Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Laliter Um Amor Entre Intrigas: Capítulo 06

Desencontro
CENA I
Eugenia- o que você quer?
Peter- eu vim lhe fazer uma proposta.
Eugenia- que proposta?
Peter- eu lhe dou um bom dinheiro pra você ir embora e você me dar nosso filho pra eu criar.
Eugenia- você ta maluco? Só pode , claro que eu não aceito , você vai se casar comigo e acabou.
Peter- porque isso Eugenia? Olha eu peço dinheiro ao meu pai , eu nunca fiz questão pelo dinheiro dele mais eu peço um bom dinheiro e você some.
Eugenia- eu já disse que não. Agora sai daqui.
Peter- ok! Mais se mudar de ideia sabe onde me encontrar.
Eugenia abre a porta para Peter e ele vai embora, ela bate a porta.
Eugenia para si- imagina que eu vou aceitar qualquer merreca assim, eu quero tudo do bom e do melhor, eu tenho que dar um jeito de engravidar agora que a Maria sabe que eu não tou gravida é muito perigoso pra mim, ta na cara que ela ainda gosta do Peter, mais ele não vai querer nada comigo e agora?
Já sei o Nico ele sempre foi afim de mim eu fingia que não sabia mais agora muito me convém kkkk, é isso eu vou engravidar do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkk.

CENA II
Candela e Rocio conversam quando Maria entra.
Maria toda risonha- Olá meninas!
Candela- oi , nossa ta diferente o que foi?
Maria- nada só estou feliz! Vou tomar banho lálálá.
Rocio- o que deu nela?
Candela- e eu é que sei.
As duas riem.

CENA III
Marilia- quando vocês vão pro Rio?
Lali- amanhã mesmo Mãe.
Jimena- nos vamos ficar lá ate o bebe nascer.
Raul- filha nos queremos você bem , sem ter que nos preocuparmos por favor interrompa a gravidez.
Lali- não pai eu já decidi eu vou ter meu bebe. 

CENA IV
Nico- e ai , ela aceitou?
Peter- não ela quer por que quer casar.
Nico- então você vai ter que casar Peter ela ta gravida.
Peter- e desde quando gravidez é sinônimo de Casamento?
Gastón – é e além do mais você não ama ela.
Peter- Claro que não eu amo a Lali. Inclusive amanhã mesmo eu vou pra São Paulo atrás dela.
Nico- e o seu emprego?
Peter- Já pedi demissão , a Lali é mais importante que qualquer coisa , já era pra eu ter ido atrás dela.
Gastón- eu vou com você, vamos Nico?
Nico- eu trabalho esqueceu? Eu não rico igual a vocês não eu trabalho pra me sustentar.
Gastón- Ok! Kkk.

CENA V
Maria- ai tomei um bom banho.
Candela- não vai contar o motivo da felicidade?
Maria- que motivo? Não tem motivo nenhum.
Rocio- eu duvido kkk.
Maria- aii vocês são muito indiscretas mesmo hein.
Candela e Rocio– uuuuu kkkkk

CENA VI
Lali- vamos dormir que amanhã o dia será cansativo.
Jimena- Vamos. Boa noite mana.
Lali- boa noite.
No dia seguinte.
Peter e Gastón vão para o Aeroporto pegar o avião para São Paulo e Lali e Jimena vão para o Aeroporto para ir para o Rio.

CENA VII
Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Gastón- nós vamos passar uns dias lá né? Afinal a Lali não vai aceitar suas desculpas assim tão rápido.
Peter- qual é Gastón ? parece até que tá agorando eu hein!
Gastón- iii tá bom não falo mais nada.

CENA VIII
Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos
Lali- será que eu tô fazendo a coisa certa?
Jimena- do que você ta falando? Contar pro Peter ou ter o bebe?
Lali- em contar pro Peter, eu não tenho duvidas sobre meu bebe eu vou ter ele.
Jimena- então ta sim ele tem que saber que vai ser pai, além do mais ele vai ter que ta ajudar você não vai poder criar ele sozinho.
Lali- se fosse só por isso eu não contava , mais você sabe meu real motivo.
Jimena- Lali você não vai morrer minha irmã.
Lali- isso nós não sabemos Jime.

CENA IX
No Avião indo para São Paulo
Peter- será que a Lali vai resistir mesmo?
Gastón- Peter eu não tô gorando nada mais cara ta na cara que sim , o que você fez não foi qualquer coisa , você traiu ela e com a amiga.
Peter- é , você tem razão mais eu não vou desistir dela.

CENA X
No apartamento de Peter, Gastón e Nico.
(DINDON)
Nico vai atender.
Nico- Eugenia?
Eugenia- oi Nico tudo bem?
Nico- Tudo , o Peter não está.
Eugenia- não? Onde ele foi? Ah claro ta no trabalho ne?
Nico- na verdade não ele foi pra São Paulo.
Eugenia- o quê?


Continua
(Autor: Lucas Inácio - Quase Anjos/Teen Angels)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia