Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 12

Aqui está o episódio que seria postado ontem (6/8).

O tema escolhido para festa foi 'O Circo'. Depois de arrumarem, os Waka-Waka foram para o campo de batalhas.
Vic: Olá, palhacinho!
Poncho: Olá, mulher barbuda! (rsrsrs)
Vic: Eu ainda não entendi por que me deram essa fantasia.
Miranda: O Drake ficou legal de domador de leões!
Drake: Mesmo? Valeu!
Poncho: Sua coluna tá melhor?
Drake: Já sim! Doi só um pouquinho.
Vic: Se esse Nick não sair, eu sou capaz de desistir do jogo.
Poncho: Para, Vic! Não vamos jogar o joguinho dele.
Miranda: Eu tenho uma ideia melhor! Não vamos falar nele! Vamos aproveitar nossa festa.
Drake: Gostei, trapezista! (rsrs)
HULA-HULA
Peter: Mais uma vez eles aproveitam a festa.
Demi: Eu queria estar lá. Parece que tá legal.
Sel: Amiga, semana que vem a gente vai tá lá com certeza.
Dyl: Isso aí, Demi! Se a Sel disse, tá dito.

Nick: Deixa de ser puxa saco, garoto! A menina nem te dá bola.
Sel: Não escuta, Dyl!
Demi: Nick, você tem que mudar esse jeito seu.
Nick: Eu não vou mudar, porque eu sou assim.
Peter: Cara, assim você vai sair.
WAKA-WAKA
Poncho: Aí, Drake! Quem você acha que sai?
Drake: Eu tenho certeza que esse Nick vai embora.
Poncho: Eu também acho que ele sai. O problema é se ele ficar.
Drake: Eu não vejo motivos para o público tirar a Demi.
Poncho: Concordo!
***************
Miranda: Vic, porque você tá com essa cara?
Vic: Não sei... acho que... ah, Miri! Vcê sabe, né?! Eu acho que eu sou muito maria joão.
Miranda: Deixa de ser boba, Vic! Esse é seu jeito.
Vic: O quê? Então você também acha que sou maria joão?
Miranda: Não foi isso que eu quis dizer... Olha, não precisa se preocupar com isso. Vamos dançar!
Vic: Você tem razão! Vamos lá nós meninos!
HULA-HULA
Sel: Dyl, precisamos conversar.
Dyl: Fala, querida!
Sel: Olha, eu ahco muito lindo da sua parte ficar me elogiando, me tratando com apelidos carinhosos, me defendendo... mas você não acha que eu sou muito má com você?
Dyl: Sel, as vezes você passa dos limites, mas mesmo assim eu gosto de você. Eu não sei se estou apaixonado, eu sei que gosto de você. Um gostar diferente, sabe? 
Sel: Diferente como?
Dyl: Ah, diferente. Eu acho que não seria uma má ideia a gente tentar ser mais que amigos.
Sel: Eu... é... eu concordo!
Dyl: Eu sabia que você não ia quer... Pera aí! Você disse que concorda?
Sel: Disse!
Dyl deu um beijo em Sel.
Sel: Calma lá! Vamos devagar!
Dyl: Tá bom! Vamos do jeito que você quiser.
WAKA-WAKA
Depois de muitas horas de dança, comes e bebes, a festa acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia