Image Map Image Map Image Map

domingo, 6 de novembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 17

Lali:Peter por favor me escuta
Peter: não Lali não
Lali:Peter meu amor por favor
Peter: o que foi (se vira para ela com os olhos cheios de lágrima)
Lali: meu amor por favor escuta ( se aproxima dele e acarecia seu rosto)
Peter:fala então
Lali: voce sabe como o Pablo é por favor acredite em mim ele me beijou a força
Peter:mas Lali eu vi o beijo
Lali:viu o beijo mas o sentimento não
Peter:que sentimento?


Lali: o sentimento de odio que eu fiquei e sabe quem eu adoro beijar?
Peter: odio voce tem odio do Pablo? E quem voce adora beijar
Lali: resposta da 1 pergunta sim odeio o Pablo e a 2 não vou responder com palavras
Peter: e como vai responder
Lali: assim ( se aproxima dele e lhe da um beijo aqueles de cinema)
Depois de alguns minutos
Lali: respondi a segunda pergunta
Peter: respondeu (lhe dando um abraço e um selinho)
Lali:então estamos bem
Peter:sim estamos mas nunca mais beije outro garoto a não ser eu tah
Lali:ta bem
Peter: falando nisso amanhã vou falar para minha mae que estou namorando mas não vou dizer que é você dai vou falar que ela vai jantar la em casa dai voce vai até a casa da Euge e depois as 21:00 horas voce vem e te apresento como minha namorada ta ok respondo a sua pergunta se estamos bem ou não com isso.
Lali: sim mas eles vão aceitar nosso namoro?
Peter:claro que vão
Lali:então vamos aproveitar e nos beijar mais um pouco
Passa-se alguns minutos e Lali e Peter vão embora
Maria liga para Pablo
Maria:Pablo seu idiota não deu certo o seu palno
Pablo:como não o Peter viu o beijo sai correndo não deu ouvidos a Lali
Maria:disso eu sei eles brigaram e se reconciliaram novamente
Pablo: como voce sabe disso
Maria:eu estava no parque e vi tudo escondida e parece que Peter vai apresentar Lali como sua namorada a seus pais
Pablo: temos que impedir
Maria:não eles serem felizes por um tempo
Pablo:isso não é outra coisa tenho outro plano mas dessa vez que vai colocar em prática e voce ok!
Maria:fala qual é ?
Pablo: é assim
Na casa de Peter
Peter:mãe
Kendra: o que foi filho ?
Peter:hoje vou trazer minha namorada aqui para jantar então faça um cardapio novo tah
Kendra: voce está nomorando ? dessa eu não sabia
Peter:estou namorando e ela é a ,mehor coisa que já aconteceu comigo
Kendra: ai que lindo filho mas sua prima sabe da sua namorada
Peter: não sabe mas ela vai conhecer amanhã mas de manhã na escola (mentindo)
Kendra: por que ela não vai jantar com nós amanhã
Peter: não ela vai para a casa da Euge ela terminou o namoro dai voce sabe como é neh
Kendra: sei que pena
Peter: mas a senhora vai amar minha namorada
Kendra: quero só ver
Peter:bom vou dormir pois amanhã será corrido o dia neh?
Kendra: é muito corrido onde está a Lali?
Lali:estou aqui
Kendra: onde estava ?
Lali:na casa de Euge
Kendra: bom então tah ! A Lali antes de ir está anciosa para conhecer a namorada de Peter amanhã ?
Lali:sim estou ( rindo e mentindo )
Kendra: esntão voces dois vão indo dormir pois amanhã tem aula
Lali e Peter: sim boa noite
Kendra: boa noite
Barto:por que está tão feliz
Kendra: é que amanhã Peter vai trazer a namorada dele aqui e estou feliz por isso
Barto:namorada? Peter está namorando ?
Kendra :sim ele está namorando
Barto: huuuuum (desconfiado de que Lali seja a namorada)
A noite passa logo é dia de manhã
Lali:Bom dia
Barto e Kendra e Peter : bom dia
Barto: Peter como está namorando aqui a chave do seu novo carro
Peter:carro?
Barto: é carro
Peter:nossa obrigado
Barto:nada mas leve a sua prima a aula hoje no carro não só sua namorada
Peter:levo sim a minha namorada não é da escola
Barto: a tá
Peter:vamos Lali estamos atrasados
Lali:vamos deixa eu so pegar minha bolsa e podemos ir tah
Peter:ok mas vai rápido
Lali:tahhh
Passa-se 5 minuitos
Peter:Lali vem estamos atrasados
Lali:pronto cheguei
Peter: demorou
Na escola
Euge: voce aqui ?
Rocio:agora vou estudar na mesma escola que meu namorado
Euge:que bom agora tenho que ir
Rocio: não espera te convido para minha festa (entregando o convite) e vocês também estão convidados ( dando os convites para os outros)
Na sala
Euge começa a dar em cima de Vico
Euge: você é tão lindo não merecia uma namorada assim como a Cande
Vico: eu amo a Cande e nunca vou deixa-la
Euge: nunca diga nunca ( se aproxima)
Vico: nunca ( se aproxima)
Euge: eu disse nunca diga nunca ( e o beija )
Numa sala
Gaston: Nico posso falar com você ?
Nico: é claro o que foi ?
Gaston:estou gostando da sua namorada pronto falei
Nico: voce está gostando da Euge
Gaston: não da sua namorada a Rocio
Nico: a ela que bom cara vou te ajudar
Gaston: é isso mesmo que eu ouvi você vai me ajudar a ficar com sua namorada?
Nico: vou
Gaston: nem acredito
Em outra sala
Cande: Oi meu nome e Cande prazer
Rocio: oi Cande prazer é meu Rocio
Cande: bom então como anda o namoro com o Nico
Rocio: um saco ele gosta daquela loira e quer acabar comigo mas não acabei.
Cande: mas você gosta dele ?
Rocio: não ( não percebendo que Euge estava atrás da porta)
Euge:não acredito ela não ama o Nico
Chega a noite
Kendra: e ai sua namorada não vai vir ?
Peter: calma ela vai chegar
A campainha toca
Peter: ela chegou
Kendra e Barto: estamos ansiosos
Peter: é pra tar?
Kendra: é claro agora atende essa porta
Peter:sim já vou
Kendra: a Lali é você achei que era a namorada do Peter.
Lali: pois bem a namorada do Peter
Barto:onde?
Peter: como onde ?
Barto: filho onde ela está ?
Peter: Pai ela está aqui é a Lali
Barto e Kendra: como ?
Lali: sou eu a namorada do Peter
Peter: linda não
Pelo telefone
Vico não aguente e decide ligar para Cande

Vico: Cande meu amor tenho que falar com voce
Cande: fala meu amor
Vico: Euge me beijou novamente
Cande: o que ?
Vico: ela me beijou novamente mas eu te amo só liguei pois não conseguia dormir com esse aperto no coração
Cande: e voce acha como eu vou dormir agora!
Vico: meu amor não brigue comigo eu te amo
Cande: não vou brigar com você
Vico:não ai que bom
Cande: vou terminar com você
Vico: terminar ?
Cande: é terminar voce não tem mais namorada entendeu ( desliga o telefone)
Cande: porque você fez isso comigo Vico
Na casa de Vico
Vico: Cande eu te amo não termina comigo por favor ( fala gritando e chorando )



Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia