Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 28

No capítulo anterior...
No meio da noite Maria tem um pesadelo.
Maria:Não,não,para com isso.
Derrepente Maria da um grito : NÃOO
Ela acorda e se levanta assustada e começa a chorar.
Rochi foi a 1ª a perceber que Maria estava chorando e muito assustada.
Euge vê logo em seguida
Todas meninas acordam e observam Maria.
Euge:o que aconteceu com a Maria?
Rochi:Eu vou falar com ela.
Rochi se levanta e vai em direção a Maria.
Rochi:Maria,você está bem?
Maria:Sim,foi só um pesadelo.
Rochi:Quem é ela?
Maria:Ela é...

Nos Veremos Logo
Nesse momento o celular de Lali toca.Lali:Alô.
[xXX] Eu quero falar com a Maria.
Lali:Que é você?Como conseguiu o meu número?
[xXX] Não te enteressa,passa esse celular pra Maria logo.
Lali:Maria,é a voz de uma mulher,ela quer falar com você.
Maria pega o celular.
[xXX]: Oi minha irmãzinha,você não vai conseguir se livrar de mim.
Maria:Eu te paço,não me liga mais.
Maria desliga e entrega o celular de Lali.
Maria:Desliguem seus celulares.
Cande:Mas pra que?
Maria:Ela vai ligar.
Cande:Magina.
Maria:Então deixa o seu ligado e as outras desligam.
Elas fazem isso.O celular de Cande toca.
Cande: Alô,quem é?
[xXX] Fala pra Maria que logo nos veremos,e desliga seu celular,se não você não dorme,as outras seguiram o conselho da Maria,faça o mesmo.
Cande desliga o celular.
Maria:Era ela não era?
Cande:Era.
Maria:O que ela falou?
Cande:Que logo vocês vão se ver.
Maria:A não,o que ela quer?Transformar minha vida em um inferno?Só pode ser.
Rochi:Calma.
O telefone da casa de Lali toca e Rochi desce para atender.
Rochi:Quem é você?
[xXX]: Logo você saberá,e fala pra Maria que se ela falar pros pais dela que eu liguei pra ela o pesadelo que ela teve agora pouco vai se realizar.
Rochi:Ok,então eu conto.
[xXX]:Vai acontecer a mesma coisa.
Rochi:Para de ligar pra ela,e pra todas nós,você sabe que não conseguira nada assim.
[xXX]:É eu sei.
Rochi:Imaginei.
[xXX]:Até que em fim aquela lá conseguiu uma amiga esperta.
Rochi:Aquela nada,ela tem nome.
[xXX]:A não en...
Rochi:E o nome dela é Maria.
[xXX]:Escuta aqui...
Rochi:Escuta aqui você,para de ligar pra Maria. (interrompendo)
[xXX]:Eu vou parar,mas...
Nesse momento Rochi desliga o telefone.
Rochi sobe pro quarto.
Maria:O que ela falou?
Rochi:Ela disse que se você falar pros seus pais que ela ligou seu pesadelo vai se realizar.
Maria:Ai não.
Rochi:E ainda não acabou.
Maria:O que mais?
Rochi:Que logo vocês vão se ver.
Maria:Aquela bruxa.
Lali:Que pesadelo foi esse?
Maria:Ela tava me afogando,depois ela me tirava do mar e me dava 5 tiros.
Euge:Ai que orror.
Maria:Pois é.
Dani:E Maria...
Maria: O que?
Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia