Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Amor e Ódio: Capítulo 09


Abertura:

Medo de Te Perder?
No Capítulo Anterior...
“(Roberta) – Claro,que não e alias nem quero saber .
(Diego) – Roberta ?
(Pilar) – Quer sim,Roberta.

Pilar empurra Roberta que quase cai dentro da piscina e beija Diego...
Roberta fica chocada com a cena e não percebe que esta muito na beirada da piscina e acaba caindo e batendo a cabeça dentro da piscina,Diego empurra Pilar que sai correndo.

(Diego) – Robertaaaaaaaaaaa “



Diego fica desesperado e não sabe o que fazer,ele pula na piscina e tira Roberta da água.

(Diego) – Roberta,pelo amor de Deus acorda,Roberta.

Diego fica cada vez mais preocupado,por que Roberta não acorda.

(Diego) – Roberta,por favor,acorda você não pode fazer isso comigo,agora não eu não falei tudo o que queria,falar para você,pelo amor de Deus,não faz isso comigo..

Diego segura a cabeça de Roberta e percebeu que estava saindo sangue...
Enquanto isso,Pilar vai falar com Jonas.

(Jonas) – O que foi,Pilar ?
(Pilar) – Nada pai,porque ?
(Jonas) – Você ta nervosa,e quando você ta assim e porque aconteceu algo.
(Pilar) – E aconteceu,pai.
(Jonas) – Então fala,de uma vez,
(Pilar) – Sabe o que é,pai
(Jonas) – Não enrola,fala de uma vez,
(Pilar) – Eu acabei de ver,a Roberta e o Diego na piscina.
(Jonas) – O que,a
(Pilar) – E,parece que a,Roberta,caiu na piscina,e
(Jonas) – É só oque faltava,o que,eles estão fazendo lá.
(Pilar) – Não é difícil,de saber pai,
(Jonas) – É agora,que eu pego eles,
(Pilar) – Eu vou junto,
(Jonas) – Não,Pilar,eu vou sozinho e você vai para seu quarto,
(Pilar) – Mas,
(Jonas) – Agora,Pilar.

Jonas,vai atrás de Roberta e Diego decidido deixar eles de castigo,

(Diego) – Roberta,acorda...
(Jonas) – O que é isso ?
(Diego) – Seu,Jonas ?
(Jonas) – Seu Jonas nada, eu quero saber o que esta acontecendo aqui ?
(Diego) – A Roberta,não acorda,
(Jonas) – Que brincadeira,sem graça e essa Diego 
(Diego) – Que brincadeira? Isso,bem que podia ser uma brincadeira,mas não é,e sabe que fez isso com a Roberta ?
(Jonas) – Você ?
(Diego) – Não,a Pilar,
(Jonas) – A Pilar? Depois eu falo com ela ,vamos levar a Roberta ate a enfermaria!
(Diego) – Mas ela não ta acordando.
(Jonas) – E esse sangue,na sua mão é o que ?
(Diego) - É da cabeça da Roberta
(Jonas) – Então,tem que leva ela rápido para enfermaria,agora,a Eva vai me mata.

Diego,pega Roberta no colo e a leva para enfermaria da escola.Ele coloca ela sobre a maca e a enfermeira cuida dela.

(Jonas) – Se acontecer,algo com ela, você e a Pilar são os culpados,
(Diego)- Eu,não a Pilar,
(Pilar) – Pai,o que aconteceu ?
(Diego) – Jura,que você não sabe ?
(Jonas) – Sai daqui,agora Pilar,vai para seu quarto,

Jonas e Pilar deixa Diego observado Roberta,que acorda 

(Roberta) – O que aconteceu ?
(Enfermeira) – Você caiu e bateu a cabeça,você se lembra?
(Roberta) – Sim,foi a Pilar que me derrubou,depois disso eu não lembro mais de nada.
(Diego) – Graças a Deus,Roberta,você acordo 
(Roberta) – Sério ?
(Enfermeira) – Bom,já que seu namorado ta aqui eu vou ir falar com seu Jonas.
(Roberta) – Namo,
(Diego) – Pode ir,que eu fico com ela,
(Roberta) – O que você,ta fazendo aqui ?
(Diego) – Cuidando de você,
(Roberta) – Cuidando de mim?
(Diego) – Roberta,você me deu o maior susto da minha vida,
(Roberta) – Também,não exagera,Diego,
(Diego) – É sério,eu fiquei com muito medo de te perder,
(Roberta) – Diego eu cai na piscina e não de uma ponte,fico com medo de me perder ?
(Diego) - Roberta eu quero te dizer uma coisa,
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia