Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 16

Nico: sim é minha namorada quer dizer ex ai não sei 
Rocio: sim sou a namorada do Nico e você quem é ?
Euge:sou amiga deles (apontando para Peter,Nico, e Lali)
Rocio: falando nisso quem é esse Peterzinho (assim que ela chamava Peter)
Peter:ela é minha (Lali interrompe)
Lali:sou a namorada do Peter 
Rocio:até quem fim achou uma em Peter
Lali:uma não tenho nome e é Lali e o seu como que é mesmo me esqueci (se fazendo de boba)
Rocio: Meu nome é Rocio mas pode me chamar de Rochi e parabéns pelo namoro
Lali:obrigado 
Rocio: e você nico não vai vir me abraçar dar um beijo não 
Nico:claro que sim tudo bem como você está ?
Rocio: muito bem
Nico: precisamos conversar
Rocio: ok pode ser lá em cima 
Nico:pode ser Peter ?
Peter:sim vão no quarto de Lali que está mais arrumado 
Nico e Rocio: ok ( e vão subindo as escadas)
No quarto de Lali 
Nico: Rocio estava com saudades?
Rocio: também estava por isso que voltei
Nico: pois bem você voltou e eu não estava pronto pra sua volta e dai...
Rocio: e dai o que ?
Nico: tive outra namorada amo muito ela e quero ficar com ela e é por isso quero acabar o namoro com você!
Rocio:mas não aceito não quero deixar você e para falar a verdade tive outro namorado mas deixar você jamais 
Nico:mas eu não te amo
Rocio: mais vai amar não acabamos e diz para essa sua ex namorada que você tem namorada
Nico:mas 
Rocio: não tem mais e ponto final vou ir para minha casa e mais a noite vamos sair(sai do quarto e vai até sua casa)
Nico:ok (desanimado)
Peter: e ai terminou com ela ?
Nico:não 
Euge: o que você não terminou?
Nico: mas eu te amo
Euge: você não me ama pois se me amasse teria terminado o namoro com ela mas não acabou sinal que gosta dela não é ?
Nico:não gosto dela gosto de você por favor me de uma chance ?
Euge:não (sai correndo e vai embora )
Lali:não acredito que fez isso com ela 
Nico: vai se meter outra coisa
Lali:desculpa mas é verdade isso é um cumulo se um dia alguém fizer isso para mim eu mato essa pessoa (olhando para Peter)
Peter: o que foi ?
Lali:nada só estou falando
Peter: sim só falando sei 
No caminho indo para casa Rocio esbarra em Gaston
Rocio:não olha pra onde anda não
Gaston: desculpa é que eu eu estava destraido ( impressionado com a beleza de Rochi)
Rocio: tah então tchau e tchau ( falando rápido )
Gaston: desculpa mais uma vez a esqueci meu nome é Gaston mas pode me chamar de Gás
Rocio:te perguntei alguma coisa
Gaston:não
Rocio:então (saindo do local)
Gaston: pensa ( que menininha complicada essa em não me disse o nome dela e ainda por cima é mal educada mais é linda não é )
Já na escola 
Gaston:e ai sumidos como estão 
Lali,Peter: bem 
Euge:muito mal
Nico:+ ou - 
Gaston: acreditam que eu esbarrei em uma garota muito linda mas arrogante e me apaixonei 
Peter:nossa já se apaixonou
Gaston:sim o que você está falando não namorada tem
Lali:quem disse a namorada dele sou eu
Gás:você ?
Lali:sim por que 
Gás: por nada parabéns 
Lali e Peter: obrigado 
Cande: eu ouvi bem amiga você está namorando 
Lali:sim 
Cande: não vou perguntar quem por que já sei
Vico: o Peter é claro
Cande:formam um casal tão lindo
Maria e Pablo: quem forma um casal tão lindo 
Cande e Vico: Lali e Peter
Maria e Pablo: eles estão namorando ?
Lali e Peter: sim (dando um beijo no final)
Maria:Pablo quero falar com você
Pablo:ok vamos até a sala 
Lali:será que eles vão voltar
Cande:acho que não são só amigos 
Euge: e você Vico namorando como você é lindo não tinha percebido 
Vico: é 
Cande: ele está namorando sim e a namorada dele é muito brava
Euge: e quem é a namorada dele?
Cande:quem é eu claro 
Euge: namorado lindo que você tem em 
Cande: lindo mas tem dona (dando um beijo em Vico)
Euge: huuuu
Na sala de aula 
Pablo:fala Maria 
Maria: sei que você gosta da Lali e sei que você sabe que eu amo o Peter então quero te fazer uma proposta 
Pablo:que proposta ?
Maria:acabar com o namorico deles 
Pablo:pensa( tenho que aceitar sim ou não Pablo)
Maria: e ai aceita ou não
Pablo:aceito 
Maria: a partir de hoje 
Pablo:ok é já sei até o que vou fazer 
Maria: o que ?
Pablo:você saberá logo logo 
A aula começa e é o e sempre depois toca o sinal e todos vão para um parque
todos estavam em uma roda cantando e conversando
Lali:vou ao banheiro e já volto tah 
Peter:não demora (dando um selinho nela )
Lali:não vou demorar (dando um selinho em Lali)
Lali caminhava calmamente quando Pablo a puxa é começa a beija-la 
Lali:,me solta (batendo nele)
Pablo não solto 
Passa-se 10 minutos e Peter fica preocupado 
Peter:gente acho que vou ver onde Lali está ?
Nico: pra que ?
Peter: por que eu quero ir é pronto ( e sai)
Cande:nossa que lindo ele se preocupa com minha amiga!
Peter caminha até que encontra Maria 
Peter:Maria você aqui
Maria:venho sempre aqui
Peter:hum viu a Lali ?
Maria:não 
Peter:vou ver onde ela está 
Peter caminha até a avistar um casal se beijando 
Peter:Lali não pode ser (grita)
Lali: me solta Pablo Peter meu amor não vá (sai correndo atrás dele)
Continua

(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia