Image Map Image Map Image Map

sábado, 3 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 21

M.R: Olá, Hula-Hula! Olá, Waka-Waka! Hoje estamos todos reunidos no campo de batalhas, pois esta é a última eliminação em equipes de A Ilha 2. Depois de eu anunciar a eliminada de hoje, vocês todos se dirigirão a Cabana Oficial. Mas antes, vamos conversar um pouquinho sobre a festa? O que acharam da noite de ontem, Waka-Waka?
Nico: Foi bem legal!
May: É... nos divertimos bastante!
M.R: Para quem não sabe, o tema da festa era Cartas, ou seja, nosso campo de batalhas virou um verdadeiro cassino. (rsrs)
Taylor: Enjoei de tanto ver baralho! (rsrs)
Miley: As festas de A Ilha são ótimas!
M.R: É bom que vocês gostem! Agora eu quero falar com Cande e Mary. Vocês estão preparadas garotas?

Cande: Estou com um pouquinho de medo, né?! Mas acho que é normal.
Mary: É a minha segunda mira. A primeira foi semana passada, ou seja, acho que estou a duas semanas com um pouquinho de medo.
M.R: Essa é a primeira mira feminina dessa edição. A votação não foi tao acirrada como a de semana passada. Vamos ao resultado. Duas mulheres divinas (rsrs), como diria Cande, estão na última mira entre equipes de A Ilha 2. Mas só há ma vaga para a reta final do programa e essa vaga... é sua... Cande!
Cande pulou de alegria e depois deu um abraço em Mary. Todos aplaudiram a eliminada.
M.R: Algo a dizer, Mary?
Mary: Somente obrigada! Eu resisti muito tempo no programa, sei que algumas pessoas não gostaram do meu jeito, mas... eu sou assim, né?! Obrigada!
M.R: Obrigada a você, querida! Me aguarde no barco, por favor!
Mary se foi.
M.R: Parabéns, Cande! Você sobreviveu a sua primeira mira!
Cande: Eu sou demais, né?! (rsrs)
M.R: Cande, Nico, Miley, May, Taylor e Jenne! Vocês são nossos sobreviventes e finalistas de A Ilha 2. Metade dos companheiros de vocês já foram eliminados e hoje é dia de todos se unirem e ao mesmo tempo se separarem. A partir de agora é cada um por si. Nada Waka-Waka, nada de Hula-Hula, nem de golfinho e nem foca. A Cabana Oficial os espera! Eu volto amanhã com novidades e mais uma prova. Até!
Cabana Oficial
Nico: Nossa! Essa cabana é muito mais confortável.
Cande: É divina, fofo!
May: Cande, você tá sempre nesse bom humor?
Cande: Nem sempre, fofa! Mas é difícil eu me estressar.
Miley: Melhor assim! Sem estresse vamos nos relacionar melhor.
Jenne: Me deu uma vontade enorme de gritar quando a Mary saiu. Odeio aquela garota!
Taylor: Ela é tão antipática assim?
Jenne: Não sei... Só sei que meu sangue não bateu com o dela.
Miley: A partir de agora todo mundo tem festinha, né?! Super maneiro! 
Taylor: Gostei dessa parte.
Cande: Vocês detonaram meu grupo, hein! Sobrou só eu.
Nico: Sinta-se feliz por isso.
Cande: Claro, fofo!
Miley: Vamos curtir as nossas últimas horas antes da batalha começar realmente.
May: Eu topo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia