Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 20

O tema da festa para o grupo Waka-Waka foi Cartas. O campo de batalhas foi todo decorado para que ficasse parecido com um cassino.
Nico: Olá, rainha!
May: Olá, rei! (rsrsrs)
Miley: Eu tô de dama.
Taylor: E eu de valete.
Nico: Eu adoro um baralho. Vamos jogar?

May: Jogar o quê?
Miley: Truco!
Nico: Vamos lá então!
May: Eu e o Nico!
Taylor: Vamos a batalha, Miley! (rsrs)
Miley: (rsrs)
Depois de jogarem vários jogos com cartas, os Waka-Waka dançaram, cantaram e comeram muito.
May: Temos que aproveitar nossa última festa juntos. Digo, só os Waka-Waka.
Miley: É, na próxima festa teremos mais duas colegas de jogos, né?!
Taylor: A Jenne já tá garantida.
Nico: Quem vocês acham que sai?
May: A Mary.
Miley: Não sei não, viu... Essa garota tirou o Micael.
Taylor: Tudo é possível! Eu prefiro que a Cande permaneça no jogo.
Nico: Eu já trabalhei com a Cande e ela é muito gente boa. 
May: E o que isso importa? Na próxima semana será cada um por si mesmo.
Miley: Verdade... Nico, você vai ter que pegar leve com a gente, tá?!
Taylor: É, não vai se aproveitar só porque a gente é mulher.
Nico: Serão cinco contra um, Taylor!
May: Abre seu olho, muchacho! (rsrsrs)
Depois de muita farra, as luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.

Obs.: Por problemas técnicos, nenhuma edição de A Ilha terá mais abertura. Agradeço a compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia