Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 36

A 1ª Crise
Gas:Ainda não posso contar,ainda nem a escrevi.
Euge:Ual,quanto suspense.
Gas:Sim,o suspense é a alma do negócio.
Todos riem,cada um se dirige pra sua casa.
Todos vão pras suas casas,Gastón quando chega sobe para seu quarto e se tranca la dentro,se deita em sua cama e começa a pensar em sua musica.
Com um leve sorriso no rosto,e seus pensamentos em Rochi ele começa a escrever uma canção chamada “Abre tus Ojos”
Ele pega seu caderno,sua caneta e vai escrever sua nova música.
Enquanto isso.
Euge:Amor,será que vai ficar tudo bem com a Maria?
Nico:Claro meu amor,e eu tava pensando...
O celular de Nico toca.
Euge:Quem é?
Nico:Só um minuto.
Euge:É alguma pirigueti né?
Nico:É minha mãe Euge.
Euge:Sei muito bem que mãe é essa.
Nico atende e põe no viva voz.
Nico:Oi.
Gimenna:Filho onde você ta?
Nico:To na casa da Euge mãe.
Gimenna:Na casa da Euge?Mas vocês estão sozinhos?Não quero ter netinhos ainda.
Nico:Eu só vim trazer a Euge até em casa,já to indo pra casa.
Gimenna:E a Rochi,ta com você?
Nico:Não ela ta com a Maria,que a Maria teve uns probleminhas e pediu pra Rochi ficar com ela.
Gimenna:A sim,mas liga pra Rochi vim pra casa agora.
Nico:Mas mãe,a Maria teve um problema sério.
Gimenna:Por isso mesmo,uma menina tem um problema sério e fica outra menina pra ajudar,manda virem as duas pra cá agora.
Nico:Ok.
Gimenna:Faz o seguinte,liga pra Emi,Nicolas Vazquez,Julia e traz a Euge pra cá,e fala pra todos virem jantar aqui em casa.
Euge:Eu vou com prazer,quero conhecer minha sogra.
Gimenna:Sogra não. (com um tom bravo)
Euge:Desculpa então.
Gimenna:Nada contra você Euge,é que falando sogra me sinto velha.
Euge:Ta bom Gime então?
Gimenna:Sim.
Euge:Ok(rindo)
Gimenna:Então te vejo aqui.
Nico:Não sei se a Euge vai.
Gimenna:Bom,ela quem sabe,beijos filho.
Nico:Beijo.
Gimenna:Te amo filho.
Nico:Também te amo mãe.
Ele desliga.
Euge:Por que acha que eu não vou?Eu já disse que vou.
Nico:Depois dessa crise de ciúmes você quer ir até minha casa conhecer minha mãe?
Euge:Ciúmes todo mundo tem.
Nico:Você não acreditou em mim Eugenia,depois eu te ligo e agente vê se você janta La em casa.
Euge:Nico eu...
Nico:Tchau Eugenia.
Nico vira as costas e sai andando.
Euge se senta na calçada e ali começa a chorar.
Nico observa de longe e escondido,uma lagrima escorre sobre seu rosto.
Euge:Por que eu sou tão burra:Tão ciumenta?Tão esterica?Por que? (gritando)
Nico continua a observar de longe.
Nico:Desculpa Euge,mas vocês não me deu escolha,se você não confia em mim,não tem jeito. (pensando)
Euge chora fortemente e derrepente grita.
Euge:Eu te amo Nico,eu não sei viver sem você.Não me deixe. (chorando fortemente e gritando) Não me deixe(dessa vez falando baixo)

Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia