Image Map Image Map Image Map

sábado, 6 de agosto de 2011

A Ilha - Episódio 13

O capítulo de hoje será postado agora, pois as 16hs não estarei em casa.

M.R: Olá, gente! Eliminação em novo dia, agora no sábado. E então? O que acharam da festa de ontem?
Poncho: Muito legal! 
Miranda: Adorei o tema!
Vic: Por que me colocaram de mulher barbuda?
Todos: (rsrsrsr)
M.R: Vic, não sou eu que escolho a fantasia! Mas ficou bem em você! Drake, você já se recuperou?
Drake: Sim, sim! De vez em quando sinto algumas dorzinhas, mas nada muito sério.
M.R: Que bom! Demi e Nick! Como estão?
Demi: Eu estou insegura. Até o meio da semanda estava confiante, mas há uns dois dias começou a bater um medo.
Nick: Eu estou confiante! Se tudo sair como quero, eu vou ficar.

M.R: O resultado de hoje teve uma diferença um pouco maior do que as duas últimas. Isso significa, que não o público não teve tanta dúvida assim na hora de votar. Agradecimentos?
Demi: Eu queria agradecer a todos que estão torcendo por mim e votaram para eu ficar. Obrigada!
Nick: Eu quero dizer que gostei do jogo, um ideia legal, mas não foi feito para todos.
M.R: Ok! Vamos ao resultado! Foram cinco dias de votação e com 67% dos votos, Nick... foi o caçado dessa semana.
Nick se levantou, cumprimentou os colegas de grupo e foi em direção a Mariana Rios.
M.R: Acabou, Nick.
Nick: Que pena, né?! Acho que o público me entendeu de maneira errada, mas... fazer o quê? Nem tudo é como queremos.
M.R: Mais alguma coisa?
Nick: Não, não! Só quero desejar boa sorte para os grupos e é isso. 
M.R: Então, vamos! Amanhã eu volto para mais uma batalha. Parabéns, Demi! Tchau!
WAKA-WAKA
Poncho (cantarolando): O Nick saiu! O Nick saiu! O Nick saiu!
Vic: Eba! Eba!Eba!
Miranda: Gente, eu pensei que a Demi ia sair.
Drake: Eu falei! Eu falei! O povo sabe de tudo, gente! 
Vic: Quem será a próxima vítima?
Miranda: Se depender dos meninos e o Peter.
Poncho: E se depender das meninas?
Vic: Por mim, seria a Sel.
Miranda: Eu também acho que a Sel tem que ser a próxima.
Drake: Calma lá, gente! Cada coisa de uma vez. Agora temos que comemorarque tiramos o Nick.
Poncho: Isso aí!
HULA-HULA
Peter: Já era de se esperar, né?
Demi: Que nada! Eu pensei que ia sair.
Sel: Você ficou, amiga! 
Dyl: Parabéns, Deminha!
Demi: Não comece com esses apelidos pra cima de mim não, viu Dyl?!
Peter: Galera, temos que abrir nossos olhos e reagir. Foi legal que a Demi ficou, mas estamos mais fracos.
Demi: É, temos que tirar o Drake ou Poncho.
Sel: Eu sei que o que vou falar não tem nada a ver com o assunto de agora, mas eu tenho que falar.
Demi: Então fala!
Sel: Eu e o Dyl...
Demi: Eu não acredito, amiga?
Sel: Sim!
Demi (abraçando Sel): Ahhhh! Que legal!
Peter: Espera aí! Eu não entendi.
Dyl: Affs!
Demi: Ela e o Dyl estão namorando, bobinho.
Peter: Ah, sim! (rsrsrs) Demorou pra assumir, né?
Sel: Peter! Nós começamos ontem.
Demi: Hum... Bom mesmo! Eu não ficaria nada feliz se todo mundo soubesse e eu não.
Dyl: Vamos comer, coração?
Sel: Vamos, gente?
Peter: A Demi cozinha hoje!
Demi: Eu? Então tá! Comida especial feita pela sobrevivente da mira!
Todos: (rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia