Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 34

A Verdadeira Face de Calu
Rochi percebe a discussão e vai ao local onde elas estão.
Calu se preparava pra dar um tapa em Maria,mas Rochi,para surpresa de Calu segura sua mão.
Rochi:Você não encosta um dedo na Maria.
Todos percebem e se aproximam.
Calu:Vejo que você tem muitos amiguinhos não é Maria?
Maria:Como eu já disse,coisa que você nunca terá. (com a fúria em seus olhos)
Pablo:Calma Maria
Calu:Ual,quantos amiguinhos bonitinhos,me apresenta algum MANINHA(irônica)
Maria:Claro,IRMÃZINHA QUERIDA (também irônica)
Rochi:Por que duas irmãs se?Se falam com ironia nos olhos?Não entendo isso.
Calu:Sabe de uma coisa,você é esperta de mais pro meu gosto Rocío Igarzabal.
Rochi:O que você quer dizer com isso?Seria uma ameaça Calu?
Calu:Quem sabe,das amigas de Maria você é mais esperta,a que mais pode me prejudicar.
Maria:Não faça nada contra ela.
Calu:Fique tranquila,ela não será a única a sofrer,vocês todos sofrerão.
Gas:Ameaças?Pra mim ameaças só escondem o medo de alguém, que vive sozinho,sem amigos,sem uma família,que usa uma MÁSCARA para esconder os medos e verdades sobre si mesma.
Calu:Quem sabe você não está certo Gastón Dalmau.
Gas:Sim,eu sei que estou.
Calu:Muito espertinhos seus amigos.
Euge:Sabemos enfrentar os nosso medos Calu Rivero,isso nos deixa capazes de estar prontos para qualquer coisa,coisa que sei que você não sabe.
Calu:Como sabe que me chamo Calu Rivero,nem mesmo Maria sabe disso.
Euge:Com uma pequena ajuda de Rochi consegui.
Calu:Como?
Rochi:Você não é a unica com segredos Calu Rivero,essa mascara de garota má,logo logo vai cair,e vai se trasnformar em uma menina doce,sensível,amargurada e SOLITÁRIA.
Calu:A solidão é minha melhor amiga.
Lali:Uma pessoa como você não tem amiga,nem mesmo a solidão quer ser sua amiga.
Calu nesse momento sente um vazio no peito.
Calu:Por hoje vocês venceram,mas essa foi só uma batalha,a guerra ainda não acabou.
Dani:Você sabe e você deseja,que não tenha guerra alguma,você só quer parecer mais forte que sua irmã,a irmã que você despreza,tortura,mas no fundo,você ama.
Calu:E por que eu esconderia um amor?

Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia