Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

'Bananas de Pijamas' no Discovery Kids

Sucesso na década de 90, a série Bananas de Pijamas está de volta a TV, mas desta vez em uma nova versão. Em janeiro estreia no Discovery Kids a série animada protagonizada pelos irmãos B1 e B2. Com produção da Southern Star Entertainment, a animação feita CG estreou em maio deste ano e já conta com 52 episódios. Além de trazer personagens conhecidos, como os gêmeos B1 e B2 e o Rato de Boné, a nova versão apresenta novos personagens como Topsy, o canguru bochechudo, Charlie, o macaco criativo, e Bernardo, o cão velho e sábio.
Em cada episódio, B1 e B2 precisam de pensamento otimista, humor e boas doses de cooperação para resolver as situações que lhes são apresentadas – cada uma delas faz com que eles se deparem com os problemas típicos do processo de amadurecimento. Generosos e criativos, eles persistem até que seus amigos ou mesmo a sorte os ajudem a encontrar as soluções.


Voltada para o público infantil, Bananas de Pijamas foi ao ar pela primeira vez em julho de 92 na Austrália, seu país de origem, e graças a sua temática educativa, tornou-se um sucesso imediato. No total, foram produzidos 356 episódios (de 92 a 2001) exportados para mais de 70 países. No Brasil, a série teve passagens pelo SBT e Nickelodeon.
A série animada dos Bananas de Pijamas estreia no dia 6 de janeiro, às 9h30.
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia