Image Map Image Map Image Map

sábado, 10 de dezembro de 2011

Zarpada: Capítulo 50 (Último Capítulo)

No Capítulo Anterior...
Lali: bom..Camila disse que ela sente que não é amada, ela me disse que vocês não tem condições de pagar o colégio, então o colégio dela na Itália não se preocupe que eu vou pagar, minha mãe conhece um empresário que está em busca de ajudantes, e recomendarei o senhor....
Paulo: não posso aceitar.
Lali: não pode, vai. (confiante)
Os dois terminam o papo, Lali deixa os dois a sós.
Paulo: sua amiga vai pagar sua escola, e ainda me deu um serviço.
Cami: c-como?
Paulo: sim, e filha me desculpe por tudo....
Cami: Pai...não fale mais. (feliz)
Paulo: te amo filha...
Os dois se abraçam..
Família Unida
Lali chega até onde está sua mãe e Peter.
Peter: ahh demorou Lalita.
Os dois se beijam.
Crhistiano: tem criança aqui, será que podem parar de beijar?
Cami: eh..Lali, eu vim te agradecer por tudo que fez por mim....nunca pensei que seria minha amiga..
Lali: Camila, você é minha amiga.
Cami: bom então nos vemos em breve?
Lali: manteremos contato sempre...
As duas se abraçam.
Cami: Peter...não sabe como tem sorte em ter uma namorada como a Lali, que sejam felizes......
Peter: obrigado. Pra você também Cami.
Paulo: vamos filha?
Cami: claro, até mais Lali...
Lali: até mais...
Julia: vamos? O que acha de assistirmos um filme nós cinco?
Gas: cinco?
Julia: claro Gáston.
Gas: mas minha mãe...
Julia: telefono pra ela...vamos?
Todos: vamos...
Todos vão felizes, Lali prepara um lanche e todos se divertem sorrindo, como uma família unida...
Após o filme:
Peter: bom Lali, viu que tudo se resolve?
Lali: vi que encontrei o amor da minha vida...
Peter: não quero me esquecer de hoje...
Lali: se não quer esquecer, vamos melhorar pra que seja bem relembrado, o que acha?
Peter: o que eu sei é que eu te amo...Os dois se beijam, ambos sentiam a respiração do outro, Peter foi tirando a blusa de Lali devagar, até que caíram na cama, ambos não paravam de se beijar, os beijos ficaram mais intensos, o calor aumentou, os dois tiveram uma noite de amor.

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia