Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de novembro de 2011

Zarpada: Capítulo 37

No Capítulo Anterior...
Agus, pablo e nico estavam na festa de outro colégio..
Agus: amigos, a noite é nossa! Vamos nos divertir!
Nico: olha essas garotas...
Agus: estamos feitos!
Uma garota passou perto de Nico jogando charme
Agus: viu essa? A garota ta de dando mole! Vai lá Nico!
Pablo: ainda acho que isso não ta serto...se as garotas nos pegarem?
Agus: ninguém vai nos pegar!
Cande: Agustin? O que faz aqui? (logo atrás de Agus)

Problemas
Agus: candelinha, posso explicar...
Cande: tenha uma boa explicação Sierra!
Agus: bem, viemos dar uma passadinha por aqui...já estávamos indo embora quando você chegou meu docinho...
Cande: claro...claro, e eu nasci ontem...
Agus: hã? Você nasceu ontem?
Cande; não idiota! Nico? Pablo? Ahh agora ta completo, mais que criancice, quando vocês vão crescer? (sai furiosa)
Enquanto isso...
Lali vai atrás de Mery e lhe dá um tapa no rosto
Lali: sua inútil! Confiei em você... e por traz queria que eu terminasse com o Peter por sua amiga não? (arrogante)
Peter: Lali! O que está fazendo?
Mery: não Peter deixa, ela tem razão posso explicar tudo a vocês...
Mery contou tudo aos dois
Peter: entendemos o seu caso, porém prometa que não vai mais fazer isso...
Mery: sim, juro, mais e a Cami?
Peter: a Cami deixe que eu resolva...
Mery: Lali...
Lali: não diga nada, me perdoe AMIGA
As duas se abraçam, Mery sai e deixa os dois a sós
Lali: olha agora posso voltar a confiar em você, mais espero que te sirva de lição... Não deu conta de que se não fosse pelo Gáston eu podia ter morrido... (chorando fortemente)
Peter: me perdoe, o que acha de...
Lali (interrompe) não, hoje não, estou cansada conversamos amanhã sim?
Peter: Não espera Lali... Me perdoe TE AMO
Lali: eu também, mas preciso pensar o que fazer com a Camila...
Peter: eu também... Mais ainda dá pra nós aproveitamos a noite não?
Lali: estou muito cansada...
Peter: vem comigo (a puxou pela mão)
Lali preferiu não responder e caminhou com ele...

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia