Image Map Image Map Image Map

domingo, 4 de dezembro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 28

Quero Que Saiba, Que Onde Eu Estiver, 
Eu Sempre Vou Te Amar

(Roberta) – A Alice sabe que nós estamos juntos,
(Diego) – Sabe?
(Roberta) – Sim,
(Diego) – Como ?
(Roberta) – Ela saco tudo sozinha,que nós estamos ficando,
(Diego) – Sozinha ? Isso é impossível,
(Roberta) – É eu sei,
(Diego) – Ela não vai conta pra ninguém,né?
(Roberta) – Acho que não,
(Diego) – Deu de falar dela e vem cá me da um beijo”.

Depois do beijo,

(Roberta) – Como eu amo ficar com você,
(Diego) – Eu também,
(Roberta) – Diego,
(Diego) – Fala,
(Roberta) – Eu tava pensando se não é melhor agente conta para os outros que a gente ta ficando,
(Diego) – Namorando,
(Roberta) – Namorando e ficando é a mesma coisa,
(Diego) – Para mim não é,
(Roberta) – Serio ? Por quê ?
(Diego) – Fica para mim e fica com qualquer uma e namorar e namorar com a pessoa que você ama,a pessoa da sua vida,e você é isso para mim,a pessoa mais importante na minha vida,por isso que eu te amo,
(Roberta) – Meu amor,a gente não ta ficando a gente ta namorando,assim ta melhor?
(Diego) – Ok,só não esqueça que você é a pessoa mais importante da minha vida,
(Roberta) –Eu sei você também,mas a gente conta para o Pedro e o Tomas que a gente ta namorando? Porque a Alice e a Carla já sabem,
(Diego) – Você que sabe se quer contar agente conta,
(Roberta) – Eu acho melhor,Diego a gente falar a verdade para eles,se não a Alice esquece que é segredo e fala para eles,
(Diego) – É verdade,ela fala de mais
(Roberta) – E de menos,também,
(Diego) – É,então a gente conta para eles hoje de noite,pode ser ?
(Roberta) – Hoje ?
(Diego) – Sim,a gente não vai para o porão,hoje ?
(Roberta) – Vamos,então a gente pode contar hoje e depois eu tenho uma coisa para falar com você,
(Diego) – Que coisa ?
(Roberta) – Depois que agente contar para eles,
(Diego) – Fala agora Roberta,se não ate lá eu posso morrer,
(Roberta) – Fica quieto garoto,isso nunca vai acontecer,porque você me ama,
(Diego) – Eu sei,

Roberta abraça Diego com força

(Roberta) – Quero que saiba, que onde eu estiver eu sempre vou te amor,

Roberta larga Diego e vai para cantina,Diego fica pensativo com que a Roberta disse.

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia