Image Map Image Map Image Map

sábado, 5 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 09

Abertura:
Waka-Waka
Nico: Bom, chegou a hora de vocês irem,
Taylor: Me desejem sorte, gente!
Thomas: Eu também quero sorte.
Chris: Eu vou sentir muita falta dos dois.
Miley: Calma, querido! Só um vai sair.
May: Miley, qualquer um que sair vai fazer falta.
Chris: Tô com a May.
Taylor: Força pra todos vocês! Se eu sair não quero ver ninguém de cabeça baixa. Só um vai ganhar isso aqui e eu quero que seja da minha equipe.
Todos: (aplausos)
Thomas: É... Depois das palavras da Taylor eu acho que não tenho muito o que falar. Repito tudo! Não desanimem, galera.
Todos se abraçaram.
Hula-Hula
Micael: Então quer dizer que chegou a hora do outro grupo sentir a sensação de que é estar na mira.
Gusttavo: Eu acho que o Thomas sai.
Mary: Você é tão safado, Gusttavo! 
Jenne: Deixa o garoto, minha filha! Quem ama cuida.
Cande: A Jenne tá coberta de razão.
Gusttavo: Que eu saiba vocês estavam brigadas, não?
Cande: Fizemos as pazes, Gusttavo. Eu pensei que ela estivesse errada, mas...
Micael: Vai começar...
Cande: CALA BOCA, GAROTO!
Jenne: Gente, sem briga! Quem tem que está com o clima tenso é o outro grupo e não nós.
Mary: É isso aí! Vamos aprovetiar nosso tempinho de folga, porque amanhã tem prova.
No Campo de Batalhas...
M.R: Olá, guerreiros! Estão bem?
Taylor: Eu acho que podíamos estar melhor (rsrs).
Thomas: E como! (rsrs)
M.R: Eu sei que esse é um momento ruim, mas faz parte do jogo. Antes de anunciar o resultado, eu queria fazer uma pergunta a vocês. Quem, segundo vocês, deveria estar no seu lugar agora? Alguém da sua equipe.
Taylor: Puxa! Que pergunta, hein?!! Tem que responder?
M.R: Sim, Taylor!
Taylor: Não tenho nada contra a essa pessoa, mas eu acho que no meu lugar tinha que tá o Chris.
M.R: Alguma justificativa?
Taylor: Na verdade não! Eu gosto dele, mas não temos muita afinidade.
M.R: E você, Thomas? Quem deveria estar no seu lugar agora?
Thomas: Eu acho que eu fui a causa da derrota da nossa equipe na última batalha. Fiquei abalado de perder um amigo no jogo logo na primeira mira... Então acredito que não deveria ter outra pessoa no meu lugar. Nada mais justo que eu mesmo.
M.R: Hum... Ok! Vamos ao resultado! Tivemos uma votação bastante acirrada, vale lembrar, que Taylor e Thomas são dois grandes ídolos e os fãs são capazes de tudo para defendê-los. Por isso, a votação foi decidida nas últimas horas e o eliminado de hoje... foi você... Thomas!
Taylor e Thomas se abraçaram.
Taylor: Obrigada, galera! Valeu!
M.R: Parabéns, Taylor! Pode voltar para a sua cabana! E eu vou conversar um pouquinho com o Thomas.
Taylor deu um abraço em Mariana Rios e mais um em Thomas e foi em direção a cabana dos Waka-Waka.
M.R: Thomas, não foi dessa vez!
Thomas: Eu já sentia esse reslutado.
M.R: Sério? Por quê?
Thomas: Eu sabia que quando fosse para a mira não seria fácil permanecer no jogo pelo fato de que, do mesmo modo que a banda que eu faço parte foi aceita pelas pessoas conquistando vários fãs, ela também foi muito rejeitada.
M.R: É, mas eu posso te dizer que a votação foi muito, mas muito, muito acirrada mesmo. 
Thomas: Isso é bom. Mas eu tô feliz, foi uma experiência legal, diferente e que todos deveriam experimentar.
M.R: E pra quem vai sua torcida?
Thomas: Acho que o Nico é um grande jogador e torço muito por ele.
M.R: Thomas, muito obrigada por ter participado e foi uma pena você ter saído tão rápido do programa.
Thomas: Eu que agradeço.
M.R: Agora eu e o Thomas vamos de volta para a cidade, mas eu volto amanhã para mais uma batalha. Até mais! Tchau!
Waka-Waka
Taylor: QUERIDOS, A TAYLOR VOLTOU!
Todos foram abraçar Taylor.
May: Taylor! Que bom que você ficou!
Nico: Bem-vinda de volta, Taylor.
Miley: Perdemos um homem... Mas de quê adianta, se as mulheres são mais fortes? (rsrs)
Nico: Isso é o que vamos ver amanhã! (rsrs)
Chris: Que peninha do Thomas...
Taylor: Ele queria o amiguinho dele, não queria? Então agora eles vão poder ficar juntos.
Chris: Hum... Poderosa!
Todos: (rsrsr) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia