Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 10

Preparativos e Festa
Lali: amiga vamos hoje quero dormir na sua casa para a gente se arrumar amanhã e ir para festa
Euge:vamos então Peter você cuide bem do Nico
Peter:sim senhora(risos)
Lali: ouviu Peter vou dormir na casa da Euge tah
Peter:sim ouvi
Nico:e aquele seus amigos vão estar la na festa Peter
Peter:sim todos
Nico:hum
Peter:vamos a festa e amanhã?
Nico:vamos
Lali:amiga porque você falou que eu preciso de um namorado?
Euge:sei la você não pensa nisso?
Lali:pensar pensar eu penso quem sabe na festa não arranjo um.
Euge: é talvez o Peter?
Lali:o Peter não ele é meu primo!
Euge:pelo que você falou bem distante neh?
Lali: sim mas é meu primo.
NA CASA DE PETER
Nico: olha só não fique bravo do que eu falei
Peter:o que você falou?
Nico: que você precisa de uma namorada!
Peter: capaz eu já tenho uma em vista!
Nico: quem
Peter: a Lali
Nico:sua prima?
Peter: sim porque ?
Nico: Por nada
Peter:hum
A noite passa já é tarde do outro dia
Lali:amiga vamos já estou pronta só falta ir no salão retocar a maquiagem
Euge:Vamos
Peter:estamos super atrasados Nico vamos
Nico:calma Romeu sua Julieta não vai fugir
Peter:Julieta (rindo) capaz e que eu quero ir logo quero ver se encontro a Lali porque a tontinha não quis me falar que fantasia ia daí eu não sei que é ele na festa e tenho que cuidar dela sabe
Nico: sim sei que você quer cuidar
Na festa
Gaston:Nico Peter são vocês
Peter e Nico: sim e vc ?
Gaston: não me conheceram
Peter e Nico: não
Gaston:sou eu o super men Gaston
Peter e Nico: super men Gaston essa é boa (rindo)
Gaston: pior é vc Peter de Romeu cadê a Julieta (rindo)
Nico: é cadê a Julieta
Peter: não tem Julieta
Pablo:Peter é você ?
Peter: sim sou eu e vc ?
Pablo: não ta me conhecendo ?
Peter: Pablo amigão é você?
Pablo:sim sou eu !
Peter:quanto tempo neh?
Pablo:sim muito ! e quem são eles ?
Peter: eles são Gaston e Nico
Pablo:prazer
Gaston e Nico :Prazer o nosso
No salão de beleza
Cande: é você Lali ?
Lali: sim sou eu mas quem é você
Cande: sou do Brasil e estudei com você na 5 série
Lali:Candinha é você ?
Cande: dispenso Candinha sim mas sou eu
Lali:quanto tempo
Cande: muito
Euge:que é essa Lali?
Lali: essa é minha amiga de infância ela é minha melhor amiga
Euge:hum
Lali: não se preocupe você também é minha melhor amiga e vocês também podem ser amigas!
Euge: mas é claro prazer Cande
Cande: prazer Euge
Maria: então vocês não vão ir Cande ?
Lali e Euge: quem é ela?
Cande: minha amiga que conheci no aeroporto
Lali e Euge: hum então vamos
Cande e Maria :Vamos
Na festa
Já avia chegado Vico e Pablo então estava uma rodinha de amigos esperando as meninas pois Pablo namorava Maria e Vico era apaixonado por Cande e Nico já era namorado de Euge só Peter que não tinha namorada mas esperava sua prima
Meninas chegam na festa
Cande,Maria ,Euge: quanto gato Lali olha
Lali:estou olhando mas ao virar pro lado percebe Peter vestido de Romeu mas não percebe que é seu primo
Euge: o que você está olhando
Lali: aquele lá (apontando) o de Romeu LINDO não!?
Euge também não tinha percebido Nico pois ele estava de mascara
Peter: olha aquelas menina Nico apontando pra cá
Nico: é sua Julieta Olha lá
Peter: é mesmo hoje saiu daqui namorando ou pelo menos com uma ficante
Nico:vai convidar ela para dançar
Peter:mas é claro
Apresentador do evento: Gente procurei seu pares que é a hora da dança de casais e depois a escolha do melhor casal vamos rapazes procurem seus pares
Peter: quer dançar comigo?
Lali: sim (envergonhada)
Nico:quer dançar comigo:
Cande: sim (super feliz)
Pablo:quer dançar comigo?
Maria:sim (empolgada)
Nico: e você quer dançar comigo ?
Euge:mas é claro que sim
Todos não tinham percebido que eram,seus conhecidos nem mesmo Euge Nico e Pablo e Maria que eram namorados até Cande que era super observadora não tinha percebido Vico muito mesmo Lali e Peter que eram primos não se conheceram
Peter: qual é seu nome?
Lali: Julieta
Peter: to falando serio 
Lali: é o seu nome qual é?
Peter:Romeu
Lali: hum prazer somos o casal ROMEU Y JULIETA então
Peter:parece que é mesmo
Lali se aproxima mais de Peter colocando seu resto perto dele Peter faz o mesmo quando chega no fim da musica eles são o casal que estão no meio de todos e estavam se beijando 
Apresentador do evento: acho que já temos o casal da festa...
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia