Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Garotas Futebol Clube 2: Capítulo 60

Pensou Errado
Priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Vick: Oi, Kátia!
Kátia: Oi, Vick! Assistiu à nossa vitória?
Vick: Claro que sim! Vocês deram um show!
Kátia: É uma pena que você não tenha jogado...
Vick: É. Você viu a Fabí por aí?
Kátia: Não! 
Vick: Eu fiquei sabendo que ela machucou o pé, mas ainda não tenho notícias dela...
Kátia: Se eu souber de alguma coisa, eu te aviso.
Vick: Ok! Obrigada!
Durante a aula de biologia, Vick não conseguiu ficar quieta.
Professora de Biologia: Victória, algum problema?
Vick: N-Não, professora!
Professora de Biologia: Já fez o seu exercício?
Vick: Ainda não. É que eu esqueci o livro.
Professora de Biologia: Isso não é desculpa, moça! Junte-se a um colega!
Vick: Ok!
Vick pegou suas coisas e sentou ao lado de Júnior.
Júnior: Ué, pensei que você fosse sentar com o Tony.
Vick: Pensou errado! Eu tô preocupada com a Fabíola.
Júnior: E o que eu tenho a ver com isso?
Vick: Ah, eu pensei que você pudesse me dar alguma informação dela.
Júnior: Pensou errado! (rsrs)
Vick: Não me faça de boba, Júnior! Sabe de alguma coisa?
Júnior: Não sei não... Deveria saber?
Vick: Sei lá! Ela machucou no último jogo e parece que a coisa foi séria.
Júnior: Fiquei sabendo...
A professora interrompeu a conversa.
Professora de Biologia: Victória e Júnior, vocês estão juntos para fazer o exercício e não para namorar! Deixem isso para depois!
Todos: (rsrs)
Tony: Não achei graça...
Verônica: Nem eu!
Depois dos primeiros horários, todos foram para o recreio.
Vick: Tony, tô preocupada com a Fab-...
Tony: Eu já sei, Vick! Toda hora você fala isso! O que essa menina tem de mais?!
Vick: O quê?! Olha lá como você fala da minha melhor amiga, hein?! Ela não é do tipo das suas amiguinhas!
Tony: Que amiguinhas eu tenho, Vick?
Vick: Sei lá! Você deve ter alguma! E eu sei que elas são chatas!
Tony: Começou a paranoia...
Vick: Affs, Tony! Dá um tempo!
Vick saiu chateada e acabou esbarrando em Verônica.
Verônica: Ai!
Vick: Foi mal!
Verônica: Esqueceu os óculos, cega?
Vick: Me erra, Verônica! 
Verônica: Com todo o prazer, safada!
Vick: Argh!
Verônica: (rsrs)
Vick continuou andando e encontrou Júnior.
Júnior: Vick, você viu a Vê?
Vick: Infelizmente sim! Ela foi na direção da quadra!
Júnior: Valeu!
Em outro canto, Fernando viu Vivian sozinha e foi falar com ela.
Fernando: Ei! O que você faz aí sozinha?
Vivian: Não posso mais ficar sozinha?
Fernando: Eita! Tá de ferradura nova?
Vivian: Foi mal, Nando! É que eu não tô acostumada conversar com você sem o Júnior.
Fernando: Como assim?
Vivian: Ué, você só conversa comigo quando o Júnior está por perto!
Fernando: Foi mal! É que eu não muito assunto para conversar com você.
Vivian: Essa foi profunda e fria, hein?!
Fernando: Foi mal de novo! (rsrs)
Vivian: Ok! (rsrs)
Fernando: Vamos lá nas meninas?
Vivian: Não tô a fim...
Fernando: Ah, claro que tá! Levanta daí!
Vivian: Não quero!
Fernando: Desculpa, mas você me obrigou!
Fernando pegou Vivian nos braços e correu com ela pelo pátio.
Vivian: Para, Nando! Para! (rsrs)
Paty e Bruno estavam atrás de uma árvore.
Paty: O que você está olhando?
Bruno: O Nando e a Vivian! (rsrs) Eles estão correndo pelo pátio!
Paty: Novo casal?
Bruno: Acho que não! O Nando não faria isso com o Enzo.
Paty: O Enzo não veio hoje, né?!
Bruno: Não?! Nem reparei... Mas você parece que anda reparando de mais, né?!
Paty: Ciúmes?
Bruno (abraçando-a): Talvez!
Paty: Bobo! Você sabe que eu gosto só de você!
Bruno: Ah sim! 
Eles se beijaram. No fim da aula, Vick se encontrou com Júnior antes de saírem do colégio.
Júnior: Fala o que você quer!
Vick: Como você sabe, minha preocupação com a Fabí só aumenta a cada minuto. Por isso, eu quero visitá-la hora à tarde, topa?
Júnior: Fechado!
Vick: Nada de levar a Verônica, hein?!
Júnior: Por que não?
Vick: Júnior, a Fabíola não vai ficar muito feliz com a visita da atual namorada do ex-namorado dela, né?!
Júnior: Hã?!
Vick: Nada! Só lembra de ir sozinho! Te encontro lá! Tchau!
Júnior: Tchau...
-- 14:06 -- Residência Duarte --
Silveira acompanhou Vick e Júnior até o quarto de Fabíola.
Silveira: Senhorita Fabíola, você tem visitas.
Fabíola: Deixa entrar, Silveira!
Fabíola, que estava deitada, se levantou e abraçou Vick ao vê-la. 
Vick: Amiga! Eu estava preocupada!
Fabíola: (rsrs)
Júnior entrou sem graça no quarto e deixou Fabíola paralisada.
Júnior: Oi...
Fabíola: O-Olá.
Vick: Sem clima, por favor! Eu não trouxe o Júnior para ficar de vela!
Júnior: Não tem clima nenhum, Vick! Não é, Fabíola?
Fabíola: É...
Vick: Ótimo! Nos conte o que aconteceu!
Fabíola: Ah, eu machuquei o pé no jogo e tive que ir ao médico.
Vick: Foi tão grave assim?!
Fabíola: Ontem de manhã ele estava roxo e inchado, mas agora só tá inchado!
Vick: Menos mal!
Júnior: E que dia você vai voltar para a escola?
Fabíola: Ah, o médico me deu um atestado de três dias!
Vick: Três dias sem você, amiga?! Eu não vou dar conta!
Fabíola: (rsrs) Não exagera, Vick! Passa rapidinho!
Júnior: Verdade, Vick! Você nem vai perceber!
Fabíola: E teve alguma coisa importante hoje?
Vick: Nada! Foi a mesma chatice de sempre!
Depois de alguns minutos de conversa, Vick e Júnior se despediram.
Fabíola: Já?!
Vick: Sim! Tenho que sair com a minha mãe hoje! Melhoras, amiga!
Fabíola: Obrigada!
Elas se abraçaram.
Júnior: Descansa e volte com tudo, Fabíola! Eu sei que você é forte o suficiente para dar a volta por cima!
Fabíola sorriu. Júnior a abraçou e no mesmo instante Victor entrou no quarto.
Vick: Oi, Victor!
Victor: Oi...
Vick: Tchau, Victor! (rsrs)
Victor: Tchau.
Vick e Júnior se foram.
Fabíola: Oi!
Victor: O que foi isso, Fabíola?
Fabíola: Meus amigos vieram me visitar.
Victor: Amigos íntimos, não?
Fabíola: Victor, não tô a fim de ciúmes, ok?!
Victor: E eu não admito que você mantenha intimidade com o seu ex-namorado!
Fabíola: Sinto muito, mas eu não posso acatar o seu pedido! 
Victor: Ótimo! Então quando puder eu volto para a gente conversar!
Victor saiu com raiva.
-- 21:42 -- 
Querido Diário,
Hoje tive um dia um pouco especial. Meus amigos (Vick e Júnior) vieram me fazer uma visita. Foi uma ótima tarde! Eles me divertiram muito. A Vick sempre alto astral, enquanto o Júnior se mostrava preocupado em cuidar de mim. Ele foi tão lindo! Só de ouvir a voz dele eu já me senti um pouco melhor.
Mas para estragar minha felicidade, o Victor deu uma crise de ciúme e nós acabamos brigando. Ele quer controlar minhas amizades! Eu não sou um objeto para ele mandar em mim! Garoto possessivo! Fiquei bem chateada com isso! Pensei que ele confiava em mim. Pelo visto pensei errado...
Status: Ainda mal
Fabíola Duarte
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia