Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 26

A Ligação Misteriosa
Nico:Sortudo presente.
Benja:A não,hoje eu to com muito azar,a Lali ta namorando meu irmão,Rochi meu melhor amigo,e agora essa gata meu segundo melhor amigo.Bom,mas tem a Cande e essa outra aqui,qual seu nome? (se referindo a Dani)
Dani:Daniela,mas pode me chamar de Dani.
Benja:Prazer,Benja.
Dani:Prazer.
Vico:Desculpa enterromper,mas Cande,posso falar com você um minuto?
Cande:Claro.
Eles se afastam.
Cande:Pode falar.
Vico:Quer namorar comigo?
Cande:O que???
Vico:Isso mesmo,desde que te vi não paro de pensar em você,te achei muito linda.
Cande:Também te achei muito lindo Vico,eu aceito namorar com você.
Eles se beijam.
Cande:Então,agente vai falar pra galera?
Vico:Por mim sim,mas para de falar e me da um beijo,tava morrendo de vontade de fazer isso.
Ele a beija novamente.
Eles voltam pra onde estavam todos.
Vico:Bom,agente tem uma noticia.
Cande:Agente ta namorando.
Lali:Ai Cande,você tava tão apaixonada por ele,não parou de falar no Vico 1 segundo agora ele é todinho seu.
Cande sorri meio sem jeito.
Cande:Lali,você fala de mais.
Lali:Ai desculpa,saiu,foi sem querer.
Cande:Ta né,fazer o que,sem você não sei viver.
Dani:Era pra rimar mesmo ou foi sem querer?
Cande:Foi sem querer.
Elas riem.
Benja:Bom,agora só tem a Dani pra mim.
Agus:Não por muito tempo.Dani,quer namorar comigo?
Dani:Quero meu buchechudo.
Agus:Que bom minha caipira.
Eles se beijam.
Derrepente aparece Maria.
Maria:Oi gente.
Lali:Oi Maria,senta ai.
Pablo:É senta aqui do meu lado.
Maria:Brigada.
Benja:Mais uma gata,ta solteira?
Maria:To sim.
Pablo:Só se quiser
Maria:Como assim?
Pablo:Quer namorar comigo?
Maria:Quero.
Eles se beijam.
Benja:A to sem chances mesmo.
O celular de Maria toca.
Maria:Alô,quem fala?
[xXx] Sou eu,gostou da surpresa?
Maria:Não me liga mais,para com isso. (gritando)
Lali:Maria,o que foi?
Todos ficam preocupados.
[xXx] No fundo você gosta de mim,você adora que eu te ligue.
Maria:Eu odeio que você me ligue,eu já te avisei.
[xXx]: Eu vou continuar te ligando.
Maria:Não vai. (gritando e nesse momento Maria joga seu celular no chão com toda a raiva)

Continua
(Fonte: Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia