Image Map Image Map Image Map

sábado, 31 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 32 (Final)


M.R: Boa Tarde!! Está no ar a grande final de A Ilha 2!
Plateia (aplausos): Huhu!
M.R: E para celebrar essa festa eu quero chamar os participantes desta edição! Com vocês: Dan, Thomas, Chris, Gusttavo, Micael, Mary, Taylor, Jenne e Miley!
Plateia: (aplausos)
M.R: E com vocês, os grandes finalistas desta edição: Cande, Nico e May!
Cande: Oi, fofos!
Nico: Olá!
May: Oi!
M.R: Olá! E quem vai agitar a grande final de A Ilha 2 é a banda ETC! Com vocês, Lali, Fiuk, Joe e Dul!
Banda ETC: (Bravo Pela Terra)
Trocamos as asas
Por bandeiras
E nossa liberdade
Se fez uma trincheira
Salvamos nossos sonhos
Desta guerra
Vamos ao resgate
Da Terra

Deixamos nossa casa
Pela vida
Buscando uma história
Sem mentiras
Queremos resistir
Ao destroço
De nós mesmos sermos
As miudezas

Eu sei que é tempo de semear a luz
O Sol se esconde para não voltar
A Terra está pedindo paz
A Terra já não aguenta mais

Já é a mudança
Lutamos porque
Nos dá a vida
Já é seu tempo
Sabemos todos
Que já chegou o dia

A Terra será
Dos que lutam
Por um ser mais humano
Uma utopia
Se todos decidirmos
Tentar
Veremos renascer um
Novo dia

Deixamos nossa casa
Pela vida
Buscando uma história
Sem mentiras
Queremos resistir
Ao destroço
De nós mesmos sermos
As miudezas

Eu sei que é tempo de semear a luz
O Sol se esconde para não voltar
A Terra está pedindo paz
A Terra já não aguenta mais

Já é a mudança
Lutamos porque
Nos dá a vida
Já é seu tempo
 Sabemos todos
Que já chegou o dia (2x)

M.R: É isso aí!
Plateia: (aplausos)
M.R: Sejam bem-vindos a nossa final, Lali, Dul, Joe e Fiuk!
Lali: Olá!
Fiuk: Nós que agradecemos o convite!
M.R: Bravo Pela Terra é o nome do tema oficial de A Ilha, que foi interpretado pela banda ETC! Vamos saber como nossos finalistas estão sentindo? E aí, Cande, Nico e May?!
Cande: Mariana, isso aqui tá demais!
Nico: Ficamos super ansiosos esta semana.
May: Nem pra namorar a gente tinha clima! (rsrsrs)
Todos: (rsrsrsrs)
M.R: Não se preocupem, pois o grande dia chegou! Outubro, novembro e dezembro, mais precisamente, quase três meses em uma ilha deserta e paradisíaca, com muitos desafios. Isso foi um pouquinho do que essas doze estrelas teens tiveram que enfrentar. A primeira edição de A Ilha foi um grande sucesso, tanto que o web-reality ganhou uma versão intitulada The Island! E inspirada nesta versão, que tal relembraremos como foi o momento de tensão que os outros participantes viveram quando foi anunciada a eliminação deles? Solta o play, diretor!
Daniel Radcliffe
M.R: Segundo as observações do Nico, integrante dos Waka-Waka, Micael se faz de legal para conseguir popularidade... Dan está se encontrando no jogo, mas ainda está muito perdido... O Nico acertou em uma de suas observações... Dan, você não conseguiu se encontrar no jogo, e por isso... é o primeiro eliminado dessa segunda edição de A Ilha.
Thomas D'Avilla
M.R: Tivemos uma votação bastante acirrada, vale lembrar, que Taylor e Thomas são dois grandes ídolos e os fãs são capazes de tudo para defendê-los. Por isso, a votação foi decidida nas últimas horas e o eliminado de hoje... foi você... Thomas!
 Christian Chavez
M.R: A votação não foi tão acirrada como as anteriores. Nos primeiros dias já era possível saber quem seria o eliminado devido a grande diferença de votos. Bom... o terceiro eliminado de A Ilha 2 é... você... Chris!
Gusttavo Lima
M.R: Chega de enrolação! Nós tivemos uma quantidade razoável de votos. Não foi tão acirrados assim, acho que o público não tem dúvida na escolha entre vocês. Tudo um dia termina, inclusive a participação em um reality show! Gusttavo... sua participação em A llha... chegou ao fim!
Micael Borges
M.R: Essa foi a votação mais acirrada de todo o programa, viu?! Os dois são ótimos participantes e têm muitos fãs. Hoje... o jogo em A Ilha segunda edição... termina pra você... Micael.
Maria Gabriela Faria
M.R: Essa é a primeira mira feminina dessa edição. A votação não foi tão acirrada como a de semana passada. Vamos ao resultado. Duas mulheres divinas (rsrs), como diria Cande, estão na última mira entre equipes de A Ilha 2. Mas só há uma vaga para a reta final do programa e essa vaga... é sua... Cande!
Taylor Swift
M.R: Vocês já estão aqui tem um tempinho bom, né, e já deu para se conhecerem bastante. Ainda mais que sempre estiveram juntas... Bom, o tempo passou e o que tinha pra ser conhecido, foi conhecido e agora é hora de se separarem. Taylor... hoje você... voltará para casa. Você foi a eliminada!
Jennette  McCurdy
M.R: As duas integrantes que restaram da equipe Hula-Hula se enfrentam em uma mira muito próxima da grande final... Bom, a eliminada de hoje... é... você... Jenne.
Miley Cyrus
M.R: Vocês são incríveis, garotas! Garotas não! Mulheres! Eu tenho certeza que vocês fizeram uma bela participação, mas uma tem que sair. E depois de uma votação um pouco acirrada, quem deixa A Ilha perto da grande final... é você... Miley!
Plateia: (aplausos)
M.R: Momentos incríveis, né?! E momentos incríveis são marcados por descobertas incríveis, e uma das maiores descobertas que o ser humano pode conquistar é a verdadeira identidade. Banda ETC, por favor, Quem Eu Sou!
Banda ETC: (Quem Eu Sou)

Não quero mais saber o que eles vão dizer
Sobre o que eu vou fazer ou sobre o que eu não vou ser
O caminho é longo, eu sei 
E eu vou fazer valer
Cada segundo que eu passo sem dizer porque

Vou mergulhar mais fundo, 
Sair do quarto escuro
Vou descobrir o que é melhor pra mim
Que profissão eu quero
Futuro que eu espero
Vou encontrar o que me faz feliz

Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Agora eu te quero, depois eu já não sei
Mas quando estamos juntos nada mais importa aqui
Será que eu tenho sorte? Será que é ilusão?
De ver que a minha história foge dessa confusão

Eu vou pular mais alto
Aonde eu possa ver
Além do olhar que me deixou aqui
São tantos desencontros
São tantas linhas tortas
Formando a identidade que eu sempre sonhei pra mim

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem

Sem saber o que vai ser (vai ser) 
Sem saber o que vai ser
Sem saber o que vai ser (vai ser)
Sem saber o que vai ser

Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder, tanto faz, não importa
Eu quero é mais ser quem eu sou

Eu sou
Eu quero é mais ser quem eu sou 
M.R: Wow! Demais! E o que nossos participantes já eliminados tem a dizer nesta grande final?
Dan: Eu só tenho a dizer que estou com um pouquinho de inveja. (rsrsr) Ser o primeiro eliminado é muito ruim!
Thomas: Ser o segundo não é bom também não! (rsrs)
Todos: (rsrsrs)
Mary: Mas temos que tentar entender porque isso acontece. Alguns não mereciam chegar a final.
Micael: É difícil para alguns, mas acredito que tanto a May, quanto Cande e Nico são merecedores de estar ali.
Jenne: É verdade! A nossa divina e fofa está representado os Hula-Hula muito bem!
Gusttavo: Eu só tenho a desejar sorte!
Chris: E parabéns ao três, né?!
M.R: A votação já foi encerrada e o resultado está aqui nas minhas mãos. Mas antes de anunciar, eu tenho que conversar um pouquinho com os nossos convidados de honra, banda ETC! 
Dul: Pensamos que a gente só ia cantar! (rsrs)
M,R: Jamais! Vocês tem que revelar pra quem vai a torcida de vocês! 
Joe: Sério?
M.R: Sim, Joe! Vamos lá, então?
Dul: Eu começo! Primeiro eu quero desejar parabéns a todos os participantes, pois isso aqui não é brincadeira não! E segundo que minha torcida, claro que vai pra minha grande amiga May!
May: Te adoro, Dul! 
M.R: Lali, Fiuk e Joe, faltam vocês!
Lali: Eu tô numa situação difícil, porque eu tenho dois colegas que trabalharam quatro anos comigo, mas eu já decidi! Nico, me perdoe, mas eu vou torcer pra minha caveirinha preferida, Cande!
Cande: Ai que divina! 
Fiuk: Eu nunca tive muito contato com os três, mas vou torcer para o único representante dos homens ali!
Nico: Valeu! 
Lali: Ele é machista, né?! (rsrs)
M.R: Faltou você, Joe!
Joe: Que situação, né?! Mas minha torcida é pra... May!
Dul: Olha que o namorado dela tá ali, hein, Joe?! (rsrs)
Todos: (rsrs)
May: Obrigada, Joe! 
M.R: Se dependesse dos ETC's a May já era a campeã! Ok! Bom, mas agora eu quero falar da novela de vocês, amanhã tem estreia da 3ª temporada de ETC & TAL, né?!
Lali: Não percam, galera! Eu quero todo mundo acompanhando, hein?!
Fiuk: Tá incrível! Vocês não podem perder!
M.R: E o que vocês podem falar pra gente dessa nova temporada, que foi intitulada de Atitude, né?!
Dul: É! A nova temporada de ETc & TAL se chama Atitude, pois será preciso muita atitude para que os personagens tenham um final feliz!
Joe: Essa temporada será totalmente diferente da anterior, que foi uma temporada mais surreal, sabe?!
Fiuk: Verdade! Esse é o ano da grande formatura de Lali, Joe, Fiuk e Dul, mas nem tudo será um conto-de-fadas!
M.R: E o elenco continua o mesmo?
Lali: Não! O elenco está super grande e muito divertido! 
M.R: Então amanhã tem ETC & TAL 3, não percam! Aqui no fundo tá tocando uma música, é a da abertura da novela?
Lali: Sim! Nessa temporada, cada fase da novela tem um tema, e a primeira fase se chama Quero Sair do Paraíso, pois é a fase onde os ETC's estão ainda em processo de adaptação com o mundo real, eles acabaram de sair do paraíso que é o livro mágico e...
Fiuk: E é isso! (rsrs)
Dul: Se a gente deixar a Lali conta tudo!
Todos: (rsrsrs)
M.R: Acho que nada melhor que dar um gostinho de quero mais para os fãs de ETC & TAL com vocês cantando o tema dessa fase, né?!
Joe: Vamos lá então!
Banda ETC: (Quero Sair do Paraíso)

Pare o show
Basta por hoje
Quero sair do paraíso
Pare o show
Basta por hoje
Quero voltar a ficar com você

Sério, sério
Eu preciso de você e não te encontro para seguir
Não me decepcione, não vá embora, não vá, não me deixe

Quero me encontrar no seu olhar
E se fujo, não tenho nada
Aonde você foi? estou te procurando
Volte, volte

Voltas e mais voltas dá a minha vida e não sei por quê
Você não está lá
Voltas e mais voltas dá a minha vida e não sei por quê
Você não está lá

Pare o show
Basta por hoje
Quero sair do paraiso
Pare o show
Basta por hoje
Quero voltar a estar com você

Estou perdida
Meu coração está vazio, vai quebrar
Não me decepcione, não vá embora, não vá, não me deixe

Minha mente está desesperada
Procurando sinais do seu olhar
Perdi minhas asas e voltei ao paraíso
Voltei

Voltas e mais voltas dá a minha vida e não sei por quê
Você não está lá
Voltas e mais voltas dá a minha vida e não sei por quê
Você não está lá

Pare o show
Quero sair, quero
Pare o show
Basta por hoje
Quero sair do paraíso
Pare o show
Basta por hoje
Quero voltar a estar com você

Minha mente está desesperada
Procurando sinais do seu olhar
Perdi minhas asas e voltei ao paraíso
Voltei

Pare o show
Basta por hoje
Quero sair do paraiso
Pare o show
Basta por hoje
Quero voltar a estar com você

Pare o show
M.R: Obrigada pela presença, banda ETC! Chegou a hora! Depois desse tempo todo, a batalha chegou ao fim. Sabemos que é difícil largar tudo e se isolar em um lugar longe da família, dos amigos, dos pertences, enfim, longe de casa. Fazer novas amizades, viver novas experiências pode ser muito difícil, mas nem tudo é em vão! Participar de A Ilha não é em vão. Aqui você conquista amigos, amores e tem a chance de passar um momento consigo mesmo, já que está longe de toda a agitação da cidade grande. Quem consegue ser verdadeiro, ser forte, ser resistente, vence a A Ilha. Quem consegue ser divino, ser fofo e ser 100% alegre também vence A Ilha. Não precisa ser quase um anjo, ou um super-herói para vencer esse web-reality, mas isso pode ajudar. Não dá pra enrolar mais... Cande... Você é a grande vencedora de A Ilha 2!
Todo mundo foi comemorar com Cande.
Cande (emocionada): Obrigada a todos que torceram por mim! Eu tô sem palavras pra agradecer tanto carinho que eu recebi!
M.R: Parabéns, Cande! Parabéns, Nico! E parabéns, May! Obrigada a todos que acompanharam o reality, a todos que participaram e a equipe que produziu isso aqui! É isso! Em breve estarei de volta! Até mais! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia