Image Map Image Map Image Map

domingo, 16 de outubro de 2011

Super T no Disney Channel Brasil

Há alguns dias postei aqui no Just Taylor que Super T (SuperTorpe) estrearia no DIsney Channel neste mês, outubro. Mas a série estreará mesmo é em novembro. Confira a notícia oficial:
Uma nova série latina chegará às telas do Disney Channel em novembro. Trata-se de Super T, produção argentina que já está sendo exibida desde junho pelo canal local Telefe. Esta série é estrelada por Candela Vetrano e Pablo Martínez, que interpretam dois adolescentes normais, que convivem com estresse, mudanças e amor.
Super T já é formada por duas temporadas, cada uma composta de 26 episódios, que serão exibidos a partir de 7 de novembro, às 16h30, de segunda a sexta-feira no Disney Channel.
Sinopse: Super T conta as aventuras de Poli Truper, uma adolescente aparentemente comum, mas com um dom especial: ela é superpoderosa… e igualmente desastrada. Poli tem a infelicidade de perder o controle dos seus poderes sempre que fica nervosa ou se deixa levar por seus sentimentos, o que acaba fazendo ela se meter em problemas constantemente, principalmente na escola.
Fonte: Super Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia