Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Anjos da Morte - Parte I

-- 21:19 -- Gran Rex -- Argentina --
O grande teatro estava lotado e 'Os Anjos de Cris' levava os fãs a loucura.

[Estoy Aquí Otra Vez]
Você está longe de casa
E você quer voar
Mas não há sinais
E não se atreva

Há memórias
No coração
Mas há uma canção
Você nunca vai esquecer

O mundo é diferente
E eu não entendo
Há um outro
Onde há
Toda a verdade

Eu procuro e digo-vos
Você deve devolver
Porque há um grande amor
Você nunca vai esquecer


Se me esperar
Voltarei
Se  me ligar
Atenderei
Se me procurar
Continuarei
Se me calar
Gritarei

Estou aqui outra vez

É um lugar sem nome
E você vai perder
Ninguém luta para qualquer um
Eles não se importam

Sem mãos
Ajuda
Mas chegar
Porque não é uma canção
Você nunca vai esquecer
Plateia: (aplausos e gritos)
Peter: Obrigado! 
Lali: Seguimos agora com...
Gas: Que Chegue Tua Voz!
-- Camarim --
Cris, a empresária da banda, acompanhava tudo no camarim.
Cris: Lindos! 
De repente, as luzes do Gran Rex foram todas apagadas. O som parou. Depois de um rápido silêncio, os fãs começaram a gritar mais alto. Não demorou muito e a luz voltou. O camarim agora se encontrava vazio.
-- Palco --
Euge: Obrigada!
Rochi: Espero voltar a vê-los! Até!
Nico: Obrigado por tudo! Tchau!
Lali, Peter, Nico, Gas, Rochi e Euge desceram do palco eufóricos e foram caminhando em direção ao camarim.
Peter: Que show, cara! Inesquecível!
Euge: Foi lindo! 
Lali: Eles são um máximo!
Nico: Se eu conseguisse, faria uns três shows num dia só!
Gas: Os fãs iam adorar! (rsrs)
Rochi: A felicidade deles é a nossa felicidade também!
Quando chegaram no camarim, não encontraram Cris.
Euge: Onde será que ela foi? 
Lali: Estranho... Ela sempre espera a gente para dar os parabéns...
Peter: Vai ver ela não gostou...
Nico: Impossível, Peter! O show foi incrível! O nosso melhor show!
Gas: Vou perguntar aos produtores por ela!
Lali: Vou com você, Gas!
Peter: Minhas coisas tá no outro camarim! Vou lá buscar e aproveito pra ver se a Cris tá lá.
Nico: Vou contigo!
Peter: Então vamos!
-------------------------------------------------------------------------
Gas: Não precisava você ter vindo, Lali!
Lali: Gas, não começa! Você sabe o porquê de eu não querer ficar lá.
Gas: Quer dizer que você nunca vai perdoá-los?
Lali: Eu não consigo...
Gas: É um caso bem difícil mesmo!
Lali: O que você faria?
Gas: Não sei... Eu sei que você tem que se decidir! Não podemos continuar nesse clima, os fãs logo vão perceber!
Lali: O clima tá bem chato mesmo... Mas a culpa é deles! Eu nunca imaginei que minha melhor amiga faria uma coisa dessas comigo... Ficar com o meu namorado... Não esperava isso da Euge...
Gas: Não jogue só a culpa pra cima dela! Lembre-se que ninguém beija sozinho!
Lali: Verdade! O Peter podia ter dado um chega pra lá!
Gas: Olha os produtores ali! Vamos lá perguntar pela Cris!
-------------------------------------------------------------------------
Peter: Você viu como ela tá arrastando as asinhas para o Gas, Nico?
Nico: Peter, o Gas é um amigo! Ele não faria isso com você!
Peter: Eu confio no Gas, mas a Lali... A Lali gosta de vingança!
Nico: Até hoje você não me contou por que terminaram.
Peter: Você não precisa saber!
Nico: Claro que preciso! Sou o padrinho de casamento de vocês, esqueceram?
Peter: Que casamento? Não tem mais casamento, não tem mais nada! Não entendeu que acabou?
Nico: Foi mal...
-------------------------------------------------------------------------
Euge: E as investidas com o Gas tá dando certo, Rochi?
Rochi: Tô quase desistindo, Euge...
Euge: Por quê?
Rochi: O Gas parece que tá cego! Eu praticamente me jogo em cima dele, mas ele não percebe! 
Euge: Ele é meio lentinho, você sabe...
Rochi: Eu sei que eu gosto muito dele! A luta tá difícil, mas eu vou resistir mais um pouco!
Euge: Assim que se diz!
-------------------------------------------------------------------------
Depois de uns quinze minutos, todos se reuniram no camarim de novo.
Euge: E aí? Encontraram a Cris?
Gas: Os produtores não viram ela!
Peter: E ela não está lá no outro camarim.
Rochi: Meu Deus! Onde será que ela foi?
Lali: Nico, pega meu celular aí no armário que eu vou dar um toque nela.
Nico abriu o armário para pegar o celular, mas levou um susto com o que encontrou.
Peter: O que foi, Nico? Por acaso tem um bicho de sete cabeças aí dentro?
Nico (pálido): Pior... Venham ver!
Todos ficaram assustados com o que viram dentro do armário.
Lali: Quem fez isso?
Euge: Não pode ser...
Rochi: Eu não acredito...
Os seis começaram a chorar. Dentro do armário estava Cris, desacordada, com o pescoço todo sujo de sangue.
Peter: Ela está... Ela está morta?
Gas: Liguem para a ambulância, para a polícia! Temos que fazer alguma coisa rápido! A Cris não pode morrer!
Nico: Não há o que fazer, Gas... A Cris se foi... A missão dela chegou ao fim...
Gas: Não, Nico! Nós precisamos da Cris! 
Depois de muitas lágrimas, a polícia foi alertada sobre o assassinato que ocorreu no Gran Rex. A morte de Cris estava estampada nas capas de todos os jornais e revistas. O velório foi transmitido ao vivo por várias emissoras de TV.
-- Dias Depois... -- 13:05 -- Delegacia --
Lali: Como assim nada?
Policial: É isso que você ouviu! Não podemos fazer nada! É impossível descobrir quem foi o autor desse crime!
Peter: Policial, estamos em pleno século XXI, temos uma tecnologia super avançada! Não é possível que não há solução para esse crime!
Policial: Pensem comigo! Um mega show, lotado de fãs. A luz acaba por alguns minutos e nesses minutos acontece um crime. A luz volta, o show segue até o fim. Após o fim do show, os milhares de fãs vão embora e aí o crime é descoberto. Qualquer pessoa ali poderia ter matado a empresária de vocês.
Nico: Faz sentido, mas vocês não podem simplesmente cruzar os braços! 
Rochi: Não é possível que ninguém tenha percebido nada, ou que nada foi registrado pelas câmeras.
Policial: Que câmeras, garotas? A energia foi embora e as câmeras pararam de funcionar. Garotos, eu sei que a Cris era uma mulher muito importante, não só para vocês, mas também para o mundo! Acontece que esse é um crime sem solução! Eu preciso resolver outros problemas, vocês podem se retirar?
Lali: Vamos sim, droga! 
Gas: Lali!
Lali: Lali um caramba, Gas! Milhares de pessoas chorando pela morte da Cris e esses policiais, o governo desse país, todos fingem que nada aconteceu! 
Rochi: Vamos embora que é melhor!
Lali: Ok! Mas fiquem cientes de uma coisa, nós não vamos fazer igual aos outros, não vamos cruzar os braços! 
-- Apartamento de Lali, Rochi e Euge --
Peter: Eu acho que esse é o fim...
Gas: Fim de quê, Peter?
Peter: Vocês não percebem que perdemos nossa empresária, nossa criadora?
Euge: Eu não quero deixar de cantar... E os fãs?
Rochi: Eles vão ter que entender...
Lali: Eles não param de falar da morte da Cris, logo Os Anjos de Cris não vão ficar parados...
Nico: O que você quer dizer com isso, Lali?
Lali: Se eles não querem resolver esse crime, nós vamos! Os Anjos de Cris, ou melhor, Anjos da Morte!
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia