Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 23

        
   Taylor e Miley se despediram dos companheiros e foram para o campo de batalhas.
M.R: Olá, meninas! Estamos aqui reunidas para a sétima eliminação de A Ilha. Estão passando bem?
Miley: Olá, Mariana! Bom, eu não estou nada bem! Passei o dia inteiro quieta, com medo de ser eliminada, já que é a minha primeira mira...
M.R: Isso é comum, Miley! Muitos participantes sentem o mesmo. E você, Taylor?

Taylor: Eu tô um pouco mais tranquila, já fui na mira uma vez, sei que isso não garante nada, mas... estou confiante.
M.R: Ok! Estão preparadas? Vamos a eliminação! Vocês já estão aqui tem um tempinho bom, né, e já deu para se conhecerem bastante. Ainda mais que sempre estiveram juntas... Bom, o tempo passou e o que tinha pra ser conhecido, foi conhecido e agora é hora de se separarem. Taylor... hoje você... voltará para casa. Você foi a eliminada!
Taylor e Miley se abraçaram. As duas se emocionaram ao saberem do resultado.
M.R: Parabéns, Miley! Pode voltar para a Cabana Oficial.
Miley: Obrigada, Brasil!
M.R: Taylor, acabou...
Taylor (enxugando as lágrimas): Acabou, né?! Mas foi bom o tempo que passei aqui! Só tenho a agradecer!
M.r: Obrigada pela sua participação, Taylor! Vou te levar de volta pra cidade. No domingo eu volto para mais uma batalha! Até mais! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia