Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 08

A Compra das Roupas
Lali:olha o meu cabelo garoto
Peter: ai até é engraçado
Lali: engraçado é
Peter:sim engraçado o seu cabelo todo branco de talco
Lali: mas eu não fiz nada
Peter: não fez só colocou a panela na minha orelha e me acordou
Lali:mas como vc sabia que eu iria te acordar assim
Peter: quando você foi la no meu quarto eu estava fugindo que estava dormindo daí vc falou que iria me acordar com um susto logo imaginei que vc iria correr após eu acordar daí fui bem rápido e coloquei o talco na porta de banheiro e daí vc ficou toda branca como eu imaginava
Lali: é você estava fingindo então vamos tomar café tomar banho e ir ate o centro
Peter: vamos mas espera ai você fez o café
Lali: sim meu amor digo Peter
Peter: (rindo) ta Lali não precisa ficar com vergonha de mim somos primos não é
Lali:é então enquanto você arruma a casa eu vou tomar banho depois você toma banho e eu vou terminar de arrumar as coisas tomamos café e vamos sair tah
Peter: sim,senhora dona sargento(com a mão na cabeça )
Lali: então anda vamos logo quero tomar banho
Enquanto Lali tomava banho Peter arrumava a casa depois Lali terminou de arrumar e Peter foi tomar banho logo depois foram tomar café minutos depois de tomar café
Euge liga para o celular de Lali e Nico no celular de Peter
Euge:Amiga o Nico me convidou para ir a uma festa e é a fantasia vamos comigo comprar
Lali:vamos Peter também vai ir comprar mas eu vou ir numa loja e ele em outra você me encontra na praça tah
Nico:amigão ela aceitou vamos ir comprar as roupas
Peter: vamos sim vou com minha prima até um pedaço e depois nos encontramos
Peter: vamos Lali
Lali:já estou indo espera
Peter:nossa precisava tanta arrumação assim
Lali: olha quem falando
Peter: vamos
Lali:vamos
Na loja
Euge:amiga to namorando
Lali: serio não preciso nem perguntar com quem com o Nico neh
Euge:sim
Lali:parabéns
Euge:obrigado e você como está
Lali:estou bem
Euge:e o Peter
Lali: está bem mas deixa de papo vamos ver as roupas
Euge:vamos
Lali:que linda essa roupa aqui vou comprar está
Euge:de JULIETA
Lali:sim porque ?
Euge: nada quem sabe la você não encontra o Romeu
Lali: quem sabe
No lado onde as meninas estavam em outra loja
Nico:Peter
Peter: que foi cara?
Nico: estou namorando
Peter:parabéns pra você e para a Euge
Nico:como você sabe que é a Euge?
Peter: está na sua cara
Nico: é ela sim a mulher da minha vida
Peter: ai que lindo falando nisso vou pegar essa roupa aqui olha até que é bonitinha
Nico:de Romeu nossa você está romântico em eu vou de anjo vermelho é um personagem de quadrinhos acho que você não conhece neh
Peter: não conheço não
Onde as meninas estavam
Lali; e você vai fantasiada de que amiga?
Euge: chapeuzinho vermelho eu vou
Lali: hum só falta o Nico ir de lobo mau
Nico: o Nico o que Lali
Lali: nada
Peter: hum sei
Lali; o que foi
Peter: nada

Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia