Image Map Image Map Image Map

sábado, 3 de dezembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 27

O Dia Especial - Parte I 
Peter: Calma não precisam gritar
Lali: como não vocês desligam todas as luzes e falam surpresa a gente não viu vocês e se assustou
Peter: não precisa se assustar
Lali: tah bem mas o que a gente ta fazendo no escuro acende essa luz Peter
Rocio e Euge: é acendem a luz
Nico e Gaston:não podemos acender a luz
Rocio:porque meu amor ?
Gaston: porque faz parte da surpresa
Euge:que bom a surpresa é ficar no escuro
Nico:digamos que sim
Lali:Peter onde vocês está
Peter:estou aqui meu amor
Lali: onde ?
Peter: aqui ( já estava acendendo as velas)
Lali:ai que romântico
Peter:um jantar de casais bom neh
Lali: adorei ( se aproximando de Peter)
Nico e Gaston: e vocês gostaram ?
Rocio e Euge:sim ( se aproximando dos seus respectivos namorados)
Nico Gaston e Peter:que bom que gostaram
Lali Euge e Rocio- ficam olhando paralisadas para o local que estava todo enfeitado
Lali:que lindo esse lugar
Rocio:é mesmo em lugar lindo
Euge: um lugar maravilhoso
Peter: fui eu que escolhi o local e tive a ideia
Lali: ai meu amor como você é lindo e tem ideias maravilhosas
Nico:mas se não fosse eu a decoração seria péssima
Euge: ai meu amor como você é romântico
Gaston: é mas sou com decoração ideia e local não dava tinha que ter as comidas e essa foram eu mesmo que fiz
Rocio:ai meu amor não sabia que você cozinhava ?
Gaston: nem eu sabia
Rocio- começa a rir
Lali:nosso namorados são todos lindos
Peter:ai obrigado nossas namoradas que são lindas
Lali: ai que lindos ( aproximando-se de Peter e dando um selinho nele)
Euge:desculpa interromper mas vamos comer
Peter: vamos sim mas a outra parte da surpresa vocês ainda não sabem
Rocio:qual é ?
Nico:só depois da janta saberão
Euge: gastonzinho meu amigo fala pra mim qual a outra parte da surpresa
Gaston: não como se diz é surpresa saberam só na hora certa
Lali:são romântico lindos mas escondem as coisas da gente
Peter: calma logo saberam
Lali: aff ta bom
Gaston:então vamos comer?
Todos:vamos
Na casa de Cande
Já era um pouco tarde Cande não conseguia dormir depois de tudo que Vico falou para ela
Cande-Pensa: ai meu deus o que eu faço eu o amo não quero perder ele de novo será que eu aceito as desculpas dele?
Cande adormece logo em seguida
Já na cabana todos estão acordados
Lali:aiii que sono (bocejando)
Peter:está com sono meu amor
Lali:sim e muito
Nico: e você meu amor
Euge:sim estou muito cansada
Gaston: e você Rocio está cansada e com sono
Rocio:sim estou
Gaston,Nico e Peter: se estão cansadas então a outra parte da surpresa deixa pra outro dia
Lali,Rocio e Euge:nãooo estamos cansadas nada estávamos brincando podem dizer qual é a outra surpresa
Peter: mudam de ideia rapidamente não é meninos
Gaston e Nico : é verdade
Lali: mudamos de ideia neh meninas e como mudamos de ideia neh ?
Rocio e Euge: mudamos mesmo até podemos ir embora agora mesmo
Lali:isso não sou curiosa
Peter: nossa todas são curiosas
Rocio:isso não é verdade eu não quero saber mesmo a outra parte da surpresa
Gaston:então tah os meninos fazem a surpresa para as meninas e você fica sem
Rocio: não sou curiosa mas já que você falou tanto desse surpresa eu quero saber
Gaston: não é curiosa esse minha namorada ?
Rocio:não sou não
Gaston: novamente a pergunta não é curiosa essa minha namorada
Rocio: tá tá bem sou curiosa sim mas só um pouquinho
Gaston: viu admitiu que é curiosa
Euge: tah então não vão falar a surpresa
Nico:um momento
Lali: rápido em antes que desistimos e vamos embora
Peter:podem esperar um minutinho
Lali:tah mas não demorem
Peter: ok
Passa-se alguns minutos e os meninos não tinham chegado ainda
Lali: o que eles estão aprontando
Rocio: não sei
Euge: não sei mas não estou gostando de esperar tanto assim
Quando Euge termina de falar os meninos aparecem todos com mais um buque de flores e agora cada um com duas caixas de Jóia uma pequena e outra um pouco maior
Lali:o que é isso
Peter: um momento.
Gaston:quem vai ser o primeiro?
Rocio:o primeiro o que Gaston?
Nico:pode ser o Peter o primeiro
Peter:porque eu ?
Gaston:porque você é o mais novo da turma
Peter:por isso mesmo primeiro você Nico depois o Gaston e por ultimo eu tah
Nico:não vai você primeiro
Peter: tah bem eu vou
Lali:acho bom estou curiosa
Com Lali e Peter

Peter: Lali venha cá ( puxando ela para o lado e ajoelhando se em seguida)
Lali:o que é isso Peter?
Peter:isso
Lali:isso o que ?
Peter:Lali você quer se casar comigo ? ( abrindo a caixinha menor e Lali avista um lindo anel)
Lali:ai Peter que lindo
Peter:aceita ou não se casar comigo?
Lali:aceito sim claro que quero me casar com você (chorando)
Peter:te amo ( algumas lágrimas caem sobre seu rosto)
Lali: também te amo
Saem do local e vão rumo ao quarto
Com Gaston e Rocio

Gaston:enfim minha vez
Rocio:é sua vez ( já chorando)
Gaston:não precisa chorar
Rocio:está bem
Gaston:ok então ( puxando ela para o lado e ajoelhando se em seguida)
Rocio:hã
Gaston:quer se casar comigo ? (abrindo a caixinha menor e Rocio avista um lindo anel)
Rocio:como?
Gaston:aceita se casa comigo?
Rocio:ainda pergunta claro que aceito Gaston te amo
Gaston:também te amo Rocio minha lindinha
Saem do local e vão rumo ao quarto
Com Nico e Euge

Nico: enfim nós
Euge:não precisa perguntar
Nico:porque não quer se casar comigo
Euge:claro seu bobinho
Nico mas mesmo assim ( puxando ela para o lado e ajoelhando se em seguida)
Euge:tah fala
Nico::quer se casar comigo ? (abrindo a caixinha menor e Euge avista um lindo anel)
Euge:como já tinha dito claro que aceito (chorando)
Nico: te amo Euge
Euge:também te amo
Saem do local e vão rumo ao quarto
Com Lali e Peter

Peter: e ai meu amor está feliz ?
Lali:pergunta se eu estou feliz ?
Peter:é tah feliz ?
Lali:não estou feliz estou super feliz sabe porque ?
Peter:porque ?
Lali: por que tenho um namorado ops noivo mais lindo desse mundo e que ele é a melhor coisa que aconteceu comigo neste ano
Peter:é e eu então que tenho uma namorada ops noiva mais linda desse mundo e ela também mudou totalmente minha vida nesse ano você sabe quem é ?
Lali:conheço ela, ela é uma otima garota escolheu bem e você conhece meu noivo ?
Peter: conheço sim ele é um otimo garoto e por sinal escolheu bem em!
Lali:te amo muito sabia
Peter:sabia( a beijando)
Peter: e você sabe que eu te amo
Lali:claro que sei ( beijando-o)
Lali:Peter ?
Peter:o que ?
Lali:o que é aquilo naquela caixinha maior ?
Peter: essa surpresa é só pra amanhã
Lali:ai Peter
Peter: não tem ai vem logo me beijar
Lali:estou indo (aproximando-se dele)

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia