Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

New Angels: Capítulo 09

Um Velho Amigo
1° Cena
(Todos) AAAAAAAAAAAAAAAAhh
(Pablo) Calma pessoal, sou eu o Pablo
(Eugê) Pablo ? é você mesmo ?
(Pablo) Sim, eu vim aqui visitar o Peter, mais pelo geito não tem ninguém aqui né
"As Luzes voltam ao normal"
"Todos correm e da um abraço em Pablo
(Lali) Pabloooo aquanto tempo, pensei que você não ia mais voltar de viagem
(Nico) é mesmo cara, você disse que seria apenas 5 mêses e tem quase 1 ano
(Pablo) é que os estudos me atrapalhou um pouco na hora de voltar
(Gaston) O que importa é que você está aqui mano
(Pablo) é sim, mais cadê o Peter ?
(Lali) Você conheci o Peter ?
(Pablo) Sim, agente estudou junto até o 1°ano
(Rochi) Pessoal, tá muito tarde... é melhor agente ir pra casa
(Eugê) é mesmo, tá muito friu aqui fora...
(Gaston) Então Vamos, amanhã agente tenta ligar pro Peter
"Todos Voltam para suas casas"

2° Cena
"Maria continua chorando ao pensar que perdeu Peter para sempre.."
(Maria) Não Peter, não me deixa aqui, volta Peter
"Peter continua atirado no chão
"Maria volta para a cabana para pedir ajuda, mais Peter se levanta e foge para longe da li
"Maria volta com os policiais e....
(Maria) Mais eu juro que ele estava aqui... ele não pode ter saido daqui assim.. ele estava MORTO
"Os policiais olha para Maria e diz:
(Policial) Como assim morto ? você disse que ele estava passando mal!
(Maria) é que sem querer eu ....
(Policial) Se ele estava aqui morto e estava com você...
(Maria) ...Você não vai dizer que acha que fui eu que o Matei né ?!
"Os policiais revistam a bolça de Maria e ver uma arma lá dentro
(Policial) Desiste Maria, você está PRESA
(Maria) Presa ? mais eu não posso ir para a cadeia, eu quero o PETEEEEEEEEERRR

3° Cena
"Os policiais leva Maria para delegacia"
(Juiz) Maria, diz a verdade... você Atirou em Peter ?
"Maria abaixa a cabeça e diz:
(Maria) Sim. eu atirei nele mais eu não queria tudo isso
(Juiz) Não emporta se você queria ou não, você atirou e pronto
"Juiz da mandato de prisão a Maria"
(Juiz) Guardas, levem ela agoraaa
(Maria) Nãooooo

4° Cena
"Pablo decide dar uma festa para comemorar a sua volta"
(Pablo) e ai galera, vão ir na minha festa ?
(Nico) Claro que sim, vai ter gatinhas né ?
(Eugê) Nicooo
(Nico) Calma amor, tô de brincadeira
(Pablo) Claro que sim né Nico, vai ter gatinhas, vai ter bebida e vai ter muita comida!
(Lali) Bebida ? mais eu sou menor de idade
(Gaston) Mais nem o Pablo, o Nico e nem eu somos de menor
(Lali) Mais vai ter guaraná né Pablo ?!
(Pablo) Vai sim Lali.. e ai galera, todos vão vir ?
(Todos) SIIIIIIIIM

5° Cena
Peter vai até uma pequena cidade e decidi pedir ajuda
(Peter) Com licença moça
(xXx) Sai fora daqui seu sem vergonha
"A moça sai de perto de Peter e ele grita:
(Peter) eu estou sem roupa por que rasgou tá ok ?
"Um homem vai até Peter...
(Mariano) Olá jovem, meu nome é Mariano
(Peter) Olá, meu nome é Peter... porque você não está me chingando ?
eu estou quase sem roupa aqui e você não faz nada ?
(Mariano) Eu só quero ajudar
"Mariano leva peter até a sua casa e o da roupas para vestir"
(Mariano) Toma essa roupa aqui e vai lá no banheiro se trocar
(Peter) é.. Tudo bem!
"Peter se troca"
(Mariano) Quer mais alguma coisa ?
(Pater) Na verdade eu quero voltar pra casa, mais não tenho dinheiro
(Mariano) Toma aqui!
(Peter) Mais porque o senhor está me dando esse dinheiro ?
(Mariano) Para que você possa voltar pra casa
(Peter) Muito obrigado Senhor!
(Mariano) Se quizer você pode dormir aqui em casa, minha esposa já vai chegar ai eu converso com ela
(Peter) desculpe mais não posso, eu não quero encomodar
(Mariano) Mais já está tarde, é melhor você ir embora amanhã, assim que amanhecer
(Peter) Bom, se não for encomodo.. eu aceito sim "Peter fica feliz
"A esposa de Mariano chega e pergunta...
(Emilia) Quem é esse menino ?
(Mariano) é um jovem que eu encontrei na rua, ele estava perdido mais amanhã de manhã ele volta pra casa
(Emilia) Como assim amanhã? ele vai dormir aqui ?
(Peter) Olha senhora, se você não quizer que eu fique eu posso me retirar agora mesmo e...
(Emilia) você não pode ficar
"Peter Pega o dinheiro para ir embora
(Emilia) por que esta pegando esse dinheiro? você não vai ir embora daqui
(Peter) Mais a senhora disse que eu não podia ficar
(Emilia) Mais não pode mesmo, você DEVE ficar, vai tomar um banho e vem jantar com agente
(Peter) Obrigado
CONTINUA 
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia