Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Os Feiticeiros: Capítulo 04


Sarah Desafia a Professora
(Jardim da Feiticeiros Masters)
Paul: Deixa pra lá, vamos para outro lugar!
Os três irmãos saem. Mary que viu tudo, diz para Kate:
Mary: Podia ter pegado mais leve!
Kate: Alguém te perguntou?
Mary: Mas, eu estou respondendo!
Mary sai andando e Kate pensa sobre o que ela disse.


(Campo Prático da Feiticeiros Masters)
Paul, Peter e Pool conversam e olham as meninas:
Paul: Gata!
Pool: Delicia!
Peter: Olhem como se impressiona uma gata!
Peter se levanta e se posiciona de frente para uma arvore, eles faz um feitiço e joga um forte poder, fazendo a árvore ameaçar cair, na hora que ela vai cair, ele usa outro feitiço e a recoloca no lugar. As meninas que estavam por baixo da árvore, agradecem Peter, que começa a beijar uma das garotas.

(Ala feminina, quarto 01)
Mary e Sarah conversam:
Mary: Esse vestido aqui comprei em Madri!
Sarah: Super, olha esse que comprei em Paris!
Mary: Lindo, lindo, lindo!
Sarah: Você sabe como modificar roupas com mágica?
Mary: Claro!
Mary faz um feitiço e deixa o vestido vermelho brilhante, com fios dourados!
Sarah: Lindo, pena que eu não sei fazer!
Mary: Tenta!
Sarah tenta, mas acaba deixando o vestido de rosa - verde, ela e Mary riem.
(O tempo passa anoitece e todos dormem, o dia amanhece e...)

(Ala feminina, quarto 01)
As meninas se arrumam, Kate deixa cair um colar e Sarah usa a mágica, pega e entrega para ela, Mary diz:
Mary: Aê amiga!
Kate: Valeu!
Sarah: Consegui fazer uma mágica sem destruir nada!
Mary ri.
Mary: Kate, vamos deixar as diferenças de lado?
Kate: Ok!
Mary: Todas amigas?
Todas: Sim!
Mary: Estou pronta!
Sarah: Eu também!
Kate: Pronta!
As três vão para a cantina da escola comerem algo juntas.

(Ala masculina, quarto 01)
Os irmãos estão terminando de se arrumar e conversando:
Paul: Galera, vamos!
Pool: Calma ai, os últimos ajustes no uniforme!
Peter: Temos que dar bem perfumados e arrumados para as gatinhas!
Os três: Prontos!
Os três saem em direção a cantina da escola.

(Cantina da Feiticeiros Masters)
As garotas entram, Mary e Kate usam a magia para pegar o que querem, já Sarah vai até lá e pega sem magia, elas se sentam juntas e comem. Os garotos entram, pegam o que querem e não vêem nenhuma mesa vazia, Paul avista a mesa das meninas com lugares e eles vão até lá, Pool diz:
Pool: Podemos nos sentar?
Mary: Claro!
Eles se sentam e comem. Paul diz:
Paul: Nem nos apresentamos né?
Pool: Eu sou Pool, ele é Paul e aquele é Peter!
Mary: Eu sou Mary, essa é a Kate e essa a Sarah!
Eles começam a conversar, Peter e Kate ficam calados, assim que termina Peter sai da cantina e os irmãos o segue, as meninas também saem e vão se organizar para a primeira aula.

(Campo prático da Feiticeiros Masters)
Os alunos da turma C começam a chegar e a professora Ashley chega e diz:
Ashley: Sarah!
Sarah: Sim!
Ashley: Quero que acerte o alvo dessa distancia! – Diz pisando em cima de uma marca!
Sarah: Mais é muito longe e eu não domino muito bem a magia!
Ashley: Eu estou mandando!
Sarah: E desde quando você manda em mim, não é nem meu pai e nem minha mãe!
Ashley: Está me desafiando garota?
Continua
(Autor: Lucas Falqueto - Web Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia