Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Ilha - Episódio 09

WAKA-WAKA
Any: Gente, perceberam que foi só o Nick sair do grupo que perdemos a prova?
Vic: Você tá querendo dizer que o Nick era o mais forte do grupo?
Any: E não é?
Vic: Claro que não!
Miranda: Nós só ficamos abalados com a discussão e perdemos.
Any: Será?! Eu acho que... o Nick... é... o Poncho... Ah! Não tô entendendo mais nada!
Miranda e Vic foram para o quarto.
Vic: Você viu, Miranda? Ela não esqueceu o cafajeste ainda.
Miranda: Ela é meio burra, né? Depois de tudo ela ainda gosta dele.
Vic: Idiota!
Miranda: Agora o outro grupo deve estar aproveitando a festa.
Vic: Infelizmente! Era para gente estar lá!
Miranda: Mas não estamos! Agora vou tomar um banho!
Vic: Com essa água gelada? Nunca! Vou tomar só amanhã mesmo.
Drake e Poncho conversavam do lado de fora da cabana.
Drake: Confiante?
Poncho: Não sei! Eu acredito que posso ficar, mas...
Drake: Mas a Any tem uma legião de fãs, né?! Mas você vai ficar.
Poncho: Eu espero! Vamos entrar que aqui tá frio!
Drake: Vamos!

HULA-HULA
Demi: Olha! É festa dos anos 60!
Sel: Oba! Adoro vestido de bolinhas!
Dyl: Não duvido nada que você deve ficar um docinho de coco!
Nick: Eu quero aquela jaqueta preta ali, viu!
Peter: Todos os homens tem jaqueta preta!
Dyl: E óculos escuros!
Depois de se arrumarem, seguiram em direção ao campo de batalhas que parecia ter voltado ao passado.
Sel: Uau! Que festa incrível!
Demi: Tá tudo lindo!
Dyl: E linda também, né?!
Sel: Começou.
Demi: Mas você tá linda mesmo, amiga!
Sel: Brigada! Você também tá divina!
Dyl: A Sel tá linda, maravilhosa, cheirosa e gos...
Sel: Se você continuar eu te dou um soco!
Peter: Por favor, né?! Uma festa incrível, a música incrível e vocês vão ficar nesse lero-lero aí?!
Nick: Venham dançar! Vem, Demi?!
Sel: Vai, amiga! Aproveita a oportunidade! Não é todo dia que um desses aparece pra gente.
Demi: Eu vou, mas não precisava desse puxa saco todo pra cima do Nick, né?!
Sel: (rsrsrs): Foi mal! Eu só quero te ajudar!
*********
Nick: Você é linda!
Demi: Obrigada! Vcê também tá um gato com esse óculos e essa jaqueta.
Nick: Valeu! Eu sei que sou lindo (rsrsrs)!
Demi: (rsrsrs)
*********
Peter: Não consigo confiar nesse tal Nick.
Dyl: Nem eu!
Sel: Por que não?! Ele é um gato e fez nosso grupo ganhar.
Dyl: Eu também sou um gato.
Sel: Mas não faz nosso grupo ganhar, amorzinho.
Dyl: Amorzinho? Eu sabia que você me amava.
Sel: Eu não disse amorzinho.
Peter: Eu ouvi!
Sel: Eu quis dizer Dylzinho.
Peter: Credo! Dylzinho não pega bem (rsrsrs).
Dyl: Não pega mesmo! Prefiro amorzinho (rsrs)! Vou ali pegar um salgado.
Depois que Dyl saiu...
Peter: Você gosta dele, né?!
Sel: Não vai contar pra niguém?
Peter: Não!
Sel: Acho que sim! Ele me elogia tanto que eu acho que...
Peter: Que está apaixonada!
Sel: Peter! Isso é segredo!
Demi e Nick se aproximaram de Sel e Peter.
Demi: Perdemos alguma coisa?
Sel (piscando para Peter): Nada de interessante!
Dyl voltou com o seu salgado na mão.
Dyl: Pra quem foi essa piscadinha de olho, Selzinha?
Demi: Selzinha? (rsrsrs) Que ridículo!
Dyl: Ela que começou!
Sel: Eu não fiz nada. Era só um cisco que entrou no meu olho. Vamos dançar que é melhor!
Demi: As músicas da década de 60 são ótimas para dançar! 
Peter: Vamos nos requebrar a noite inteira! (rsrsrs)
Todos: (rsrsrs)
WAKA-WAKA
Any foi a única que ficou acordada naquela noite. Ela conseguia ver alguns movimentos da festa pela janela da cabana.
Any: "Se eu não me engano, aquele é o Nick. E aquela quem é? Outra tonta! Vai cair na conversa mole dele igual eu caí. Mas ele é um fofo! Eu fui mais tonta e o perdi. Espera! Any, você tá aí? Águas passadas não voltam mais! A fila tem que andar!"
Quando Any olhou para trás, viu que Poncho estava chegando.
Any: Sonâmbulo?
Poncho: Não! É que me deu sede! E o barulho dessa festa não me deixa dormir.
Any: Hum.
Poncho: E essa carinha triste? 
Any: Não sei... Acho que é por causa da mira, do Nick...
Poncho: Tinha que falar nesse garoto?
Any: Qual o problema? Se você fosse meu amigo de verdade, me apoiaria nesse momento.
Poncho (abraçando Any): Você tem razão! Eu sou um tonto! Eu não vou deixar um idiota acabar com a nossa amizade.
Any: Um idiota que eu não consigo esquecer.
Poncho: Já já você o esquece! Fica assim não!
Any: Agora sim o meu amigo está presente.
Poncho: Vamos para o quarto?
Any: Vamos! Mas sem segundas intenções, hein?! (rsrs)
Poncho: Sim, senhora! (srsrs)
HULA-HULA
Demi: Eu não consigo entender como eles não gostavam de você.
Nick: O Poncho não gosta de mim.
Demi: Não foi isso que parecia.
Nick: Ele manipula os outros!
Demi: Aí eu  já não sei.
Nick: Vamos parar de falar do outro grupo e vamos falar de você.
Demi: Então fala!
Nick: Eu já disse que você é linda?
Demi: Já!
Nick: E que você é legal, amiga, tem um sorriso lindo e olhos de pirar a cabeça de qualquer homem?!
Demi: Sério?!
Nick: Eu não minto! (rsrs)
Demi: Você também é demais!
Os dois se abraçaram e continuaram dançando. Depois de algum tempo, as luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.

Um comentário:

  1. olá aceito sim a parceria,mil desculpas por não ter aceitado antes obgf.quando ublicar me avisaaa
    http://biel-teenangelsdiariodejovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia