Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 13

 
 Você Quer Suas Roupas?
Quando Bryan chegou na ilha já era manhã. O sol estava quente e o mar agitado. Ele não estava nem perto, nem longe da cabana.
O primeiro a acordar na cabana foi Austin, já que dormiu ao ar livre. Ele desceu as escadas e seguiu em direção ao mar. Aproveitou que os outros estava dormindo para tomar um banho. Deixou as roupas na areia e mergulhou no imenso mar que cercava a ilha.
Joe levantou ao mesmo tempo que Fiuk. 
Joe: Bom dia!
Fiuk: Opa! Bom dia!
Joe: Somos os únicos acordados?
Fiuk: Acho que sim.
Joe: Espera aí! Aquele no mar não é o Austin?
Fiuk: Se esse Austin for loiro, eu acho que é ele sim.
Joe: E ele está tomando banho pelado?
Fiuk: Parece que sim...
Joe: Tive uma ideia!
Fiuk: Não vai me dizer que você quer tomar banho com ele?
Joe: Tá me estranhando, broth.. é.. 
Fiuk: Continua!
Joe: O quê?
Fiuk: Você ia me chamar de brother.
Joe: É porque nós éramos muito unidos, mas você não deve se lembrar...
Fiuk: Então me ajuda! Qual é a sua ideia, brother?
Joe: Chega mais!
Joe e Fiuk saíram da cabana de fininho para que ninguém percebesse. Foram se aproximando do mar e quando chegaram no local onde estava a roupa de Austin eles colocaram a ideia em ação. 
Joe: E aí, peladão? Acordou cedo, hein?!
Austin: Joe?? Deixa minhas roupas aí!
Joe: Ele pensa rápido, né Fiuk?!
Fiuk: Você quer suas roupas? Vem buscar!
Austin: Gente, vocês não fariam isso comigo...
Fiuk: Já estamos fazendo...
Joe e Fiuk saíram correndo com a roupa de Austin na mão. Foram em direção a cabana e deram de cara com Chay.
Chay: Fiuk, ficou amigo do estranho?
Fiuk: Não enche, Chay! Sai da frente que precisamos esconder a roupa do Austin.
Chay: Eu também quero participar da brincadeira, mas parece que o Austin não tá nem ligando...
Joe: E o que você vai fazer?
Chay: Eu posso participar?
Fiuk: Se você der um jeito do Austin sair da água, pode.
Chay: Deixa comigo.
Chay chegou bem próximo do mar e gritou Austin.
Chay: Aí, Austin!
Austin: Recuperou a memória, Chay?
Chay: Quase! Aqui, eu vim dar um recado. 
Austin: Fala!
Chay: As meninas decidiram dar um mergulho.
Austin: O quê?
Chay: Se eu fosse você, saía logo do mar.
Austin: E as minhas roupas? 
Chay: Eu acho que o Fiuk e o Joe penduraram ela naquele coqueiro ali.
Austin: Pega lá pra mim. Por favor!
Chay: E pra quê eu faria isso? Eu nem te conheço..
Austin: Ah, para de gracinha! Você não tá aqui conversando comigo numa boa?
Chay: Desculpa, só agora me toquei!
Austin saiu do mar com uma mão na frente e uma mão atrás. Chay, Joe e Fiuk não se cansavam de rir. Austin perdeu a vergonha e começou a pular tentando alcançar a roupa. Foi então que Bryan sai de trás dos coqueiros, pega a roupa com um graveto e entrega para Austin.
Austin: Obrigado, senhor!
Perto da cabana, os garotos reconheciam Bryan.
Fiuk: Chay, aquele não é o cientista da mansão do Roger?
Chay: É ele mesmo! O que ele faz aqui?
Fiuk: Deve que veio nos buscar. Vamos lá falar com ele.
Joe: Ele não é perigoso, galera?
Fiuk: Fica frio, Joe! Ele só obedece ordens.
Enquanto os garotos seguiam em direção a Bryan, as meninas acordavam.
Lali: Bom dia, Amanda!
Amanda: Nossa, que felicidade! O que aconteceu com a Lali deprimida, abatida...
Lali: Morreu! Eu tenho que me conformar com essa história, não tenho?
Amanda: Nós temos é que encontrar o fim desse livro, isso sim.
Lali:Ok, mas antes que tal a gente dar um mergulho?
Amanda: Boa! E os garotos?
Lali: Eu não tô nem aí! Não é possível que nessa idade eles não conheçam o corpo de uma mulher.
Amanda: Não é que você está diferente mesmo? (rsrsr)
Na cozinha encontraram com Dul e Debby.
Dul: Onde vocês vão?
Lali: Vamos dar um mergulho!
Dul: Podemos ir?
Lali: Se a Debby manter distância de um quilômetro de mim, fiquem a vontade.
Debby: O que deu nela?
Amanda: Nada, só acordou de bom humor! Vamos?
Dul: Vamos!
Quando as meninas chegaram a beira-mar avistaram os garotos conversando com Bryan.
Dul: Debby, o Bryan veio buscar a gente!
Debby: Graças a Deus! Eu não sei se conseguiria ficar nessa ilha mais uma noite.
Amanda: Quem é Bryan?
Debby: É o cientista do tio Roger. Ele veio buscar a gente. Quer dizer, eu e a Dul.
As meninas foram ao encontro dos garotos.
Fiuk: Dul e Debby, o Roger apagou nossas memórias.
Dul e Debby: O quê?
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia