Image Map Image Map Image Map

sábado, 1 de outubro de 2011

Zarpada: Capítulo 26

No capítulo anterior... 
Lali: Vamos passar na casa do Gáston? Preciso entregar um CD.
Peter: Claro!
Os dois vão até a casa de Gáston e Lali toca a campainha.a empregada atende.
Lali: O Gáston está ai?
Empregada:Sim está com o pai dele na sala de jantar, entre!
Lali e Peter entram.
Lali: Finalmente vou conhecer o pai do Gáston, conheço ele desde a infância e nunca o vi.
Peter: hahah.
Os dois vão até a sala de jantar, Lali olha assustada.
Lali: Pai? o que faz aqui?

Pai de Todos
Gas: Pai?
Lali: Sim Gaston ele é meu pai.
Gas: seu pai? Ele é meu pai também.
Mariano: E-eu posso explicar.
Lali: então explique.
Mariano: Na época que você nasceu Lali, eu estava apaixonado por outra mulher, e depois de 1 mês, descobri que ela estava grávida.
Lali: Não pode ser, custava contar pra mim? Vivi a vida toda ao lado dele e nunca me disse?
Mariano: filha me perdoe.
Lali: você não presta mesmo. (sai furiosa)
Gas: Não acredito nisso, sai daqui.
Mariano: Gaston podemos conversar...
Gas:SAIA DAQUI! Te odeio, nunca te amei, agora que eu não vou te amar. (sai triste)
Mariano: Então Peter, não podia falar com Lali?
Peter: Não acredito que fez isso com sua própria filha...

CONTINUA

(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia