Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ETC & TAL 2: Capítulo 54 (Penúltimo Capítulo)

 
Branca de Neve
Graziella ao ouvir o que Roger tinha dito começou a chorar.
Roger (colocando a mão no ombro dela): Grazi, não precisa chorar!
Graziella: Tira a mão de mim! Como você pode fazer isso comigo? Como, Roger? Ele estava tão perto de mim e eu não sabia. Por que ele não me procurou? Por que? (gritando) Você proibiu ele? Fala! Você proibiu?
Roger: Calma! Eu não proibi ninguém.
Graziella: Então por que ele não me procurou?
Roger: O Rodolfo, digo, Brow também tinha um chip.
Graziella: Você foi capaz de colocar um chip nele. Você não presta! Onde ele está? Onde?
Roger: Ele não está mais com nós.
Graziella: Como assim? Você deixou ele no bosque?
Nesse momento, Álvaro chegou com uma caixinha de papelão na mão e entregou para Roger.
Roger: Deu tudo certo?
Álvaro: Sim! 
Roger: Então obrigado! O que você tinha me perguntado?
Graziella: Você deixou o Brow no bosque?
Roger: Toma! É pra você!
Graziella: Se você pensa que eu vou te desculpar por causa desse presentinho tá muito enganado.
Roger: Abre!
Quando Graziella abriu a caixinha tomou um susto e jogou ela longe. 
Graziella: Você é doido! Doido! De quem é isso?
Roger: Isso é um coração, nunca viu?
Graziella: Roger, eu não acredito que você matou o Brow e me trouxe o coração dele! Você está querendo brincar de Branca de Neve? Você sabe que essa é a minha história preferida! Espera! Como você sabe? Só quem sabia disso era o Brow.
Brow: Talvez porque você esteja falando com ele. Eu não sou o Roger, Grazi! Sou eu! Brow!
Graziella (surpresa): Mas eu estava falando com o Roger agora.
Brow: Porque eu estava na forma de Roger. Esse tempo que ele me deixou trancado no bosque, eu criei uma substância capaz de transformar uma pessoa em outra.
Graziella (abraçando Brow): Não pode ser! É você mesmo! Mas quando você se infiltrou entre nós?
Brow: Foi simples. Quando o Roger foi na minha casa buscar o mapa, eu peguei um fio de cabelo dele e usei na poção. Quando o Álvaro foi nos chamar para vim para o vulcão, eu expliquei tudo pra ele. Já vim para cá de Roger. Você não percebeu, mas aquele garoto ali (apontando para Joe) tratou de me ajudar. Ele levou o Roger para outro caminho do labirinto, e sem que você visse, trocamos de lugar.
Joe: Gostou da surpresa, Grazi?
Graziella (abraçando Joe): Adorei! Obrigada, Joe! Os garotos também sabiam de tudo? 
Joe: Não, não! Só eu!
Graziella: Espera! De quem era aquele coração dentro da caixinha? Eu não acredito que vocês mat...
Brow: Eu sei que se dependesse de você, essa história não acabaria assim, mas foi a única solução.
Graziella: Ele vai fazer muita falta!
Brow: Não me diga que você se apaixonou por ele?
Graziella Eu não! Eu tenho namor-... Meu Deus! O Mateus! E agora? E agora, Joe?
Joe: Eu não posso opinar nesse assunto.
Brow: Eu sei de tudo! Eu sei que você já tem namorado. E espero que você seja muita feliz ao lado dele.
Graziella: Mas e você?
Brow: Grazi, eu estou velho! Olha pra você! Linda! Jovem! Nada melhor que um bom namorado, jovem, para te fazer feliz.
Graziella (abraçando Brow): Você não mudou nada! Mesmo velho continua lindo. Obrigada por entender a situação. Mas e o seu chip, é verdade?
Brow: Nada! Eu só queria te dar um susto.
Graziella: E por que você não me procurou?
Brow: Assim como o Roger fez com você, ele também fez comigo. Se eu saísse da minha casa na árvore, morreria.
Joe: Gente, precisamos ainda encontrar os outros.
Brow: Não preocupe, garoto! Eu sei onde eles estão. 
Joe: Onde?
Brow: Aqui em cima! Tenho certeza! Não conseguimos vê-los porque essas nuvens não deixam, mas lá em cima tem um piso transparente. Daqui a pouco eles nos encontram.
Mateus, Karina e os garotos não conseguiam encontrar resposta para a charada e nem para o paradeiro de Joe.
Amanda: Mas como ele sumiu? De novo?
Lali: Eu acho que aquela ali é a Graziella.
Karina: É a Grazi sim! Vamos lá!
Todos foram em direção onde Graziella estava.
Debby: Olha, o Joe está com ela!
Fiuk: E quem é esse velho?
Amanda: Não pode ser! Era ele! Era ele na minha visão. Eu tenho certeza.
Mateus: Esse é o Rodolfo. Irmão do Roger.
Austin: Tadinho, a morte o espera. 
Karina: Temos que falar com eles. Vamos começar a pular! Não importa a poeira.
Todos começaram a pular e a nuvem que cobria o piso, desapareceu.
Lali: Não tinha poeira nenhuma.
Chay: Aquela fadinha enganou a gente.
Graziella, Joe e Brow olharam pra cima e acenaram.
Joe: Onde está o final?
Mateus apontou para lado onde estava o portal.
Graziella: Leva a gente?
Mateus fez que sim. Eles foram guiando Graziella, Brow, Joe e os outros em direção ao portal do fim do livro.
Continua
*********
*No próximo sábado, você não pode perder o CAPÍTULO FINAL da 2ª TEMPORADA de ETC & TAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia