Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 16


Rochi: não, não o vi depois desde ontem, e vocês passeiam porque?
Pablo: bem, convidei Mery para sair comigo.
Mery: vamos ao cinema, quer?
Rochi: não obrigada, se divirtam.
Rochi continua a caminhar, pensando que perdeu Pablo para sempre.
No hospital...
Lali:Nico, tenho medo de minha mãe não resistir.
Nico: Lali se acalme, não deve ser nada.
Lali começa a chorar,Gáston aparece.
Lali: e então Gas, como está minha mãe?
Gáston fica com o rosto sério.
Lali: então Gáston? O que houve com minha mãe?
Gas: me perdoe em dizer isso mais...
Lali: mas o que Gáston, estou ficando nervosa.
Gas: sua mãe está em coma grave.
Lali começa a chorar fortemente.
Nico: Lali, você precisa se acalmar, amanhã com mais calma você vem visitá-la.
Nico os leva até a casa de Lali, ali deixa Lali e Gaston que a faz companhia.
No dia seguinte...
Peter arruma sua mala, e vai rumo ao aeroporto, ao chegar lá, recebe uma ligação.
*Xxx: Saiba que a Lali não te quer mais...
Peter: quem está falando?
Xxx: não importa quem é, apenas saiba que ela te esqueceu.*
Na casa de Lali...ao amanhecer, Lali levanta e vai rumo á cozinha.
Gáston: dormiu bem irmãzinha?
Lali: não tanto quanto esperava.
Gáston: Lali, não diga isso, hoje ainda iremos visitar sua mãe, e então saberemos melhor sobre o que houve com ela, não deve ser nada grave.
Lali: sim, mas como passarei meu prórpio aniversário sem minha mãe ao meu lado?
Gaston: não se preocupe Lali.
Os dois se abraçam.
Já no colégio, a roda de amigos se forma como todos os dias.
Agus: fiquei sabendo sobre a mãe de Lali, ela está bem?
Nico: está em um estado muito grave, os médicos acham que ela não vai conseguir resistir.
Cande: e como está Lali?
Nico: nada bem, Gáston ficou fazendo companhia á ela, quando a vi estava muito mal.
Nesse momento, Lali e Gáston aparece.
Agus: Lali como está?
Lali: na pior, prefiro não falar.
Rochi: sabe que nós te adoramos e estamos aqui pro que der e vier.
Lali: sei que conto com vocês, não sei o que faria sem meus amigos.
Todos abraçam Lali.
Peter se aproxima de sua casa, em sua direção Jaime se aproxima:
Jaime: Peter? o que faz aqui?
Peter: bom, resolvi voltar não suportei ficar longe da Lali....
Jaime: diz isso logo depois do que você fez?
Peter: como assim? todo mundo já está sabendo que a culpa não foi minha.
Jaime: claro, a culpa foi da Lali não?
Peter: não foi de ninguém.
Jaime: não importa, mas quero ver como você vai reconquistá-la.
Peter: como assim?
Jaime: não sabe? Lali está com o Maxi...

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia