Image Map Image Map Image Map

domingo, 17 de julho de 2011

A Fazenda 4

Nesta terça-feira (19) estreia a nova temporada de A Fazenda.

A Fazenda é um reality show brasileiro da Rede Record, baseado no programa criado originalmente na Suécia pela produtora Strix, nomeado The Farm. Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocam à prova o casting de famosos, havendo somente um vencedor no final. O programa é apresentado diariamente e mostra pessoas famosas tirando leite de vaca, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda.
O reality show da Rede Record conta com a participação de 14 celebridades (nas duas primeiras edições) e 15 celebridades (na terceira edição). O sítio aonde é gravado o programa, se chama: Sítio Toca dos Leões, estando localizado na Estrada Municipal do Jacuhú, na zona rural de Itu, São Paulo. O sítio possui 110 mil m² de área, sendo que 20 mil m² são utilizados para o cenário. Os participantes, chamados de "peões", são escolhidos pela Rede Record antes da atração ir ao ar. Quem resistir até o final entre bichos, plantações, desafios, intrigas e festas, leva o prêmio que nas duas primeiras edições era de R$ 1 milhão , e agora é de R$ 2 milhões de reais.
A cada semana, os "peões" que participam de A Fazenda precisam provar desenvoltura com o campo: acordar muito cedo, ordenhar vacas, dar banho em cavalos, recolher os ovos das galinhas, plantar e colher e ainda aprender a lidar com carroças, arados e tudo mais que envolve este universo. O programa tem duração de 12 semanas.
Dado Dolabella venceu a primeira edição, Karina Bacchi a segunda e Daniel Bueno a terceira edição.

Fonte: R7/Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia