mochila tem comidas e roupas, você pegou alguma coisa?
MARVINA: Peguei, eu já sabia que você iria aprontar e eu atrás.
MATT: Então vamos.
MARVINA: Espera eu passar um batom, rapidinho.
MATT: Marvina, agora?
MARVINA: Ok, vou assim mesmo.
MATT: Você está linda.
MARVINA: Sempre fui, vamos logo antes que eu desista.
ELES VÃO ANDANDO A CAMINHO DA SAÍDA DA MONTANHA!

(4 HORAS DEPOIS – CIDADE)
MATT: Primeiro, vamos atrás desse instituto.
MARVINA: E por acaso você lembra onde é, eu não tinha nascido ainda quando fugiram de lá.
MATT: Não consigo achar na memória, precisamos de ajuda.
MARVINA: Quem que vai nos ajudar.
MATT: Fica quieta que estou procurando mutantes pela cidade.
MATT USA SEU PODER DE TELEPATIA E NÃO CONSEGUE ACHAR MUTANTES PELA CIDADE:
MATT: Está difícil.
MARVINA: Já sei.
MATT: O que?
MARVINA: Lembra que a mamãe falou da lei, então vamos ver com o presidente.
MATT: Nem pensar.
MATT SE CONCENTRA E LEMBRA DO CAMINHO ATÉ O INSTITUTO:
MATT: Encontrei o que eu procurava.
MARVINA: Então vamos rápido.
Continua
(Autor: Marcos Henrique - Wonder Fanfics)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia