Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Baladeira 2: Episódio 05



A Foto do Beijo
Dormitório Masculino – Noite
[Daniella entra].
Daniella: Cole, Cole, Cole.
[Cole não demonstra reação].
Daniella: ESTRUPÍCIOOOOOOOOOOOOO!
[Cole e David acordam gritando].
Daniella: AAAAAAAAA
Cole: Daniella, o que você faz aqui?
David: Se queria me ver sem camisa era só ter pedido...
Daniella: Se cobre seu nojento!
[David se cobre].
Cole: O que foi Daniella?
Daniella: Eu preciso que você venha comigo.
Cole: Agora?
Daniella: Vem logo!
[Daniella e Cole saem].
David: Tomara que eles se cuidem...



Lado de Fora do Dormitório – Noite
Cole: Por que você me arrastou até aqui?
Daniella: Eu não posso confiar mais nas meninas, então preciso que você guarde esse cartão de memória pra mim.
Cole: Era só isso? Por que não me deu no quarto?
Daniella: Primeiro, isso não foi uma frase muito boa de se falar. Segundo: Por que o David poderia ter visto, posso confiar em você ou não?
Cole: Tá.
[Daniella entrega o cartão de memória pra Cole e vai embora].
Cole: Como assim não foi uma frase boa?
Cole: Ahhhh, credo, cabeça suja.

Dormitório Feminino – Quarto de Lucy e Ariana – Manhã
[Ariana acorda].
Ariana: Lucy?
Ariana: Lucy?
[Ariana escova os dentes, Debby passa pelo quarto].
Debby: Você viu a Lucy?
Ariana: Não, como foi lá com a Daniella?
Debby: Ela deve ter ido deitar tarde porque eu não a vi.
Ariana: Nem eu vi a Lucy.
Debby: Estranho.
Ariana: Ahan, e eu ainda tenho que preparar a festa.
Debby: Quem vai tocar?
Ariana: Ariana, os enfeites estão ótimos. Obrigada Debby.
Debby: Não, sério, quem vai tocar?
Ariana: É a...

Jardim – Manhã
[Lucy e Avan estão no Jardim].
Lucy: O que a gente fez foi errado.
Avan: Eu não achei errado, eu sou solteiro, você é solteira.
Lucy: Mas a Ariana é minha amiga?
Avan: E daí?
Lucy: E daí que eu não posso fazer isso pra ela.
Avan: Eu entendo.
[Avan vai andando, Lucy grita].
Lucy: Avan!
[Lucy corre pra os braços de Avan e o agarra].
[Daniella vê os dois].
Daniella: Que grude!

Dormitório Feminino – Quarto de Ariana e Lucy
Daniella: Oi Ary.
Debby: Dani, sai daqui.
Daniella: A Lucy não é quem você pensa que é.
Ariana: De novo Daniella?
Daniella: Da última vez eu tinha razão se lembram?
Debby: E o que foi que a Lucy fez agora?
Daniella: Veja você mesma.
[Daniella mostra a foto].

Horas Depois – Salão de Festas – Noite
[Ariana sobe no palco].
Ariana: Boa noite à todos, essa festa de boas vindas foi organizada por mim e por meu amigo Cole, espero que gostem muito e com vocês: The Pretty Reckless!
[A banda começa a tocar].

[Ariana pega um microfone sem fio, deixa-o desligado e chama Lucy até a piscina].

Piscina – Noite
Lucy: Por que você me trouxe aqui?
[Ariana liga o microfone].
Ariana: Pessoal, se podem me ouvir, todos venham à piscina, incluindo a banda.
[Todos vão pra lá].
Ariana: Minha “amiga” aqui fez o favor de beijar meu recente ex-namorado, e agiu como se nada tivesse acontecido hoje, e, eu acho que ela está merecendo um presentinho.
[Ariana empurra Lucy na piscina].
Debby: Meu Deus!
Cole: Coitada!
Daniella: Essa maquiagem de segunda não vai restar nada com essa rsrs.
Avan: Ariana!
[Avan pula na piscina e resgata Lucy de lá, e a leva embora].
Taylor Momsen: Eu acho que seria uma boa trabalhar nesse colégio.
Ariana: Vamos continuar?
[The Pretty Reckless continua tocando].
Continua
(Autor: Walter Hugo - EWN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia