Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Anjos da Morte - Parte III

Rochi estava hospedada em um hotel não muito longe do teatro Gran Rex. Ela se assustou quando desligou a ligação que tinha acabado de receber.
Rochi: Mataram o Nico!
Rochi imediatamente pegou o celular para ligar pra Euge.
Rochi: Droga! Odeio quando o número fica fora de área ou desligado! Eu preciso avisar alguém. 
Ela tentou ligar para Lali e Peter, mas os telefones deles também não estavam recebendo ligações. Só restava ligar para Gas.
Rochi: Pelo menos o número dele tá chamando...
Gas: ''Oi.''
Rochi: Gas, por favor, me escuta!
Gas: ''Pode falar!''
Rochi: Eu sei que não estamos bem, mas uma coisa horrível aconteceu.
Gas: ''O quê?''
Rochi: Mataram o Nico...

Gas: ''Como assim mataram o Nico?''
Rochi: Matando, Gas! Tiraram a vida dele!
Gas: ''E como você ficou sabendo disso?''
Rochi: A polícia me ligou.
Gas: ''E por que ligaram logo pra você?''
Rochi: O número dos outros se encontram fora de área ou desligado.
Gas: ''E onde foi que aconteceu essa tragédia?''
Rochi: No mesmo local em que a Cris foi morta... No Gran Rex.
Gas: ''Me encontra em frente ao teatro, pode ser?''
Rochi: Ok! Não demora!
Gas: ''Tá! Tchau!''
Rochi: Tchau!
Rochi desligou o celular e foi se arrumar para encontrar Gas.
----------------------------------------------------------------------------
Lali chegou no seu apartamento correndo, com a mão toda suja de sangue. Ela foi direto pro banheiro se limpar.
Lali (abrindo a torneira): Como eu fiz isso? Eu não podia! Eu fui covarde!
No meio do desespero ela começou a chorar.
Lali: E agora? Com eu encaro os outros? Como eu conto que estava lá?! 
Lali foi até seu quarto e pegou uma mochila. Começou a jogar suas roupas dentro dela com muita pressa.
Lali: Eu não posso ficar aqui! Eles vão me procurar. Eu sei! Tenho que encontrar um lugar mais seguro. 
Lali terminou de encher a mochila para sair. Depois de tudo pronto, trancou a porta do seu apartamento e sumiu no meio da noite.
----------------------------------------------------------------------------
Peter estava em um restaurante esperando Euge, que não demorou muito para chegar.
Euge: Oi.
Peter: Estava morrendo de saudade de você!
Ele tentou beijá-la, mas ela se esquivou.
Peter: O que foi? Agora que podemos ficar juntos você vai bancar a difícil?
Euge: Não dá, Peter! Não dá! Você viu o que a gente fez? Acabamos com o grupo, destruímos amizade de anos! 
Peter: No amor vale tudo, Euge.
Euge: Não é bem assim. Isso tudo me machuca muito quando eu penso na Lali e no Nico.
Peter: Euge, acabou de passar no noticiário que o Nico está morto.
Euge: Morto? Como assim morto?
Peter: Ele morreu, Euge! Estamos livre para viver o nosso amor.
Euge: Peter, tem a Lali. Ela é minha melhor amiga!
Peter: Ela FOI sua melhor amiga. 
Euge: Como você pode ser tão frio? Será que não tem sentimentos? 
Peter: Eu tenho muitos sentimentos... E estou louco para te mostrar! Vem cá, linda!
Peter tentou beijá-la novamente.
Euge: Chega, Peter! Eu não quero mais! 
Peter: Você não pode fazer isso! Agora não tem como voltar mais atrás. 
Euge: Não acha que já passamos dos limites?
Peter: Eu acho que ainda nem chegamos perto de alcançar os limites. Vem comigo que essa noite ainda promete.
Euge seguiu Peter mesmo estando desmotivada.
----------------------------------------------------------------------------
Rochi esperou Gas por um bom tempo na entrada principal do Gran Rex. A noite estava muito escura e o movimento nas ruas em torno do teatro era fraco. O dia tinha sido nublado e naquela hora da noite a chuva começou a cair. Parecia que uma tempestade estava por vim. 
Para se proteger da chuva, Rochi entrou para o teatro. Tentou acender as luzes, mas pareciam estar queimadas. Então ela lembrou do celular, que não iluminava muito, mas já ajudava.
Rochi: Eu falei pro Gas não demorar... Ai, que frio!
Rochi lembrou que suas coisas ainda estavam no camarim, e como estava esfriando muito, ela resolveu ir até lá pegar um agasalho. De longe já percebeu que a luz do camarim estava acesa.
Rochi: Será que tem alguém lá? Mas as luzes estavam queimadas, não?
Rochi seguiu seu caminho até o camarim. Ela se aproximou e viu que a porta estava entreaberta. Tentou ver se tinha alguém lá dentro, mas só conseguiu enxergar uma sombra. Quando ia se aproximar mais, ouviu uma voz.
(***): Rochi!
Rochi (deixando o celular cair): Gas! É você?
Nesse instante a luz do camarim se apagou e tudo ficou escuro. Mesmo assim Rochi correu para dentro do camarim e fechou a porta. Tentou caminhar pelo local, mas foi surpreendida com o toque de uma mão nas suas costas.
Rochi: AAAAAA!
Rochi caiu no chão sobre outro corpo.
----------------------------------------------------------------------------
Lali amanheceu dentro de um barco, que estava ancorado em um rio. Ela foi acordada pelo celular. Era a polícia.
Lali: Meu Deus! Eu atendo ou não?
Lali não atendeu. Alguns minutos depois, o celular alertou uma nova mensagem.
Lali: É do Peter.
Ela abriu a mensagem.
Lali (lendo): Lali, onde você está? Coisas horríveis estão acontecendo. Se já não bastasse a morte do Nico ontem, acabei de receber uma ligação da polícia informando que os corpos de Rochi e Gas também foram encontrados no camarim. Precisamos de você!
Lali ficou supreendida com a mensagem. 
Lali (deseperada): Eu preciso fazer uma coisa! Eu não posso mais fugir! Não posso! Eles vão me descobrir! Eu sei que vão! Vou fazer o que tem que ser feito...
----------------------------------------------------------------------------
Euge e Peter saíram apressados pela saída de emergência do Gran Rex.
Euge: Peter, precisamos encontrar a Lali.
Peter: Eu sei, Euge! Mas ela sumiu! 
Euge: Eu não queria que fosse assim...
Peter: Para de se lamentar um pouco! 
Euge: Eu não sou igual a você, eu tenho coração! 
Peter: Essa conversa de novo...
Euge: Peter, eu não acredito que você não sente nada ao saber dessas mortes! Apesar de tudo, eles eram como nossos irmãos!
Peter: Tá, Euge! Isso vai passar! Vamos! Precisamos encontrar a Lali! Ela pode estar precisando de ajuda, não acha?!
Peter e Euge entraram em um carro preto.
-- Camarim -- Gran Rex --
Policial A: Isso já ultrapassou todos os limites!
Policial B: O que você quer que a gente faça? Entregue o jogo?
Policial A: Eu acho que seria o mais viável nesse momento.
Policial B: Não podemos fazer isso! Estamos recebendo uma fortuna para ficar de bico calado!
Policial A: Eu sei, mas isso não é justo com a população! Milhares de fãs, milhares de pessoas estão chocadas com esses crimes! 
Policial B: É verdade... Logo, logo eles vão perceber que tem algo errado nisso. 
Policial A: Claro que vão! São quatro crimes em menos de um mês e todos no mesmo local!
Policial B: Eu acho que estamos agindo errado.
Policial A: Eu tenho é certeza! Já somos bem grandinhos para ser cúmplices de crimes adolescentes!
Policial B: Ok! Você tem razão! É hora de abrir o jogo! 
Policial A: Assim que se fala! Agora eu só tenho uma dúvida...
Policial B: Que dúvida?
Policial A: Como vamos revelar ao delegado quem está cometendo todos esses crimes?
Policial B: Não precisamos dizer quem está cometendo todos esses crimes, precisamos dizer que estamos sendo pagos para manter segredo.
Policial A: E?
Policial B: E aí a gente diz quem está nos pagando...
Policial A: Que no caso seria...
Policial: B: Não completa essa frase! Acho que ouvi um barulho!
Os policiais saíram apressados em direção ao tal barulho.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia