Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

Zarpada: Capítulo 44

No Capítulo Anterior...
Emi: esperem, ela está bem, só teve um desmaio...
Mery: de novo.... (em voz baixa)
Emi: como Mery? Denovo?
Mery: sim, já é a terceira vez.
Emi: como terceira? Fiquei sabendo de duas....
Mery: pois é...bem, quando eu era amiga de Cami, ela pediu para que eu trancasse Lali no quarto para que ela ficasse com o caminho livre, e fiquei sabendo que ela desmaiou.
Emi: e quem socorreu?
Cande: o irmão dela, Gaston.
Emi: isso não é bom....
Cande: o que foi Emi, me diz por favor.... (preocupada)
Nesse instante o paramédico aparece.
Emi: e então?
Paramédico: está bem, foi apenas um susto, bom...ela anda tendo desmaios assim? Sempre?

Verdades (Parte II)
Cande: Não....não (disfarçando)
Paramédico: então deve ser algo que ela comeu e não fez bem...
Emi: sim....ela está acordada?
Paramédico: sim, está...
Emi entra no quarto...
Emi: Lali está se sentindo bem?
Lali: sim, estou. Porque a pergunta?
Emi: por nada...o paramédico disse que você já pode se levantar, partiremos de tarde.
Peter: Lali! Está bem? (entra desesperado)
Lali: sim meu amor, estou.
Emi: ehh, Peter posso falar com você lá fora?
Peter: claro..vamos.
Os dois saem pra fora...
Mery: como Lali está?
Cande: ela está bem não?
Emi: ei, ei garotas, calma está tudo bem...será que vocês poderia nos deixar a sós?
Mery: Claro
Cande: Mas a nossa conversa não acabou hein?
As duas saem de deixam Peter e Emi a sós.
Emi: voltando ao assunto da noite passada, Cande e Mery disse que Lali já teve muitos desmaios e enjôos quase sempre.
Peter: o que quer dizer com isso? Que ela está doente?
Emi: pelos meu instintos femininos não.
Peter: e então...
Emi: pode estar grávida.
Lali estava por sair quando escutou a conversa.

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia