Image Map Image Map Image Map

domingo, 4 de dezembro de 2011

Zarpada: Capítulo 48 (Última Semana)

No Capítulo Anteior...
Camila sai e logo chega Lali quase chorando.
Peter: Lali, o que foi dessa vez.
Lali: nada, eu contei tudo sobre meu pai para minhas amigas, e fico pensando como minha mãe deve estar agora, eu não estava do lado dela quando ela precisou…
Peter: calma Lali, vai ficar tudo bem. Se seu pai não aparecer, você tem eu, tem sua mãe e seu irmãozinho do seu lado…
Lali: porque você é assim?
Peter: como?
Lali: tão lindo, sedutor e dá conselhos como ninguém….
Peter: te amo.
Lali: eu também te amo.
Os dois se beijam.
A viagem foi longa, alguns dormiam e outros falavam, foi assim o caminho todo, até que chegaram e todos desceram do ônibus…

Na Beira da Rua*
Julia: Lali! (abraçando emocionada)
Lali: Mãe, me perdõe…
Julia: esqueça disso filha, esqueça disso…
As duas se abraçam.
Julia: Peter! Como vai?
Peter: bem sogrinha, mas isso pergunto á senhora,como está…
Julia: sei que estão preocupados, mas não vamos mais falar disso tudo bem?
Gaston: dona Julia, como vai?
Julia: melhor agora que ganhei outro filho……
Julia abraça os três.
Crhistiano: ei! E o irmão menor, como fica?
Lali: ai bobinho, não vem abraçar sua irmã?
Barto: Peter!
Peter: Papi, como vai?
Barto: bem, e com você?
Peter: melhor que nunca, cadê o Benja?
Barto: sua mãe e seus irmãos não puderam vir…
Ali perto estava o pai de Camila
Cami: oi pai… (cara triste)
Paulo: Camila, filha.
Todos que viam percebiam que o pai de Camila não a suportava.
Paulo: e então, conseguiu voltar com o Peter?
Cami: não pai, ele ama outra.
Paulo: lembra do nosso combinado? (grosso)
Cami: pai, me cansei de ser sua empregada, você só se importa com dinheiro, fama, com sua imagem é isso que você quer, não se importa com sua filha?
Paulo: e como você quer estudar na Itália?
Cami: pra mim eu trocava tudo só para ter um pai que fosse legal comigo….
Paulo: mas estamos na beira da rua… (gritando)
Cami: na beira da rua está meu coração…… (sai chorando)

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

*O capítulo no blog da autora está sem nome. Logo, o JT que deu o nome de 'Na Beira da Rua'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia