Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 25 de maio de 2012

New Angels 2: Capítulo 15


Brincando de Matar
CENA I
No Hotel..
Jr. Jay: Perfeito Maria, descobriu Tudo, não? 
Peter: Abre a boca cara, diz logo quem é você!
Jr. Jay: Não precisa, explique a ele Maria
Maria: Eu não tenho nada a explicar.. Vamos Peter, Precisamos sair daqui
Agustina: Gente, eu não estou entendendo nada, e eu fico como?

Maria: Você vem com a gente. depressa
Maria, Peter e Agustina tentam escapar do Hotel saindo correndo pelas portas
Sr Jay: [De Dentro do Hotel] Eles não iram tão logem

CENA II
Gaston: Nico, Precisamos ir...
Nico: Concordo, já está ficando escuro e nada do Peter voltar
Gaston e Nico a caminho de casa se encontram com as Meninas..
Lali: Gas, Nico.. Cadê o Peter? Ele não estava com vocês?
Gaston: Sim maninha. Mais ele foi em casa buscar vocês pra gente sair e..
Julian: Pessoal, Pessoal, preciso falar com vocês!
Gaston: E quem são vocês mesmo?
Mercedes: Eu me chamo Mercedes e ele se chama Julian
Rochi: E o que querem?
Julian: Viemos contar o que está acontecendo..
Nico: Diz cara, você tem alguma coisa a ver com o desaparecimento do Peter?
Julian: Não! Deixa eu explicar melhor...

CENA III
Em Frente ao Hotel..
Peter: Meninas, está ficando mais tarde e ainda não entendi nadinha
Maria: Peter, aquele cara que está lá dentro, se chama Jay e ele não é como qualquer outro
Agustina: E o que ele tem de diferente?
Maria: Aquele homem.. ele é um tipo de, bandido, vamos dizer assim
Peter: Mais Porque?
Maria: Não sei Peter, Mais nós precisamos descobrir porque ele quer seus amigos e você!
Em quanto isso dentro da NE..
Candela, Agustin, Pablo, Vico e Daniela estão presos...

CENA IV
Gaston: Então é isso? isso é mesmo verdade?
Julian: Sim, é a pura verdade, eu não sequestrei ninguém, mais o Jay sim
Nico: Precisamos fazer alguma coisa
Rochi: Mais o que Nico?
Nico: Eu Não sei, mais eu vou descobrir o que, e como fazer

CENA V
Fora do Hotel
Sr. Jay: Olá Crianças
Peter corre para cima de Jay mais Jay se defende
Sr. Jay: Não adianta, eu sou infalível
Peter: Canalha, o que você quer?
Sr. Jay: No momento, eu quero a Maria..
Maria: O que?
Jay corre até Maria, a segura ela e com força torce seus ossos quebrando os Braços dela. Peter e Agustina ver aquela cena e Agustina começa a chorar de desespero.
Peter: [Gritando] Seu bandido, larga ela!
Sr. Jay: hahahaha Mais é Claro.. que não!
Jay Aperta o pescoço de Maria
Agustina: [chorando] Para com isso por favor
Jay joga Maria no Chão, Maria toda sangrando teme que morra ali..
Maria: Não, por favor
Jay: Não Adianta.. você me Traio.. Traio a NE
Jay Atira em Maria
Peter: Nãoooooo, seu miserável, você não pôde ter feito isso
Maria jogada no Chão Morre com uma lágrima em seu olho esquerdo
Sr. Jay: Bom, por hoje é só. foi divertido brincar com vocês.. por enquanto!
Jay some e Peter Abraça Agustina, que fica em estado de choque com aquela cena, Maria morta em seus pés e Peter sem saber o que fazer e como Reagir..
Continua
(Autor: Lucas Santos - Portal UP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia