Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 18

Barto:como assim ela é sua namorada
Peter: simples estamos namorando
Kendra: mas filho vocês são primos
Lali: desculpa mas isso não tem nada a ver somos primos não irmãos
Barto:mas não podem namorar
Peter: mas por que pai
Barto: por que seu tio nunca iria permitir isso e não eu então não podem namorar
Lali: mais
Barto: nem mais e nem menos não podem namorar e você senhorita pode subir para seu quarto e você Peter suba para seu quarto também
Lali: já estou indo mas ninguém vai mudar o que eu sinto pelo seu filho (subindo as escadas chorando)
Kendra: Lali
Peter:eu odeio vocês ( subindo as escadas também chorando )
No quarto de Lali
Lali:ai pai porque aconteceu isso comigo por que você e a mamãe morreram agora só tenho o Peter e ainda sou impedida de namorar com ele
Peter:quem disse que você ta impedida de namorar comigo ?
Lali: seu pai
Peter: quem disse que vamos obedecer
Lali:então vamos namorar escondidos
Peter:sim
Lali: é por isso que te amo ( e da um beijo nele)
Peter: também te amo ( volta a beija-la)
Lali e Peter dormem juntos mas nada além disso acontece só dormem abraçadinhos
Peter: bom dia bela adormecida
Lali:bom dia meu príncipe encantado ( rindo )
Peter: um otimo dia porque acordei e quando abri os olhos vi você
Lali: você não foi para seu quarto não ?
Peter: dormimos bem abraçadinhos essa noite
Lali:eu sei estava brincando mas agora vai pro seu quarto pois seu pai não pode saber que estamos namorando escondido
Peter:tah mas só mais eu beijo
Lali: tah (lha da um beijo)
Peter: mais um
Lali: tah ( lhe da outro beijo)
Peter: o ultimo é já vou
Lali: tah o ultimo
Peter: obrigado (lhe dando outro beijo e saindo do quarto)
Na escola
Euge: e ai amiga como foi eles aceitaram o namoro
Lali: não
Euge: não ?
Lali:é não aceitaram mas estamos namorando escondidos e nem te conto
Euge: hum o que não vai me contar ?
Lali: a vou contar sim essa noite a gente
Euge: vocês não acredito (interrompendo-a)
Lali:não isso não mas dormimos abraçadinhos
Euge:mais nada aconteceu
Lali: claro que não
Euge: hum
Lali: é verdade
Euge: não falei nada
Lali: mas pensou
Euge: é pensou
Cande chega e Vico avista
Vico:Cande precisamos conversar
Cande: não tenho nada para conversar com vocês
Euge:mas eu tenho
Cande: a você ?
Euge: a eu tenho sim
Cande:então fala
Euge: o Vico não tem nada a ver com o beijo eu o beijei a força num momento de raiva e tristeza não brigue e nem termine o namoro com ele e outra aceita ser minha amiga ?
Cande :sua amiga ?
Euge: é minha amiga
Cande: aceito mas não estou mais namorando com o Vico
Vico:mas Cande
Cande: não tem mais por enquanto quero ficar sozinha
Vico: tah bem mas quando quiser eu de volta estou aqui te esperando
Cande: tah pelo menos por enquanto amigos
Vico: sim amigos mas quando quiser volto ser seu namorado!
Cande: tah
A aula começa
Na sala de Lali e Peter
Lali: Euge voce vai ir na festa da Rocio ?
Euge:bem capaz voce acha que eu vou e você vai ?
Lali:se o Peter ir eu vou mas se não não
Euge: hum ta apaixonada tá apaixonada
Lali:sim estou olhando para atrás e piscando para Peter
Nico: parece que realmente estão indo bem ?
Peter: estamos nunca estive tão feliz
Nico: mas ha Peter
Peter: mas meu pai não aceitou o namoro
Nico: não acredito
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia