Image Map Image Map Image Map

domingo, 4 de dezembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 47

Pra Que Tanto Segredo?
Dani:Tchau pessoal.
Lali, Cade e Gas:Tchau.
Agus:Caipira teimosa.
Rochi:Teimosa?Você viu o jeito que você falou com ela?
Nico:Pegou pesado mesmo.
Agus:Será?
Pablo:Tenho certeza.
Euge:Mandou mal bochechudo.
Benja:Bem mal.
Agus:Olha aqui, acho melhor eu ir, não to afim de ficar escutando críticas.
Rochi:Vai,e pensa bem no que você falou pra Dani.
Agus:Não vou nem te responder Rochi.
Rochi:Já respondeu.
Agus sai com cara de bravo.
Quando ele estava descendo as escadas percebe que está acontecendo uma conversa séria entre Emi, Maria e Calu, e então ele resolve voltar.
Euge:Ué,desistiu de ir embora?
Agus:É que a Emi ta conversando com a Maria e a Calu e resolvi não interromper, parece uma conversa séria.
Gás:E é.
Rochi:O que foi meu amor?Parece que você viu um fantasma.
Gas:Foi quase, mas na hora certa vocês vão saber.
Peter:Gente, que caras são essas?Vocês estão me assustando.
Euge:Ele quis dizer que vocês podem contar com a gente sempre.Não é Peter? (dando um cutucão nele)
Peter:É,é (disfarçando)
Cande:Brigada gente,as não é uma coisa ruim,ou é?
Lali:Depende do ponto que você olhar.
Gas:É uma coisa boa sim, se não for nós transformamos.
Lali e Cande:Claro.
Agus:Lali você pode me acompanhar até a porta?Assim é melhor pra eu interromper.
Todos riem.
Lali:Claro.
Descendo as escadas.
Lali:Mãe o Agus já vai. (para que elas parassem a conversa e ele não ouvisse)
Emi:A claro.Tchau Agus.
Agus:Tchau. Sem querer me intrometer, vocês estão chorando?
Lali:Se entrometeu.Tchau.
Lali abre a porta para Agus.
Agus:Se precisarem de alguma coisa me liga.
Lali:Claro.
Agus sai curioso, tentando adivinhar o que havia acontecido.
Lali:Bom, desculpa interromper, e, continuem.
Lali sobe pro quarto.
Rochi:Lali preciso falar com você.
Lali e Rochi se afastam.
Lali:Pode falar Rochi.
Rochi:Eu sou sua melhor amiga certo?
Lali:Sim, mas por que essa pergunta?
Rochi:Você confia em mim?
Lali:Sim ,mas...
Rochi:Então me fala, o que ta acontecendo? (interrompendo)
Lali:É...é que...
Rochi:Fala Lali.
Lali:Gas da uma ajudinha aqui.
Gas:O que foi?
Rochi:Eu quero saber o que ta acontecendo aqui.
Gas:Na hora certa você vai saber meu amor.
Rochi:Não vem com essa de meu amor, se vocês confiam realmente em mim, falem o que ta acontecendo agora. (aumentando o tom)
Cande:Contem logo pra ela. (se aproximando)
Lali:Mas...
Cande:Não sei pra que tanto segredo, são todos nosso amigos.
Lali:Ok, acho que devemos contar.
Emi:Não,nós vamos contar. (entrando com Calu e Maria)
Rochi:Estou esperando. (se sentando)

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia